quinta-feira, 30 de julho de 2015

Compartilhe

 

DET

 

A OL do Lions tem um corpo titular definido, mesmo sem a presença do OT Taylor Decker, que deve ser mesmo substituído pelo recém-contratado Greg Robinson (assim, o setor deve ser formado por Robinson, Graham Glasglow, Travis Swanson, T.J. Lang e Ricky Wagner). Entretanto, a profundidade do setor é algo que preocupa, evidenciado quando reservas participaram do treino em conjunto com Indianapolis Colts.

O QB Matthew Stafford mostrou ainda estar em grande nível, indo bem nas atividades (com destaque para seus lançamentos longos) e parece estar em uma boa sintonia com seus recebedores. Seus reversa, Jake Rudock e Brad Kaaya, não foram bem, apesar de Rudock ter tido um bom desempenho contra os reservas do Colts em jogo válido pela pré-temporada.

Os receivers do time parecem estar mais consistentes, sendo liderados por Marvin Jones e Golden Tate. Esse ano o time ainda conta com o promissor WR Kenny Golladay, que foi um dos nomes que mais chamou a atenção nos treinamentos e teve um primeiro jogo de pré-temporada muito bom contra o Indianapolis Colts, no qual anotou 2 TDs e conseguiu ser dominante contra seus marcadores. Já os corredores do time contam com um Ameer Abdullah que parece recuperado e um Theo Riddick que treinou boa parte do tempo sem contato físico como líderes do setor novamente, com Zach Zenner entrando nesta rotação.

A defesa enfrenta problemas com sua DL. Ziggy Ansah está com problemas físicos e o DE Kerry Hyder, líder de sacks do time em 2016, se machucou no jogo contra o Colts e está fora da temporada após ter rompido o tendão de Aquiles. Quem se destacou e pode entrar nessa vaga é o DE Anthony Zettel, que se destacou no pass rush. Os LBs apresentaram boa evolução, com Jarrad Davis sobressaindo por sua condição física e liderança. A secundária parece ter dado um salto de qualidade, principalmente entre os CBs. O talentoso Darius Slay, os calouros Jamal Agnew e Teez Tabor, e D.J. Hayden mostraram que o Lions está bem servido na posição.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.