terça-feira, 21 de maio de 2019

Compartilhe

Após 9 (nove) temporadas na equipe da Flórida, McCoy é dispensado no quarto ano de seu contrato de 6 anos e 95 milhões de dólares.

Um dos melhores Defensive Tackles da liga enquanto em campo, Gerald era uma figura muito querida em Tampa Bay. O jogador foi seis vezes pro bowler, além de estar por três oportunidades no first team all pro e uma no second team. Sua melhor temporada foi em 2013, quando acumulou 50 tackles, sendo 15 para perda de jardas e 9.5 sacks, neste ano foi unânime sua seleção pro primeiro time dos all pro e para o pro bowl.

Leia Mais: Corre sangue mafioso nas veias dos irmãos Bosa

Leia Mais: Quem vai pegar o cargo de Rob Gronkowski como melhor TE da NFL?

É indiscutível que a terceira escolha geral do draft de 2010 é um dos melhores de sua função em toda liga, sendo visto por muitos como top5 na posição, ainda que jovens talentos como DeForest Buckner e Chris Jones venham surgindo com excelentes aparições em campo.

Resultado de imagem para gerald mccoy 1200x800

Não só em campo, o camisa 93 tinha uma grande importância fora dele. O atleta era o grande líder da defesa, tendo voz impactante no vestiário. Isso foi expresso publicamente em 2017, quando o Buccanneers participou do programa Hard Knocks, em que o training camp de uma das 32 equipes é filmado. No seriado, McCoy mostrava porque era, de fato, o capitão do time, fazendo grande papel de líder, sobretudo para os mais jogadores mais jovens.

Gerald receberia 13M durante esta temporada, mas o Bucs não tinha intenção de paga-lo, talvez por achar que existem melhores e mais baratas opções, poupando, desse modo, cap para futuras contratações e renovações, e acabou por dispensar o atleta.

Para a equipe da Flórida, um nome que pode ser interessante para suprir a perda do antigo DT é Ndamukong Suh. Independentemente da visão sobre a ética do atleta, Suh é um ótimo DT e contribuiu consideravelmente para a chegada do Rams ao último Super Bowl. Apesar de ter assinado um contrato de 14M por um ano com o Rams na temporada passada, o veterano de 32 anos deve receber valor abaixo, sendo um possível alvo para o Bucs.

Resultado de imagem para gerald mccoy 1200x800

Já para McCoy, pelo fato do jogador já ter 31 anos e ter assinado grandes contratos enquanto integrante do Buccaneers, espera-se que vá para um time contender de Super Bowl. Nem tudo em uma carreira de futebol americano é somente dinheiro, e neste ponto da sua, Gerald deve estar pensando em um anel antes de se aposentar. Por isso, Patriots, Chargers, Cowboys e até mesmo o Browns – que já demonstrou interesse no jogador em outras ocasiões – podem ser destinos para o DT.

Por ser muito recente, é difícil afirmar os rumos que McCoy irá tomar, mas certamente não ficará muito tempo sem equipe, visto que é uma dos melhores da posição na NFL, mesmo com a idade um pouco avançada. E se nós sabemos isto aqui, certamente os coordenadores defensivos da NFL também sabem e articularão formas de contar com o defensor em sua linha defensiva para a temporada regular que está por vir.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui

 

Compartilhe

Comments are closed.