domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Max Scharping

Posição: Offensive Tackle
Universidade:
Northern Illinois
Idade:
23 Anos
Altura:
1,98m
Peso:
148kg
Offensive Tackle:

Pés – Movimenta-se de forma devagar, com passadas que cobrem pouco espaço. Não apresenta a técnica adequada. Muitas vezes acaba mal posicionado e precisa correr atrás para se recuperar na jogada.

Mãos – Tem um soco inicial forte e que costuma colocar de maneira precisa, com boa técnica. A grande dificuldade está no fato de que, em algumas situações leva um tempo maior do que ideal para executar o movimento e colocar as mãos no adversário.

Bloqueio Terrestre – Consegue gerar movimento e selar raias para os corredores. Sabe trabalhar para chegar em ângulos favoráveis e abrir espaços. Quando precisa exibir sua mobilidade, tem resultados mistos, com alguns exemplos em que chega no segundo nível com força e precisão e outras na qual está desequilibrado e atrasado.

Bloqueio de Passes – Tem uma dose de repetições em que é superado por defensores mais fortes. O trabalho de pés deficitário prejudica sua habilidade aqui e o deixa atrasado em muitas jogadas. Precisa demonstrar uma evolução razoável além do uso das mãos para ter maior sucesso na liga.

Força – Tem problemas para sustentar a altura dos pads, o que acaba lhe complicando em algumas disputas físicas. Quando acerta o posicionamento, é capaz de arrastar defensores.

Consistência/Competitividade – Jogador que constantemente procura por trabalho e mantém um esforço elevado ao longo de toda a partida. Precisa melhorar a técnica para se destacar mais, mas já é um competidor nato.

Compartilhe

Comments are closed.