sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Compartilhe

PHI

O Training Camp do Eagles sofreu uma sacudida quando o time trocou o WR Jordan Matthews para o Buffalo Bills e recebeu, entre outras peças, o CB Ronald Darby, que aliás já treina como o Cornerback titular juntamente com Jalen Mills. A vaga que teoricamente pertenceria agora ao agora jogador do Bills começou a ser ocupada por Nelson Agholor. O WR aliás teve alguns desentendimentos com o S Malcolm Jenkins durante os treinamentos, o último sendo necessário uma intervenção de atletas que estavam próximos na eminente ameaça de uma briga entre os jogadores.

Darby aliás é um dos grandes jogadores em tão pouco tempo de adaptação à sua nova casa. Interceptou o QB Carson Wentz em seu primeiro treino numa tentativa de passe para o WR Mack Hollins e até agora parece sempre um passo a frente de todos os recebedores do Eagles mesmo quando se trata de Torrey Smith. Falando na posição, o fato de Alshon Jeffery ter feito pouquíssimos treinos com o restante da equipe já levanta algumas dúvidas sobre a condição física do jogador que já perdeu tempo na última temporada por conta de lesões. Sua participação ontem (15/08) foi um pouco mais animadora, em que trabalhou suas rotas em uma parte do campo e depois ficou brincando com o filho de um companheiro de time.

O QB Carson Wentz tem alternado bons e maus treinamentos até agora, mas de positivo há de citar a grande química com o TE Zach Ertz, que em sua quinta temporada vem se tornando um dos alvos mais seguros para o jovem Quarterback, principalmente para os drills realizados em situações de end zone até agora. Todos esperam que finalmente 2017 será quando Ertz colocará seu nome na galeria dos bons TEs da NFL juntamente com nomes como Rob Gronkowski, Travis Kelce e Greg Olsen, veremos se ele carregará este momento para a temporada regular.

Compartilhe

Comments are closed.