segunda-feira, 11 de março de 2019

Compartilhe

Julian Love 

Posição: Cornerback
Universidade:
Notre Dame
Idade:
21 Anos
Altura:
1,80m
Peso:
88kg
Cornerback:

 

 

 

Marcação Homem a Homem –  Quando consegue manter o contato na saída da linha de scrimmage, é capaz de perseguir e não perder o recebedor no seu raio de ação, mesmo com mudanças de direção. O problema é a inconsistência em sua saída, já que sua explosão não é muito boa.

Marcação em Zona – Foi muito bem quando colocado em zona, sendo talvez um dos melhores prospectos nesse tipo de marcação. Não tem a explosão necessária para atingir zonas do fundo do campo, mas em zonas rápidas e curtas, principalmente no nickel, é bastante efetivo.

Mudança de Direção – Tem muita paciência com as mudanças de direção dos oponentes, raramente caindo em movimentos duplos. Porém, perde velocidade quando existe separação e a mudança de direção é muito brusca, sem contato.

Ball Skills  – Uma ótima produção de passes desviados e interceptações. Se adapta muito bem ao recebedor quando a bola está no ar e ao momento da recepção. Utiliza muito bem seus braços e mãos para se colocar entre o recebedor e a bola.

Defesa Terrestre – É bastante eficaz quando está em campo aberto, porém quando tem que entrar no box para enfrentar bloqueios e fazer o tackle, falta agressividade, fisicalidade e desenvolvimento.

Capacidade Atlética e Competitividade – Sempre trabalhando, nunca desiste de uma rota e  sempre entrega seu máximo, mas falta consistência em seu jogo, principalmente quando se pede uma melhor aceleração e velocidade para se recuperar em uma jogada.

Compartilhe

Comments are closed.