quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Compartilhe

Finalmente podemos dizer oficialmente e sem nenhum porém, essa semana tem NFL! São muitas histórias, narrativas e questões que estamos ansiosos pra ver durante toda a temporada, no entanto, aqui nesse texto, para comemorar a volta da bola oval, separei quais são as minhas maiores expectativas para a semana 1 da NFL.

O Kickoff

É claro que para abrir a lista, nada mais justo que o primeiro jogo. Na comemoração da temporada número 100 da Liga, ela nos presenteou com a rivalidade mais antiga: Packers x Bears. Nessa partida, poderemos ver o novo esquema ofensivo de Matt LaFleur na mão de Aaron Rodgers e como o QB vai reagir a isso depois de passar tanto anos com Mike McCarthy. Do outro lado, poderemos ver a evolução de Trubisky como Quarterback e a fortíssima defesa da franquia com Khalil Mack e companhia.

Leia Mais: Cortes surpreendentes do último final de semana

Leia Mais: Os melhores coadjuvantes da liga para 2019

Patrick Mahomes

Depois do seu primeiro ano como titular rendendo o prêmio de MVP, a ansiedade é grande para ver como será o segundo ano de Mahomes. Todos estão falando da, já batida, regressão a média, mas a questão aqui é saber como. Nos números? No desempenho? Andy Reid é um dos melhores HCs da NFL e não perdeu nenhuma peça chave nesse ataque. Assim, acredito que Mahomes venha forte novamente para tentar vencer a AFC e a partida contra essa defesa do Jaguars será bastante divertida.

Cleveland Browns

Eu acho que nunca vi tanto hype em uma equipe quanto o Browns de 2019. É tanta falação em cima de Mayfield, Odell e companhia que alguns já veem como a equipe podendo entrar em uma espiral negativa. Ver como Freddie Kitchens lidará com isso e vai tentar transformar esse hype em vitórias será uma das melhores histórias da temporada, e a primeira partida contra o Titans será um ótimo termômetro.

Kyler Murray

Com um ataque que pretende romper com todos os padrões da NFL, Kyler Murray tem muita expectativa em torno do seu nome. Kliff Kingsbury é mais uma tentativa das franquias de achar o novo McVay e o HC terá um grande desfio na semana 1. A primeira vista, o Lions pode parecer um adversário tranquilo aos olhos de alguns, no entanto, Matt Patricia é um excelente planejador de jogo defensivo, e por mais que o ataque do Cardinals seja uma surpresa, o HC de Detroit é uma das boas mentes que podem defendê-lo.

Houston Texans

É estranho dizer isso, mas mesmo depois de todas essas trocas questionáveis de Bill O’Brien, o Texans parece mais perto do Super Bowl do que antes delas. Pagou caro pelo seu LT e cobrou barato pelo seu Pass Rusher, mas agora com Laremy Tunsil defendendo o lado cego de DeShaun Watson, creio que Houston possa finalmente virar um competidor sério na briga da AFC. Com uma das piores OLs de 2018, mudanças eram necessárias, e sem elas, eles não iriam a lugar nenhum.

Broncos x Raiders

E por último, o segundo MNF que fecha a rodada. Um dos confrontos mais subestimados da semana 1, esse clássico da AFC Oeste pretende pegar fogo. A reforçada defesa do Broncos enfrenta o Raiders de Jon Gruden e companhia. Antonio Brown e todas as polêmicas da Offseason, a dupla de pass rushers do Broncos, Joe Flacco em seu novo time, a última chance de Derek Carr, entre outros. Será um jogo divertidíssimo e um dos que mais estou ansioso para assistir na semana 1.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui

Compartilhe

Comments are closed.