domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Josh Oliver

Posição: Tight End
Universidade:
San Jose State
Idade:
22 Anos
Altura:
1,96m
Peso:
113kg
Tight End:

Estatísticas da Carreira:
30 jogos, 98 recepções, 1067 jardas, 7 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
12 jogos, 56 recepções, 709 jardas e 4 Touchdowns

Rotas/Separação – Tem um pouco mais de dificuldades com defensores mais físicos do que o desejado. Não faz um trabalho muito bom quando precisa executar quebras, o que lhe gera pouca separação. Quando pode fazer rotas lineares, tem mais sucesso. Precisa criar mais nuance para vencer em uma quantidade maior de jogadas.

Mãos/Ball Skills – Consegue localizar a bola longe de seu corpo e usar a envergadura para busca-la. Mãos confiáveis, com poucos drops na carreira. Não parece se incomodar de realizar ajustes bruscos para conquistar a recepção nem de trabalhar nas zonas mais sujas do campo.

Habilidade após Recepção – Bastante atlético, é capaz de alguns bons momentos com a bola nas mãos. Tem velocidade e pode superar alguns tackles, mas este também não pode ser considerado um dos pontos fortes de seu jogo.

Recepções Contestadas – Tem um bom tamanho e já teve sucesso em bolas altas. Consegue brigar pelo espaço e usa as ball skills para sair vitorioso contra adversários menores.

Habilidade na Red Zone – Com uma qualidade com a bola no ar, mas pouca efetividade em conquistar separação nas rotas, terá um papel um tanto engessado como recebedor nas jardas finais do campo. Além disso, seu estilo de bloqueio não parece ser o mais adequado para esta faixa.

Bloqueios – Joga com a técnica adequada, reconhece suas funções, mas não tem a força necessária para gerar muito movimento. Consegue sustentar sua posição e selar raias no jogo corrido ou então manter adversários distantes em jogadas de passe. Poderia mostrar mais desejo de finalizar as repetições e ter um senso de urgência maior.

Compartilhe

Comments are closed.