segunda-feira, 11 de março de 2019

Compartilhe

Kaden Smith

Posição: Tight End
Universidade:
Stanford
Idade:
22 Anos
Altura:
1,96m
Peso:
116kg
Tight End:

Estatísticas da Carreira:
23 jogos, 70 recepções, 1049 jardas, 7 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
9 jogos, 47 recepções, 635 jardas e 2 Touchdowns

Rotas/Separação – Quando consegue sai da linha de scrimmage sem sofrer contato, é capaz de realizar boas rotas, principalmente em profundidade. No entanto, existe uma quantidade incrível de jogadas nas quais sofre press ou um defensor é mais físico no topo da rota e Smith não parece saber lidar com isso, destruindo o timing da jogada. Precisa criar respostas para isso urgentemente.

Mãos/Ball Skills – Tem excelente envergadura e consegue fazer jogadas excelentes longe do corpo. Contudo, precisa fazer isso com maior frequência. Apesar de alguns drops feios, é um alvo geralmente seguro no meio do campo. Boa elevação para buscar a bola e ajustes corporais.

Habilidade após Recepção – Mostra basicamente nada nesse quesito. Não tem grande velocidade, não é muito elusivo e não exibiu capacidade de quebrar tackles. Conquista uma ou outra jarda a mais ao terminar a jogada de forma física, mas nada de relevância.

Recepções Contestadas – Conquista posicionamento ideal constantemente. Tem ótima impulsão e mãos fortes que permitem que vença mesmo em situações adversas. Exibe a concentração necessária para suportar o contato enquanto faz recepções.

Habilidade na Red Zone – Dificilmente será alguém que conquistará separação rápida e precisará resolver os problemas com contato nas rotas. Todavia, se jogar a bola para o alto, ele tem grandes possibilidades de descer com ela, o que lhe rende um forte potencial nessa faixa.

Bloqueios – Joga com a técnica correta e apresenta o processamento mental para reconhecer seus alvos da melhor maneira possível. Tem a mentalidade de tentar finalizar seus bloqueios. Complicações surgem quando enfrenta defensores mais físicos e explosivos. Isto vale tanto para corridas quanto em passes.

Compartilhe

Comments are closed.