quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Compartilhe

32 por 32 - L32

Rei Mariota

Mariota vs Winston. Winston vs Mariota. Quem está pronto para a NFL? Quem é melhor? Se um jogo apenas fosse responder, Mariota seria esse cara. Foram 4 TDs e um rating perfeito (158.3) na vitória sobre o Buccaneers e isso mostra que ele é um jogador que tem tudo para ser bem sucedido também na NFL. Marcus se mostrou confortável com o playbook do Titans e jogou como estava acostumado no College.

O Titans se beneficiou do jogo do seu novo astro. Venceu e lidera a AFC Sul, já que os outros três times da divisão (Texans, Colts e Jaguars) perderam seus duelos.

Quando Carlos Hyde é maior que Adrian Peterson

Sim. Hyde fez o que todo mundo esperava que Peterson fizesse: acabou com o jogo. E não contra qualquer defesa, mas sim contra a boa unidade que tem o Vikings. Carlos Hyde tem tudo para seguir recebendo muita atenção do coordenador ofensivo do 49ers e continuar compilando boas atuações.

Já Adrian Peterson é uma incógnita. Teoricamente ele está com as pernas frescas e descansadas após muito tempo sem jogar, mas também não ficou mais novo durante esse período. A linha ofensiva do Vikings realmente não ajuda, mas isso nunca impediu o RB de jogar bem. Vale aguardar 3 ou 4 semanas para analisar melhor o seu desempenho e ver se retoma o ritmo de jogo.

Agora vai, Manziel?

Manziel entrou e jogou bem, depois veio o declínio e foi muito mal lembrando seus momentos ruins do ano passado. Josh McCown sofreu concussão, então ele tem chances de começar jogando na semana 2, talvez a última de convencer a comissão técnica de que pode lutar para ser titular ou de que realmente não está pronto para a NFL.

Kam Chancellor feliz

Mostrou através da greve que faz muita falta na secundária. Sherman sofreu bastante e ficou exposto, algo que não acontecia em muito tempo. Se tem um jogador que saiu vitorioso no domingo do lado do Seahawks, sem dúvidas foi Chancellor. No entanto, as negociações seguem paradas. A opinião desse colunista que vos escreve é de que o jogador está errado, assinou contrato e tem que cumprir – mas o Seattle precisa dele de volta já.

Nick Foles bom e o Nick Foles ruim

Nick Foles teve bons passes, esteve em campo – isso é importante no Rams, tendo em vista os últimos anos com Bradford – e deu esperança aos torcedores. O Rams tem uma defesa muito forte e com um ataque fluindo bem através de boas atuações de Foles, brigam pelos playoffs e com boas chances. Detalhe é que o RB rookie Todd Gurley ainda não jogou e deve trazer mais consistência ao sistema ofensivo e ao próprio QB.

O ponto negativo do jogo de Nick Foles foram os fumbles, certamente. Dois. Isso é mais fácil de resolver do que ensinar alguém a passar com qualidade e sem sofrer interceptações da Legion of Boom. Mas vamos cuidar dessa bola, Nick.

Foram 297 jardas, 1 TD, nenhuma INT e 115.8 de rating.

Peyton Manning. É o fim?

Peyton é o Ronaldo Fenômeno da NFL. Quando falam que acabou, ele vai lá e mostra que continua sabendo fazer. Não acho que Manning tenha chegado ao fim e jamais iria duvidar da capacidade de uma lenda, mas certamente o que fica claro – e isso já falávamos na offseason – é que o estilo de jogo do Denver Broncos mudou com Gary Kubiak e a equipe vai focar mais nas corridas. Naturalmente por isso os números dele não devem ser estratosféricos como costumam, mas precisam ser melhores que os de domingo, sem dúvidas.

A você que pegou Peyton Manning na primeira ou segunda rodada do Draft do Fantasy, meus sentimentos.

Rapidinhas

-LB Terrell Suggs está fora da temporada após romper o tendão de aquiles. Uma pena.

-QB Jameis Winston não foi muito bem recebido na NFL. Seu primeiro passe foi uma interceptação.

-Bills mandou inúmeras blitzes para cima do Andrew Luck e o Colts demorou o jogo todo para…seguir sem saber o que fazer com elas. Mais uma vez Pagano coloca um time despreparado para um adversário específico.

-James Jones pode ajudar bem o Packers se mantiver esse nível de atuação. Nelson who?

-Matt Forte foi monstruoso com 141 jardas e um TD diante do Packers.

-Alex Smith segue sem lançar TD para Wide Receivers. Desde dezembro de 2013 isso não acontece.

-Quem joga Fantasy está feliz com o TE Tyler Eifert (Bengals).

Compartilhe

Comments are closed.