sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Compartilhe

Chegamos, finalmente, a primeira semana da temporada regular da NFL, e começamos com nosso guia da semana 1, para deixar o leitor por dentro de tudo do início da temporada de 100 anos da liga. Vamos a alguns destaques:

  • O RB Melvin Gordon, do Los Angeles Chargers, dono de 885 jardas e 10 touchdowns ano passado, está de greve. Gordon quer um novo contrato e não planeja jogar enquanto não renovar. Por outro lado, o Los Angeles Chargers permitiu que o staff de Gordon procurasse trocas.
  • O OT Trent Williams, do Washington Redskins, também está de greve, não apareceu nos treinos da equipe e ainda está em conflito com a equipe médica do time. O time de Washington recebeu propostas de troca, mas não concluiu nenhuma negociação.
  • Vários jogadores que estavam em conflitos de contrato, resolveram suas situações. Ezekiel Elliott, Bobby Wagner são exemplos de jogadores que renovaram seus contratos. Jadeveon Clowney foi trocado para Seattle e também jogará a temporada normalmente.
  • O recorde de 539 passes para touchdown de Peyton Manning está ameaçado. Drew Brees (520) e Tom Brady (517) devem bater a marca em 2019.
  • A temporada de 100 anos da liga não terá seu campeão jogando na abertura da temporada na quinta. New England Patriots jogará no Sunday Night Football contra o Pittsburgh Steelers.

A Semana 1 terá confrontos importantes envolvendo histórias interessantes de times como Kansas City Chiefs, New England Patriots, Indianapolis Colts, Seattle Seahawks, Los Angeles Rams e New Orleans Saints.

Indianapolis Colts (0-0) @ Los Angeles Chargers (0-0) – Domingo 08/09, 17:05 (Horário de Brasília) – Sem transmissão

 

Um duelo que prometia ser um dos melhores da semana, deu uma queda com a aposentadoria de Andrew Luck. Ainda assim, promete ser um jogo bastante competitivo e com a expectativa de ver Jacoby Brissett assumindo a responsabilidade de ser o quarterback titular contra um dos melhores elencos da NFL.

Pelo lado do Los Angeles Chargers, a ausência de Derwin James será sentida, mas o time analisará as caras novas do time, como Jerry Tillery, que deve ter um impacto grande na defesa terrestre do time, que sofreu na pós-temporada em 2018.

O jogo deve ser equilibrado e, diferente do que a maioria das pessoas pensa, Brissett tem capacidade de levar o ataque a vitórias. Claro que ele não é como Andrew Luck, mas não é dos péssimos quarterbacks da liga e deve ser sólido, com as armas de qualidade que o cercam e o duelo com a defesa de Los Angeles será ótimo. No ataque, o time do Chargers jogará sem seu principal running back, Melvin Gordon, que está de greve por querer um novo contrato.

 

Principais jogadores:

Los Angeles Chargers:

QB Phillip Rivers vem de ótima temporada e é extremamente subestimado por não ter ido muito longe na pós-temporada em sua carreira. RB Austin Ekeler tem a missão de substituir Melvin Gordon e estabelecer um jogo terrestre sólido para ajudar Rivers. WR Keenan Allen é um dos melhores wide recievers da liga quando saudável e o duelo contra a jovem secundária de Indianapolis será interessante. DE Joey Bosa jogador com talento de elite, Bosa deverá usar sua capacidade para incomodar Brissett, o que pode favorecer muito o time de Los Angeles. S Nassir Adderley deve substituir Derwin James e precisa entender rápido o jogo do nível profissional para contribuir na marcação do fundo do campo contra o corpo de recebedores sólido do Colts.

Indianapolis Colts:

QB Jacoby Brissett tem a árdua missão de substituir Luck, que era a esperança de ser um dos melhores de sua geração. Brissett, que já substituiu Luck em outros tempos, foi relativamente bem na época, em um time que era uma verdadeira bagunça. Deve ser um substituto sólido na posição. RB Marlon Mack terá importância um pouco maior com a ausência de Luck, principalmente nos primeiros jogos. WR T.Y. Hilton deve ser o porto seguro de Brissett, principalmente em lançamentos mais longos. LB Darius Leonard liderou a NFL em tackles em seu ano de calouro e calouro defensivo do ano, deve ser o líder da jovem defesa em 2019.

Kansas City Chiefs (0-0) @ Jacksonville Jaguars (0-0) – Domingo, 08/09, 14:00 (Horário de Brasília) – Transmissão: Sem transmissão

 

Um dos favoritos a jogar o Super Bowl nesta temporada, o Chiefs jogará o primeiro jogo fora de casa contra a forte defesa de Jacksonville, que por sua vez entrou na briga da equilibrada divisão da AFC Sul, após a aposentadoria de Andrew Luck.

