segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Compartilhe

phillbin_crop_north

O Miami Dolphnis anunciou nessa segunda-feira que demitiu o técnico principal Joe Philbin. O agora ex-head coach da equipe foi comunicado da decisão ao retornar aos EUA depois da derrota sofrida para o rival de divisão Jets em Londres, a terceira consecutiva na temporada.

Philbin estava no quarto ano comandando o Dolphins, conseguindo 24 vitórias e 28 derrotas no período. Miami foi uma equipe média durante a era Philbin, falhando no objetivo de atingir os playoffs em todos os anos. Em 2013 e 2014, Miami acumulou um recorde de 2-4 nos últimos três jogos da temporada regular, perdendo boas oportunidades de se classificar à pós-temporada pela primeira vez desde 2008.

Em 2015 o Dolphins acumula uma campanha de uma vitória e três derrotas. Mas pior do que o recorde da equipe é como as derrotas vieram. Miami não encontrou forças para oferecer qualquer resistência contra Bills e Jets, e mesmo na vitória contra o Redskins na semana 1 a equipe se mostrou bastante frágil. Além disso, havia pouco respeito pelo técnico dentro do vestiário do Dolphins.

Com as boas contratações a expectativa era alta para a temporada 2015, e a decepção das derrotas, combinadas com um time perdido em campo e falta de sucesso em anos anteriores, levaram a pouco comum demissão do treinador principal da equipe durante a temporada regular.

O técnico de TEs, Dan Campbell, assume interinamente o comando da equipe, com a difícil missão de tirar o Dolphins do buraco que se encontra atualmente.

Compartilhe

Comments are closed.