segunda-feira, 10 de abril de 2017

Compartilhe

O Atlanta Falcons anunciou a renovação do contrato de seu cornerback Desmond Trufant. O jogador seria free agent em 2018 e assinou uma extensão contratual de cinco anos no valor de 69 milhões de dólares, sendo 42 milhões garantidos.

O novo acordo de Trufant com o Falcons é superior aos contratos de Stephon Gilmore e A.J Bouye, que nesta offseason assinaram com Patriots e Jaguars respectivamente. Estes valores colocam o cornerback em terceiro lugar entre os jogadores de sua posição em relação ao valor total do contrato, ficando atrás apenas de Josh Norman e Patrick Peterson.

Desmond Trufant foi a escolha número 22 do draft de 2013 e acumula em sua carreira na NFL 48 passes defendidos, 7 interceptações e ainda 3 Sacks. Na última temporada, o cornerback sofreu uma lesão no músculo do peitoral na semana 9 e terminou a temporada machucado e sem poder atuar.

A renovação de Trufant além de garantir a permanência do bom cornerback junto a uma defesa repleta de jovens talentos, alivia a pressão para o mercado no próximo ano. O Falcons tem jogadores importantes como Devonta Freeman e Adrian Clayborn que serão Free Agents em 2018, além de uma provável renovação antecipada com o MVP da última temporada Matt Ryan que tem contrato até 2019.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.