sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Compartilhe

adams-davante-011115gettyftrjpg_aclkreeg9api15yw4ir7fj6iq

A terceira rodada da pré-temporada começa hoje com três jogos e segue até domingo. A semana 3 é sempre a mais interessante, pois é quando os titulares jogam por mais tempo, chegando a participar da partida por dois quartos inteiros. Também é a semana que antecede o primeiro corte de jogadores da NFL; em 01/09 os elencos das equipes têm que ser reduzidos de 90 para 75 jogadores, portanto muitos atletas terão sua última chance de mostrar serviço nesse fim de semana. Devemos ter os jogos mais intensos e de melhor qualidade da pré-temporada nesse fim de semana, então vale a pena ficar de olho. Quer saber que jogo assistir? Fique de olho no nosso Guia da Rodada:

Leia mais: Tabela da Pré-Temporada

JOGO DA SEMANA

Green Bay Packers x Philadelphia Eagles – Sábado (29/08), 21:00 (horário de Brasília)

Será muito interessante ver como o WR Davante Adams estará se acertando com o QB Aaron Rodgers. Com a lesão do WR Jordy Nelson, atleta deverá ser o principal recebedor da equipe durante a temporada regular. O jovem WR vem brilhando nos treinos de pré-temporada e vale a pena ficar de olho em um jogador que pode acabar sendo um dos mais produtivos da NFL. Já no Eagles, será interessante ver como a rotação de RBs funcionará; pela primeira vez teremos tempo de jogo suficiente para ver como o backfield estrelado da franquia da Philadelphia se comportará.

murray

PODE SER INTERESSANTE

Carolina Panthers x New England Patriots – Sexta-Feira (28/08), 20:30 (horário de Brasília)

Mais uma chance de ver Jimmy Garoppolo em campo por bastante tempo. O substituto de Tom Brady tem recebido bastante tempo de jogo para se preparar para seus desafios como titular no início da temporada. Na semana passada, Garoppolo foi muito bem contra o Saints e agora terá a chance de se provar contra a defesa titular de uma equipe por mais tempo. Pelo lado do Panthers, teremos a oportunidade de ver como o já combalido corpo de WRs de Cam Newton se comporta sem o seu principal recebedor, Kelvin Benjamin. Se o ataque de Carolina não achar um jeito de se adaptar, será uma longa temporada para os fãs do Panthers.

Kansas City Chiefs x Tennessee Titans – Sexta-Feira (28/08), 21:00 (horário de Brasília)

A semana três será a melhor chance de ver o calouro Marcus Mariota em campo antes da temporada regular. A defesa do Chiefs deve se provar um grande desafio para o atleta e para a linha ofensiva do Titans, que tem oferecido pouca proteção para seu jovem QB.

gettyimages-484047250-1

Oakland Raiders x Arizona Cardinals – Domingo (30/08), 21:00 (horário de Brasília)

Contra uma boa defesa, será uma ótima oportunidade para observar como o QB Derek Carr e o WR Amari Cooper estão se acertando. A esperança da torcida de Oakland é que a conexão Carr-Cooper um dia seja reconhecida como Manning-Harrison ou Montana-Rice. Um longo caminho está pela frente e a partida contra o Cardinals pode oferecer um indicativo bem prematuro sobre a possibilidade da dupla fazer história com o Raiders.

6_3805258

FUJA

Cincinnati Bengals x Chicago Bears – Sábado (29/08) 20:30 (horário de Brasília)

Basicamente o que você quer fazer na pré-temporada é fugir de qualquer jogo que não seja o do seu time, mas mesmo jogos de outras equipes trazem coisas interessantes, como apontado nas seções anteriores. Porém, ao menos que você seja torcedor de Bengals ou Bears, pouquíssimos jogadores interessantes estarão em campo para valer a pena assistir a partida. Acredito que mesmo que fosse um jogo de temporada regular, o duelo estaria nessa mesma seção, sendo pré-temporada então… Teremos outros oito jogos por volta desse horário e qualquer um é mais interessante.

cutler-pix

Compartilhe

Comments are closed.