quarta-feira, 22 de maio de 2019

Compartilhe

Começaram nessa semana para a maioria dos times da NFL os treinamentos organizados, conhecidos em inglês como OTAs (organized team activities), os primeiros contatos permitidos entre comissão técnica e jogadores na temporada. Enquanto as franquias começam a desenvolver seus elencos e estratégias para quando os jogos de fato chegarem, notícias preocupantes também surgem. E nada assusta mais do que lesões.

Logo no primeiro dia de OTA do Washington Redskins, o linebacker Reuben Foster sofreu uma grave lesão ao ser empurrado no chão em um treinamento. O atleta rompeu os ligamentos do joelho e, ao que tudo indica, estará fora da temporada 2019. É mais um capítulo muito complicado na carreira de Foster, que já vinha sofrendo para ficar dentro de campo antes e precisou lidar também com acusações de violência doméstica.

Leia Mais: Corre sangue mafioso nas veias dos irmãos Bosa

Leia Mais: Quem vai pegar o cargo de Rob Gronkowski como melhor TE da NFL?

Quem também deixou o campo lesionado nessa terça-feira (21) foi o calouro Nick Bosa, do San Franscisco 49ers. Segunda escolha do Draft de 2019, o defensive end tinha como um de seus pontos negativos ao sair de Ohio State a durabilidade. O problema é na coxa e os treinadores da equipe disseram ainda não saberem a severidade. De toda forma, não foi o início esperado para alguém que já lidou com diversas contusões antes mesmo de se tornar profissional.

Em todas as suas temporadas, a NFL lida com uma enorme quantidade de lesões e sempre há estrelas que se juntam às listas de contundidos. As notícias ruins começaram cedo demais em 2019 e podemos apenas torcer para que os grandes nomes continuem saudáveis e o espetáculo possa contar com todos eles.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui

Compartilhe

Comments are closed.