domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Hunter Renfrow

Posição: Wide Receiver
Universidade:
Clemson
Idade:
23 Anos
Altura:
1,78m
Peso:
83kg
Wide Receiver:

Estatísticas na Carreira:
53 Jogos, 186 Recepções, 2133 Jardas recebidas, 15 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
15 Jogos, 49 Recepções, 544 Jardas recebidas, 1 Touchdowns

Rotas/Separação – Recebedor que atua majoritariamente no slot, sai bem da linha de scrimmage e sabe alterar a velocidade de suas rotas para enganar os marcadores. Consegue ampla separação em jogadas mais curtas. Quando jogou pelos flancos, mostrou dificuldades para lidar com defensores mais físicos no press. Mostra habilidade abaixo da média como alvo em profundidade, mas a qualidade nas quebras e no nuance que coloca nos movimentos serão o suficiente para torna-lo um separador constante e como papel bem definido na NFL. Reconhece bem marcações em zona e consegue explorar os espaços com maestria.

Mãos/Ball Skills – É impressionante como raramente deixa a bola cair. Parece que tem cola nas luvas e não tem problemas para realizar recepções se contorcendo ou ao rastrear a bola no ar. Não existe um passe na sua vizinhança no qual não vai demonstrar grande esforço para buscar.

Habilidade após Recepção – Teve uma ampla participação em screens e em jogadas pelo meio do campo para mostrar suas habilidades com a bola nas mãos. No entanto, pouco conseguiu fazer. Não conseguirá quebrar muitos tackles graças ao porte físico diminuto e também não é o jogador mais elusivo em campo aberto, o que o deixa muito limitado neste quesito.

Recepções Contestadas – Embora saiba o que precisa fazer e desempenhe a função com técnica adequada, Renfrow tem dificuldades por conta da desvantagem em forma física e em porte para buscar a bola em pontos mais elevados.

Habilidade na Red Zone – Seu papel nas jardas finais do campo se resumirá a conquistar recepções curtas graças ao talento para conseguir separação rapidamente, como no TD do título de Clemson em 2016. Não vencerá com a bola no ar e também não tem muito a oferecer como bloqueador.

Bloqueios – Tem toda a disposição para colocar seu corpo como um obstáculo, mas dificilmente conseguirá muito mais do que isso. Como é muito pequeno, pode ser deslocado sem maiores problemas pelos defensores.

Compartilhe

Comments are closed.