terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Compartilhe

Kelvin Harmon 

Posição: Wide Receiver
Universidade:
NC State
Idade:
 21 Anos
Altura: 
1,90m
Peso: 
97kg
Wide Receiver: 

Estatísticas na Carreira:
35 Jogos, 177 Recepções, 2665 Jardas recebidas, 16 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
12 Jogos, 81 Recepções, 1186 Jardas recebidas, 7 Touchdowns

Rotas/Separação – Tem a consciência de jogo para realizar boas leituras e encontrar buracos contra zona. Muito por conta do tamanho tem algumas dificuldades em jogadas nas quais precisa reduzir drasticamente a velocidade e acelerar novamente, o que aparece sobretudo em jogadas intermediárias. Mostra boa atenção para detalhes, com o uso de movimentos de cabeça e tronco para enganar os marcadores. Utiliza bem as mãos para evitar contato. Sabe se antecipar aos movimentos do marcador para conseguir espaço e consegue usar o físico para vencer em boa quantidade de situações. Também é eficiente contra coberturas em zona.

Mãos/Ball Skills – Atributo no qual mostra muita segurança ao raramente sofrer drops e por ser bem-sucedido mesmo quando sofre contato. Precisa fazer um trabalho melhor de atacar a bola, uma vez que a deixa chegar até seu corpo constantemente. Consciência espacial incrível, sabe muito bem onde está dentro de campo e se posiciona da maneira ideal para vencer a jogada. Tem mentalidade de “a bola é minha” para ganhar no ar. Perde alguns pontos por não acompanhar passes intermediários tão bem em algumas instâncias.

Habilidade após Recepção – Exibe a capacidade de conquistar jardas após a recepção por causa do esforço constante, mesmo quando tem um defensor pendurado. Se consegue espaço em campo aberto, é difícil de ser derrubado e pode gerar grandes ganhos, mas, no geral, não tem muitas oportunidades para tal.

Recepções Contestadas – Usa muito bem a habilidade física para ganhar distância na hora que a bola está chegando. Tem mãos muito seguras para finalizar as jogadas e vence em ótima frequência em situações 50/50.

Habilidade na Red Zone – Com sua eficiência contra press e a capacidade de vencer com a bola no ar, Harmon é um alvo desejável na red zone, capaz de converter muitas situações de mano a mano em touchdowns.

Bloqueios – Ama a função. Sempre busca dominar o adversário de maneira muito física e esforço sempre presente, controlando seu posicionamento para ajudar a abrir espaços para os companheiros.

Compartilhe

Comments are closed.