terça-feira, 12 de março de 2019

Compartilhe

Marquise Brown

Posição: Wide Receiver
Universidade:
Oklahoma
Idade:
21 Anos
Altura:
1,75m
Peso:
75kg
Wide Receiver:

Estatísticas na Carreira:
25 Jogos, 132 Recepções, 2473 Jardas recebidas, 17 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
12 Jogos, 75 Recepções, 1318 Jardas recebidas, 10 Touchdowns

Rotas/Separação – Bem desenvolvido no aspecto, Marquise Brown mostra muitas nuances em seus movimentos para enganar marcadores. Ele tem ótima fluidez e realiza quebras bruscas sem ter grande perda de velocidade. Em rotas em profundidade consegue deixar defensores para trás. A melhor parte é que ainda tem espaço para melhorar conforme acrescenta atributos como mudança de ritmo. Agilidade lateral é grande responsável por fazer com que Brown saia limpo da linha de scrimmage em diversas situações. Com explosão ameaçadora, também deixa marcadores preocupados em não serem superados em profundidade.

Mãos/Ball Skills – O grande ponto de interrogação do arsenal técnico de Brown é sua consistência recebendo a bola. Quando está em situações favoráveis, costuma realizar o movimento sem maiores problemas. Contudo, quando é contestado tende a sofrer com drops. Não tem a maior talento nem capacidade para atacar bolas no ar, mas consegue rastrear passes longos com facilidade e executar ajustes para melhor recebe-los.

Habilidade após Recepção – Incrivelmente produtivo em campo aberto. Sua velocidade destrói ângulos de defensores e faz com que seja capaz de tornar qualquer toque em um touchdown. É muito elusivo e também não se incomoda de enfrentar tackles na força em busca de jardas extras, embora seu físico o limite neste aspecto.

Recepções Contestadas – Por se tratar de um jogador mais de explosão e velocidade e de baixa estatura, ele não é colocado em situações contestadas com frequência nem tem as melhores ferramentas físicas para ser efetivo na área.

Habilidade na Red Zone – Tem potencial ao explorar rotas que estiquem o campo horizontalmente e por ser habilidoso nas rotas, conseguindo assim espaço rapidamente. Entretanto, dificilmente será visto vencendo em uma bola alta.

Bloqueios – Mostra o desejo de bloquear e está sempre à procura de trabalho. Contudo, por ser menor fisicamente, tem o teto limitado na função.

Compartilhe

Comments are closed.