terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Compartilhe

O mistério sobre o futuro de Kyler Murray continua: após vários capítulos de uma novela de pura indecisão, o quarterback de Oklahoma anunciou que estará elegível no draft da NFL em 2019. Isso não significa, porém, que ele abandonará o compromisso que assinou com o Oakland Athletics, da Major League Baseball, time que já o pagou um bônus de 4,66 milhões de dólares pela assinatura de contrato.

Murray foi escolhido pelo Athletics na nona posição do último draft da MLB, mas voltou a Oklahoma para atuar como quarterback. O que ninguém esperava é que ele teria uma temporada tão impressionante, vencendo o Troféu Heisman e fazendo a torcida não sentir saudades de Baker Mayfield. O atleta que parecia ter um futuro certo como center fielder passou a conviver com a pulga atrás da orelha.

Leia Mais: A arriscada decisão do New York Jets de contratar Adam Gase

Leia Também: Bruce Arians pode representar a última chance para Jameis Winston

Há uma discussão entre especialistas em draft da NFL sobre se Murray seria uma escolha de primeira, segunda ou terceira rodada. De toda forma, o potencial do atleta é imenso. E a decisão de se declarar não significa um afastamento do baseball: segundo o que a mídia norte-americana reportou, o Oakland Athletics entendeu e apoiou a decisão.

Quais os próximos capítulos dessa história? Os atletas do Oakland Athletics precisam se apresentar para o spring training (treinamentos de pré-temporada) no dia 15 de fevereiro, enquanto o Combine do draft da NFL, no qual os selecionáveis demonstram suas habilidades e fazem de tudo para impressionar os times, acontece a partir de 26 de fevereiro. Como Murray agirá com essas agendas conflitantes?

Resta saber se será Kyler Murray o próximo atleta a dividir sua carreira entre futebol americano e baseball ou uma decisão acontecerá em breve.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.