sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Compartilhe

A aquisição de Antonio Brown pelo Oakland Raiders foi uma das grandes histórias da inter-temporada. Por apenas escolhas de terceira e quinta rodadas, um dos melhores wide receivers da NFL deixou Pittsburgh em direção à costa oeste e fez Jon Gruden, Derek Carr e companhia muito felizes.

Só que o começo da vida de Brown em Oakland tem gerado muita preocupação: o recebedor não tem participado do training camp por causa de uma lesão misteriosa no pé. Existe muita dificuldade com o diagnóstico, apesar da gravidade não parecer das maiores.

Leia Mais: Disputa entre Fitzpatrick e Rosen pela titularidade aquece a pré-temporada do Dolphins

Leia Também: Calouros que causarão maior impacto em 2019 – Edge

A primeira especulação sobre a lesão do atleta foi que ele estava sofrendo com bolhas gigantes nos pés por conta de treinamentos em excesso. Seria louvável, mas não é a realidade. Em seguida, foi divulgado que ele teria descascamento da pele por ter entrado em uma câmara de criogenia sem proteção adequada, mas isso também gerou desconfiança dos especialistas em medicina esportiva pelo aspecto das fotos divulgadas não combinar com o que essa ação causaria.

Nessa semana, parece que o mistério foi desvendado: Brown teria treinado em uma superfície molhada ou pantanosa e deixado os pés molhados, provavelmente gerando uma infecção por fungos. Em seguida, entrado na câmara de criogenia sem proteção, causando um congelamento dessas lesões e, consequentemente, sua piora.

Como essa lesão é sem precedentes na NFL, não se sabe quanto tempo a estrela do Raiders ainda ficará de fora. Especialistas dizem que ele não deve perder jogos da temporada regular e que a recuperação possivelmente será rápida.

A recuperação é tudo o que importa para o Oakland Raiders no momento, já que a saúde de Antonio Brown é fundamental para a temporada da franquia.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.