sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Compartilhe

Le’Veon Bell acertou seu contrato com o Chiefs pra jogar a temporada de 2020. Realmente um presente e tanto para quem estava preso no grande buraco de mediocridade que é o Jets de Adam Gase. Tendo uma passagem apagada pelo time de New York, não apresentou nem de perto o desempenho que sempre o destacou quando jogava por Pittsburgh. Agora em Kansas pode ter novas oportunidades de se destacar, ainda mais por jogar em um time melhor comandado e com mais talento ao seu redor. Bem, o que mais esperar dessa união de Andy Reid e Le’Veon Bell?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 7DP.gif

O que podemos fazer é entender como o Reid vê o jogo corrido e a forma que ele utiliza os running backs. Sendo assim é bom olharmos para uma das principais armas do Andy Reid em Kansas City: O Screen Game – como aqui explica o Coach Raphael Negreiros. Essa forma de ataque basicamente consiste em entregar ao jogador a bola em passes curtos onde ele tenha campo aberto e bloqueadores a frente, e em geral esse jogador é o running back. Além disso, Reid gosta de utilizar as corridas em zona pra dentro ou pra fora, o que faz necessário ter jogadores “elusivos” e inteligentes pra correr nesse sistema. Afinal, é o running back quem lê as lacunas e escolhe por onde passar como podemos ver abaixo.

Você precisa iniciar uma sessão para visualizar o restante do conteúdo.Por favor, . Você ainda não possui uma conta de usuário? Cadastre-se!
Compartilhe

Leave A Reply