A tarefa da defesa do time da Flórida será ingrata contra um dos melhores ataques da liga e o atual MVP Patrick Mahomes, que tem várias armas para ferir seus adversários. Travis Kelce, Tyreek Hill, Sammy Watkins, o calouro Mecole Hardman, Damien Williams e o recém contratado LeSean McCoy, podem fazer a defesa do Jaguars sofrer no domingo. Por outro lado, o ataque pífio com Blake Bortles ficou para trás e o time de Jacksonville tem em Nick Foles sua esperança de tempos melhores no ataque.

Principais jogadores:

Kansas City Chiefs:

QB Patrick Mahomes atual MVP e jogador a ser temido na liga hoje. RB LeSean McCoy deve ser o running back com maior volume, juntamente com Damien Williams no comitê de Andy Reid. TE Travis Kelce é o melhor tight end da liga após a aposentadoria de Rob Gronkowski e alvo de confiança de Mahomes. DE Frank Clark veio de Seattle via troca para ser o pass rusher de elite da equipe. S Tyrann Mathieu chegou para ser a resolução dos problemas da secundária do time, que sofreu em 2018 neste quesito.

Jacksonville Jaguars:

QB Nick Foles chega para finalmente resolver o problema de quarterback em Jacksonville, mas tem um elenco de apoio muito mais fraco que em tempos de Philadelphia Eagles. RB Leonard Fournette se lesionou ano passado e pode ter a oportunidade de adquirir confiança no jogo contra Kansas City. WR Dede Westbrook liderou a equipe em 2019 e deve ser a melhor arma de Foles. DE Calais Campbell é um dos líderes da defesa e um dos mais subestimados da posição na liga. CB Jalen Ramsey extremamente talentoso e polêmico, prometeu limitar Tyreek Hill no confronto.

Washington Redskins (0-0) @ Philadelphia Eagles (0-0) – Domingo, 08/09 , 14:00 (Horário de Brasília) – Sem transmissão

Resultado de imagem para eagles and redskins

Aquele confronto de divisão que uma equipe está lá para atrapalhar o seu rival. O Philadelphia Eagles conta com Carson Wentz para voltar a brigar pelo Super Bowl, como em 2017. Se Wentz voltar ao nível de MVP da temporada dificilmente o time não brigará por posições mais altas na classificação.

Pelo lado do Redskins, Case Keenum jogará e o calouro Dwayne Haskins será reserva, mas a ótima e subestimada defesa será a principal unidade da equipe, já que o ataque tem um corpo de recebedores bem mediano e a greve de Trent Williams

Principais jogadores:

Washington Redskins:

QB Case Keenum será um game manager, já que não tem muitas armas de qualidade. RB Derrius Guice volta de lesão e tem talento para ser o melhor jogador do ataque. WR Terry McLaurin é calouro e deve ser o melhor recebedor de Keenum. LB Ryan Kerrigan é um dos líderes da defesa e o jogador mais subestimado da NFL. DL Johnathan Allen evolui a cada temporada e tem talento de elite na linha defensiva.

Philadelphia Eagles:

QB Carson Wentz chega a 2019 como a esperança do ataque para levar o time longe na temporada. RB Jordan Howard chegou via troca e deve ser bastante útil no comitê de Pederson. TE Zach Ertz continua sendo a válvula de escape no jogo aéreo do time. DL  Fletcher Cox é ótimo e será um dos líderes da defesa que é extremamente intensa e deve pressionar muito Case Keenum.

 

Baltimore Ravens (0-0) @ Miami Dolphins (0-0) – Domingo, 08/09, 14:00 (Horário de Brasília) – Sem transmissão

 

Mesmo com um ataque aéreo ruim, o time de Baltimore não deve sofrer para bater o Miami Dolphins em Miami. O time do Dolphins trocou seus melhores jogadores e devem ter a primeira escolha geral do draft do próximo ano, com Ryan Fitzpatrick como seu quarterback titular.

Em relação ao time do Ravens, Lamar Jackson é dinâmico, mas sofre com o jogo aéreo e jogará contra uma secundária que tem talento. A defesa do time de Baltimore é a melhor unidade do time e uma das melhores da NFL.

Principais jogadores:

Miami Dolphins:

TE Mike Gesicki é um talento que deve receber muitos passes e ser um desafogo para o ataque. WR Devante Parker deve ser o recebedor número 1 do time. S Minkah Fitzpatrick deve ser um dos melhores jogadores do time e importante contra Lamar Jackson. CB Xavien Howard é o melhor jogador do elenco e deve ser o melhor da temporada

Baltimore Ravens:

QB Lamar Jackson é o futuro da franquia, mas precisa evoluir passando a bola. RB Mark Ingram chegou para ser titular e carregar o piano. CB Marlon Humphrey é jovem e deve ser um dos melhores da posição nos próximos anos. S Earl Thomas vem para liderar a defesa e ser o diferencial da secundária.

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.