quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Compartilhe

magic-johnson-manning

No programa “The Night Show Starring Jimmy Fallon” exibido na noite de quarta-feira (10/02) o anfitrião da noite recebeu Peyton Manning, campeão do Super Bowl no último domingo com o Denver Broncos, e Magic Johnson, ex-atleta do Los Angeles Lakers da NBA e que está no Hall da Fama do basquete, para uma conversa bem descontraída. Após uma disputa de quebra de ovos com a cabeça e uma “conversa” de Manning com uma imagem de seu irmão Eli, a conversa entre os três chegou até uma possível ida do QB para o Los Angeles Rams.

Um dos atletas mais queridos de Los Angeles, o ex-jogador rasgou elogios ao atleta do Denver Broncos: “Nós jogamos da mesma forma. Ele faz todos a sua volta parecerem melhores e eu tentava fazer a mesma coisa com os meus companheiros. É isso que faz dele um campeão e um dos melhores jogadores que já atuou nesse esporte”.  Quando Jimmy Fallon mencionou o fato de Magic ter sido um dos primeiros a comprar ingressos para os jogos do Rams em sua nova cidade, ele contou sua “oferta” para levar Peyton Manning: “Estou tentando convencer um cara que está pensando em se aposentar a jogar pelo Rams. Eu disse que se ele voltar a jogar precisa ir para Los Angeles, estava trabalhando nisso nos bastidores do programa e já estava oferecendo dinheiro”.

Após arrancar risadas de toda a plateia, do apresentador e do próprio Manning, a resposta do QB do time de Denver foi: “Você está me deixando envergonhado. Continue tentando, Magic”. O atleta da NFL ainda não tomou uma decisão oficial sobre a continuidade ou não de sua carreira como profissional. Se resolver continuar jogando em 2016, provavelmente não será no Denver Broncos, pois a equipe precisa renovar o contrato de outros atletas importantes, incluindo o do QB reserva Brock Osweiller. O Los Angeles Rams pintou como um possível interessado em contratar Manning e, se depender de Magic Johnson, o camisa 18 estará por lá na próxima temporada. Você pode ver parte do programa de Jimmy Fallon clicando aqui.

Compartilhe

Comments are closed.