sábado, 7 de setembro de 2019

Compartilhe

Finalmente começou a melhor época do ano, mas, infelizmente não foi da forma que esperávamos. Packers e Bears fizeram um jogo mais morno que casamento de 10 anos com um placar final menor que o placar daquele Super Bowl LIII chatíssimo e quem falar que “fOi uM óTiMo JoGo De dEfEsAs” vai apanhar bonito.

Se bem que foi um excelente confronto defensivo mesmo, principalmente pelo fato de que o ataque do Bears é liderado pelo Mitch Trubisky e não tem como ter um bom jogo ofensivo com esse jogador, enquanto o ataque do Packers sofreu um pouco com a linha ofensiva jogando na formação quejo suíço – cheia de buracos. Khalil Mack, para alguns malucos tido como o futuro DPOY, não saiu do bolso do David Bakhtiari ocupou bem alguns jogadores da OL de Green Bay enquanto jogadores como Leonard Floyd (2), Roy Robertson-Harris e Akiem Hicks ficaram com o trabalho sujo de botar o Arão Rogério pra comer grama. No fim das contas o time que tem um QB de verdade venceu o jogo, num único lampejo de brilho ofensivo onde Godgers teve tempo para tirar da manga um passe de 47 jardas, e depois lançar o único touchdown da partida para o ele não estava aposentado? Jimmy Graham.

O time da casa (?) amargou dois turnover on downs e uma interceptação na endzone e teve seu ataque zerado na partida, saindo apenas com um field goal de 38 jardas do Eddy Piñero.

O torcedor do Packers pôde celebrar uma boa atuação defensiva do time depois de duas temporadas pífias. Se bem que foi contra o ataque do Bears com o Trubisky, não é mesmo? … Veremos na próxima semana, contra os virgens de Super Bowl Minnesota Vikings, se essa defesa do Packers é um belo e delicioso queijo do reino ou é só uma mussarela barata que derrete com o mínimo de calor.

 

FINALMENTE UM DOMINGÃO DE NFL!!!

 

Amanhã teremos de volta aquele domingão recheado de jogos do jeito que todo mundo gosta para passar o dia inteiro deitado assistindo e dando desculpa para não sair ou deixando os amigos no vácuo no whatsapp enquanto xinga e corneta o time no twitter. Serão 13 partidas no total, encerando com o Sunday Night Football entre os dois maiores campeões de Super Bowl quem tem mais tem 13 porra Pittsburgh Steelers e New England Patriots.

Dentre as 13 partidas podemos destacar:

 

1. Buffalo Bills vs New York Jets

O Clássico da AFC East que vai ser realizado no MetLife Stadium tem sua importância, afinal de contas ambos os times lutam pelo segundo e terceiro lugares da divisão, já que o Patriots manda ali e o Dolphins vai tankar bonito e não vai vender a lanterna barato pra ninguém.

2. Tennessee Titans vs Cleveland Browns

A chance de ver uma nova dinastia nascer está nessa partida. Cleveland Browns vem com tudo com seu ataque sensação e pode provar que é uma ameaça ao domínio dos giselos na AFC ou pode mostrar que todo o hype não passou de uma loucura e o time continua sendo uma vergonha global. Enquanto ao Tennessee Titans, quem liga para o Tennessee Titans?

3. San Francisco 49ers vs Tampa Bay Buccaneers

Jimmy Garoppolo está recuperado da lesão, mas não mostrou algo que preste na pré-temporada, a não ser seu sorriso maravilhoso e seu belo corpo escultural que arranca suspiros de todos os fãs da NFL. Será que será diferente na temporada regular ou será que o 49ers continuará sendo uma lembrança distante dos anos 80 quando era relevante na liga? Enquanto ao Tampa Bay Buccaneers, mais um who na liga e briga com o Falcons pela lanterna da NFC South.

4. Cincinnati Bengals vs Seattle Seahawks

Os modinhas de Seattle estreiam em casa e o hype em cima do ataque do time é real com o monstruoso DK Metcalf que passou por cirurgia no joelho, mas já está recuperado graças aos
esteróides cuidados da equipe médica de Seattle. O Cincinnati Bengals deve ser um time novo na liga, pois nunca ouvi falar dessa franquia. Vamos ver o que esse time pode apresentar.

5. Detroit Lions vs Arizona Cardinals

A partida que coloca frente a frente os grandes candidatos à pick 1 do Draft 2020. O Arizona Cardinals recebe em casa o Detroit Lions e, para garantir sua esperada temporada 0-16, deve primeiro cometer a proeza de perder EM CASA para o time que já tem um 0-16 na sua história. O Detroit Lions ainda celebra aquela vitória por 31-00 contra o Packers na despedida da temporada passada e, a não ser que você seja um perfil fake de facebook com imagem de gatinho na foto de perfil, eu não acredito que você espere muito desse time do lions.

As outra oito partidas desse domingo são irrelevantes e não vemos motivos para acompanhá-las.

As transmissões da ESPN para esse primeiro domingo de NFL são:

Kansas City Chiefs vs Jacksonville Jaguars – 14h – ESPN
Los Angeles Rams vs Carolina Panthers – 14h – ESPN 2
New York Giants vs Dallas Cowboys – 17:25h – ESPN 2
San Francisco 49ers vs Tampa Bay Buccaneers – ESPN Extra
Pittsburgh Steelers vs New England Patriots – 21:20h – ESPN 2

 

Segunda-feira tem rodada dupla de Monday Night Football também na ESPN com:

Houston Texans vs New Orleans Saints – 20:10h – ESPN
Denver Broncos vs Oakland Raiders – 23:20h – ESPN

 

Quer saber mais sobre a Week 1? Ouve nosso podcast aí!

Deezer

Spotify

SoundCloud

YouTube

 

 

 


Siga a NFL da Zueira nas Redes Sociais:

InstagramFacebookTwitterYoutube

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.