terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Compartilhe

Os jogadores da NFL são alguns dos mais bem pagos do mundo, mas aqui alguns deles usam seu tempo livre para praticar outros esportes e outras atividades para relaxar. Muitos deles não conseguem ficar parados nas férias, e em alguns casos até fazem racks em outras modalidades. Aqui vai uma lista de alguns casos muito interessantes de atividades como poker 888 e esportes, como belsball, e futebol, do passado e do presente.

Bo Jackson
Este jogador teve uma carreira de sucesso tanto na NFL como também na MBL, que é a liga de beisebol americana, uma também das mais lucrativas. Ele foi um dos atletas que mais faturou com a Nike durante
os anos 80 e também o único a alcançar tamanho sucesso em dois dos mais importantes esportes americanos. Ele foi um dos melhores jogadores do Kansas City Royals na MLB e participou com o Los Angeles Raiders, no Pro Bowl. Hoje, Jackson frequenta mesas de poker por todo o País e acumula bons ganhos.

Calais Campbell
Calais que atualmente joga pelo Baltimore Ravens, decidiu se dedicar ao poker também, e ele é frequentemente visto em vários torneios de poker em Las Vegas. Ele tem uma carreira de sucesso dentro dos campos de futebol, mas escolheu se dedicar também ao poker, utilizando ao máximo as suas habilidades. Como é muito comum entre os jogadores profissionais de poker, Calais começou jogando poker online, até chegar ao nível profissional e participar de campeonatos em mesas físicas. Ele ainda não ganhou grandes prêmios, mas está sempre ativamente competindo.

Emmit Smith
Smith fez uma carreira de sucesso dentro do Dallas Cowboys e é visto jogando poker em vários campeonatos, mas principalmente por causas sociais e de caridade. Devido aos anos de prática, em 2010 ele teve a sua primeira participação no evento mais importante de poker do mundo, o World Series of Poker, mas logo perdeu. Ele é três vezes campeão do Superbowl. Ele já admitiu que está sempre jogando poker online quando pode.

Richard Seymour
Richard jogou pelos Patriots por longas 8 temporadas, até que passou a jogar pelos Oakland Raiders por mais 4 temporada e se aposentou em 2012. Ao mesmo tempo, ele se dedicou ao poker intensamente. Mesmo não recebendo o mesmo dinheiro que recebe com o futebol americano, ele não desanima. Ele já ganhou mais de 139 mil dólares em campeonatos de nível internacional. Em um desses eventos ele chegou a ganhar 52 mil dólares numa noite. Hoje ele ainda pode ser visto em vários campeonatos de poker.

Sammy Watkins
Sammy é outro jogador de futebol americano que se dedica ao poker. Em 2016, ele até mesmo deixou de treinar para jogar poker, o que não foi visto com bons olhos na época. Ele participa de vários campeonatos, mas de nível nacional, já que ainda é iniciante. Ele também é jogador mais jovem dessa lista e ainda está conquistando o seu espaço nos dois
esportes.

 

Compartilhe

Leave A Reply