domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Erik McCoy

Posição: Offensive Center
Universidade:
Texas A&M
Idade:
22 Anos
Altura:
1,93m
Peso:
137kg
Offensive Center:

Pés – Trabalho de pés fluido, com a técnica adequada e sempre acompanhando o resto dos movimentos. Normalmente consegue se estabelecer rapidamente e espelhar adversários.

Mãos – Tem braços mais curtos que o ideal. A técnica é boa e acerta adversários com força, mas ainda pode melhorar a colocação das mãos para evitar ser dominado por defensores mais rápidos. Pode ampliar o arsenal de movimentos.

Bloqueio Terrestre – Trabalha muito bem em conceitos de zona, com ótimo uso dos ângulos e mobilidade lateral para alcançar os pontos corretos com equilíbrio e força. Tem potência para gerar movimento e abrir boas raias para os corredores avançarem.

Bloqueio de Passes – Forma uma base sólida e não costuma ser movido por adversários que tentam superá-lo na força. Também mostra boa mobilidade para evitar ser contornado pelos defensores. Além disso, já exibiu a capacidade de se recuperar de um começo ruim nas jogadas. Poderá ser considerado de elite no quesito se melhorar no uso das mãos.

Força – Ótima força de jogo, que gera arraste no jogo corrido e é capaz de sustentar posições. Isto fica latente quando enfrenta defensores que muitas vezes são maiores que ele.

Consistência/Competitividade – Não tem problemas para replicar técnicas ao longo dos snaps e se manter em um alto nível com consistência. É muito competitivo e encarou concorrência de qualidade. Mentalidade agressiva.

Compartilhe

Comments are closed.