sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Compartilhe

A vida é feita de ciclos, que se abrem e se fecham sempre, mudanças acontecem…

Mudança que aconteceu em minha vida em setembro de 2014 quando criei o Cantadas NFL e a partir muitas coisas aconteceram em minha vida, uma delas foi ter conhecido a Liga dos 32.

Fui convidado a entrar no projeto bem no começo e me sentir muito honrado, porque eu estava há pouco tempo no meio e já estavam contando comigo para o início de um grande e audacioso projeto.

No começo não sabia se deveria aceitar, ainda não tinha conhecimento suficiente para escrever sobre NFL, mas minha missão era “apenas” fazer humor. Parecia fácil, mas com o tempo vi que era complicado, mas não podia decepcionar, me esforcei ao máximo, e gostaram do meu trabalho. Estava realizado.

Tive a honra de ver cada passo do Liga dos 32, desde o primeiro dia no ar, a transformação em site, as edições da Revista (para qual escrevi em 2016). A chegada de novos membros, a saída de outros. Fui testemunha ocular dessa história.

Não posso esquecer do público que sempre leu os textos que publiquei, que enviavam sugestões e acompanhou minha coluna THE FUMBLE e nas duas últimas temporadas o BIZARRO MUNDO OVAL.

Nem sempre tinha inspiração para escrever, não era todo dia que estava com ânimo para fazer piada, mas sempre me esforçava ao máximo para honrar o compromisso, para divertir cada um de nossos eleitores, seja nos textos, coletando as imagens curiosas, engraçadas e bizarras, sempre pensando em fazer melhor.

Fazer o melhor… Isso é importante, devemos sempre fazer o melhor em tudo que decidimos participar e quando você duvida se conseguirá fazer o melhor, se você não se sente mais com capacidade para tal, o que deve ser feito? Quando você pensa assim é hora de terminar, de encerrar o ciclo.

Nesses quase três anos na L32 sempre procurei entregar o melhor, confesso que algumas vezes não consegui, mas sempre me esforcei ao máximo para isso.

Senti que o ciclo se fechou e era hora de buscar outros ciclos, novos projetos. Por isso que anuncio minha saída do Liga dos 32. Não é um adeus, podemos chamar de um até breve.

Vou realizar novos projetos nessa temporada da NFL. O Cantadas NFL, continua, aliás a última coisa que eu faria na vida seria encerrar o Cantadas, esse é eterno.

Esses novos projetos vão me tomar um certo tempo, que graças ao trabalho e estudo já vem sendo curto.

Pensei muito, senti que não conseguiria chegar ao bom nível no trabalho da L32 e se for para fazer um trabalho ruim, prefiro não fazer.

Agradeço ao Edu, ao Tiago e toda a equipe da L32, atual e a todos que por ela passaram enquanto eu estive. Muito obrigado pela oportunidade, pelos ensinamentos, pela parceria, por esse período que pude passar com vocês.

Agradeço ao público do site que sempre interagiu comigo, acompanhou meu trabalho, foram tempos maravilhosos que passei com todos vocês.

Desejo ao Liga dos 32 ainda mais sucesso, que o site cresça cada dia mais, alcance um patamar ainda mais alto do que já alcançou. Mesmo de fora estarei torcendo e acompanhando o trabalho de vocês de forma cativa.

A gente continua se falando no Twitter, porque como eu disse, o Cantadas NFL é eterno, continuarei lá normalmente e por lá divulgarei meus novos projetos, conto com vocês.

Então é isso, despedidas não são legais, mas algumas vezes se tornam necessárias, inevitáveis. E é o caso dessa.

Felicidades a todos.

UMA VIDA LONGA E PRÓSPERA E VIVA A NFL. VIVA O FUTEBOL AMERICANO!


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.