terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Compartilhe

Jawaan Taylor 

Posição: Jawaan Taylor
Universidade: 
Florida
Idade:
 21 Anos
Altura: 
1,96m
Peso: 
151kg
Offensive Tackle: 

 

 

 

Pés –  Um ótimo footwork, sendo bem controlado, limpo, e que o ajuda bastante em sua (muito) boa movimentação lateral. Consegue mudar de direção facilmente, o que é impressionante para um jogador de seu tamanho.

Mãos –  Trabalha muito violentamente com suas mãos, conseguindo adicionar bastante impacto em um primeiro contato. Consegue se livrar do contato de seus oponentes, porém, depois do primeiro impacto, tem dificuldades em manter suas mãos bem posicionadas no corpo de seus adversários. Por não ser muito refinado tecnicamente, acaba utilizando muito mais a força física.

Bloqueio terrestre – Uma explosão inicial e um primeiro impacto de elite, onde cria gaps para o jogo terrestre de imediato. Um trabalho de pés bastante efetivo, conseguindo se mover tanto lateral, como também de forma vertical para atacar outros níveis das defesas.

Bloqueio de passe – Consegue ser bastante efetivo contra pass rushers mais ágeis e fortes por possuir uma mobilidade lateral impressionante para alguém de seu tamanho. Tem um ótimo raio de alcance diminuindo a área de ataque de seus oponentes. Trabalha bem o quadril e os pés e consegue se manter firme nos bloqueios.

Força – Consegue transformar bem sua explosão em potência e força, principalmente no primeiro impacto para desequilibrar o oponente. Consegue fazer a transição do peso do corpo para as mãos, sendo bastante rígido e consistente.

Consistência/Competitividade  – Muito físico em todos os snaps e dificil de ser empurrado, é um excelente competidor com um ótimo nível de esforço extra para aumentar suas jogadas. Possui medidas e todas as armas para ser um tackle de elite na NFL.

Compartilhe

Comments are closed.