domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Elijah Holyfield

Posição: Running Back
Universidade:
Georgia
Idade:
21 Anos
Altura:
1,78m
Peso:
98kg
Running Back:

Estatísticas da Carreira:
27 jogos, 215 carregadas, 1340 jardas, 9 Touchdowns, 7 recepções, 63 jardas
Estatísticas em 2018:
14 jogos, 159 carregadas, 1018 jardas, 7 Touchdowns, 5 recepções, 40 jardas

Visão – Manipula defensores para encontrar os melhores caminhos para seguir. Paciente para ler os bloqueios. Tem a tendência de cortar para a lateral com frequência e, embora tenha sucesso muitas vezes, isto não deve se traduzir positivamente na NFL. Opta pelo contato ao invés de novos caminhos em campo aberto.

Equilíbrio no Contato – Muito difícil de derrubar no contato inicial. Consegue abaixar para reduzir o centro de gravidade e se manter de pé. Ótimo atropelando defensores para finalizar suas corridas.

Mudança de Direção – Executa muitos movimentos de corte em suas corridas e tem pés ágeis para realizar ações precisas. No entanto, não é um jogador dos mais elusivos.

Proteção de Bola – Sofre um fumble a cada 111 toques na bola, o que pode ser considerado um valor mediano.

Bloqueios para Passe – Mostra esforço e tem uma boa base para manter defensores afastados. No geral, é um bom bloqueador, mas ainda tem algumas dificuldades ao ler blitzes.

Recebedor – Trabalho quase nulo na função em todo o período em Georgia. Com somente sete recepções no currículo, é difícil avaliar sua capacidade na função. No entanto, pareceu capaz de cumprir com os papéis mais simples.

Velocidade e Explosão – Apesar de ter uma aceleração ok e boa força física, sua velocidade final está bem abaixo da média. Isto acaba impactando sua capacidade de gerar ganhos maiores e deixa dúvidas quanto à sua capacidade de atuar na NFL.

Compartilhe

Comments are closed.