quarta-feira, 12 de junho de 2019

Compartilhe

Dono de um dos vestiários mais curiosos e cheios de possíveis polêmicas para a próxima temporada, o Oakland Raiders será o time a ter a pré-temporada retratada pelo seriado “Hard Knocks”, da HBO. O programa tem sua data de estreia marcada para 6 de agosto.

O Raiders tem como head coach Jon Gruden, ex-comentarista da ESPN norte-americana e figura extremamente midiática, além de também ter levado da NFL Network o general manager Mike Mayock. Isso se junta às contratações de jogadores que costumam ser muito polêmicos, como o wide reciever Antonio Brown, o linebacker Vontaze Burfict e o guard Richie Incognito. Tudo leva a crer que o cotidiano da equipe pode ser um prato cheio para a mídia.

Leia Mais: Cousins tem mais uma chance de dar a volta por cima na carreira

Leia Mais: Eagles estendem o contrato de Carson Wentz

“Hard Knocks” é uma série exibida pela HBO desde 2012, sempre mostrando o dia a dia do training camp de uma das franquias da NFL. As disputas por posição, o crescimento individual dos jogadores, as dificuldades e as alegrias são retratadas. O programa é bastante popular nos Estados Unidos e costuma ser exibido no Brasil pela ESPN.

Jon Gruden se disse muito animado com a possibilidade do Raiders ser o foco do programa de 2019 antes do anúncio. “Se eles forem espertos, virão para Oakland. Seria incrível, não seria?”, declarou. O perfil oficial no Twitter da franquia confirmou as especulações ao postar “Todos querem ser um Raider. Agora, eles saberão o que é necessário”.

Com tantos atrativos, é possível que o “Hard Knocks” de 2019 seja um dos mais divertidos da história.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.