sexta-feira, 29 de julho de 2016

Compartilhe

NYG

O New York Giants continua seus treinamentos rumo à temporada regular no próximo mês. Como o primeiro jogo de pré-temporada nos revelou, a linha ofensiva precisa melhorar e muito em um curto espaço de tempo. O time tem feito algumas experiências como a de colocar o DT Jarron Jones como OT, mas até agora tem sido uma transição difícil para o jovem atleta, que sofre na adaptação e parece mais uma aposta para futuras temporadas do que esta. Jogadores como o WR Brandon Marshall e o CB Dominque Rodgers-Cromartie são basicamente técnicos dentro de campo para ataque e defesa respectivamente, sempre orientando os jogadores mais jovens acerca de erros e acertos cometidos até agora, e são fielmente escutados pelos mais novos.

Falando em CBs, Janoris Jenkins parece ser capaz de tudo. De fato ele tem sido muito produtivo quando enfrenta Brandon Marshall, sendo inclusive mais físico que o veterano recebedor por diversas oportunidades bem como quando enfrenta Odell Beckham Jr e sua famosas rotas slants, o Cornerback não fica muito atrás e já fez grandes jogadas contra o melhor atleta da equipe.

A secundária em si é muito promissora entrando em 2017. É difícil encontrar um quarteto de Cornerbacks com mais capacidade que Jenkins, Rodgers-Cromartie, Eli Apple e Valentino Blake, uma grata surpresa que faz um grande training camp até agora. Darian Thompson finalmente parece saudável e Landon Collins dispensa comentários no último nível da defesa, um verdadeiro All-Pro com aspirações a ser o jogador defensivo da temporada que se aproxima.

Compartilhe

Comments are closed.