domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Foster Moreau

Posição: Tight End
Universidade:
LSU
Idade:
22 Anos
Altura:
1,93m
Peso:
114kg
Tight End:

Estatísticas da Carreira:
30 jogos, 52 recepções, 629 jardas, 6 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
10 jogos, 22 recepções, 272 jardas e 2 Touchdowns

Rotas/Separação – Não foi muito utilizado pelo ataque de LSU, sendo uma peça completamente secundária quando o time ia para passes. Como resultado, está subdesenvolvido neste aspecto. As rotas mostram pouco nuance e são excessivamente simples. Precisa trabalhar melhor nisso para ter um impacto maior na NFL. Tem habilidade razoável de leitura contra zonas para encontrar o melhor espaço.

Mãos/Ball Skills – Na ação limitada em que esteve envolvido, mostrou mãos seguras ao atacar a bola para concluir suas recepções. Não teve problemas para lidar com o tráfego no meio do campo. Pode se ajustar para buscar passes com posicionamento ruim.

Habilidade após Recepção – Boa velocidade final e é físico para terminar as jogadas. No entanto, não exibe uma visão efetiva e só corre em linha reta, com pouca capacidade de fazer defensores errarem em suas tentativas de tackles.

Recepções Contestadas – Tem mãos fortes, bom porte físico e atleticismo de elite para vencer no ar, mas tem poucos exemplos nos quais pode colocar estas características para uso. No entanto, com estes traços, projeta como uma opção bem-sucedida no quesito.

Habilidade na Red Zone – Não deve vencer com base nas rotas, mas pode ser efetivo como um alvo grande e forte. Também deve ter destaque como bloqueador para ajudar nas corridas nessa faixa.

Bloqueios – Muito disposto a ajudar nos bloqueios, é um jogador agressivo e com algumas finalizações no currículo. Pode ser pego fora de posição ocasionalmente. Quando precisa se deslocar, tem alguns problemas com ângulos que precisa ajustar. Já em passe, costuma sair vitorioso com uma base sólida e movimentação lateral rápida.

Compartilhe

Comments are closed.