quarta-feira, 27 de maio de 2015

Compartilhe

matérias---L32

O Hostoun Texans anunciou nessa quarta-feira que o time estrelará o já tradicional Hard Knocks, da HBO, na temporada 2015. A série acompanhará o training camp e a preparação da franquia texana para a temporada regular.

Hard Knocks foi exibida pela primeira vez em 2001. Desde então foram nove temporadas e sete times cobertos pelo documentário. A série costuma mostrar como a equipe está se preparando para o desafio da temporada por vir, usualmente focando em algum jogador que tenta garantir vaga no roster da equipe.

Visto como distração na preparação para a temporada, frequentemente os times da NFL se recusam a participar do programa. Em 2013, 49ers, Falcons, Seahawks, Texans e Redskins recusaram o convite antes do Cincinnati Bengals ser confirmado como a equipe do seriado.

Apesar da participação do seriado ser prerrogativa dos times, eventualmente, se nenhuma equipe se dispor, a NFL pode exigir que uma franquia faça o Hard Knocks. Estão isentos apenas os times que se encaixem em uma das três situações:

1. Times que apareceram no Hard Knocks nos últimos 10 anos.
2. Times com novos Head Coaches.
3. Times que foram aos playoffs em qualquer dos últimos dois anos.

Em 2015 nove times, incluindo o Houston Texans, não se encaixaram em nenhuma das três excessões, e poderiam ser obrigados a participar do documentário.

Desde seu início, em 2001, o seriado não foi produzido entre 2003 e 2006 e no ano de 2011. Em dez temporadas, Ravens, Cowboys, Chiefs, Bengals, Jets, Dolphins, Falcons e agora Texans já fizeram parte do show. Cowboys e Bengals já participaram duas vezes.

Hard Knocks terá cinco episódios de aproximadamente uma hora cada, e tem estreia prevista para 11 de agosto. Confira aqui o primeiro trailer do Hard Knocks do Houston Texans:

Compartilhe

Comments are closed.