sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Compartilhe

Mais uma semana, mais uma mesa redonda. Dessa vez trazendo a opinião da nossa equipe e de assinante sobre temas pertinentes à décima segunda semana da NFL.

Além disso, uma visão sobre a aspectos da temporada abaixo do esperado do Philadelphia Eagles. Acompanhem!

Leia Mais: Dicas de Fantasy Football – Semana 13

Leia Mais: Disputa no leste aquece corrida pelos playoffs da NFC

Participam essa semana:

Diego Alex (Redator)

Sulliwan Gonçalves (Redator)

Resultado de imagem para 49ers vs ravens 1200x800

San Francisco 49ers e Baltimore Ravens se enfrentam neste domingo. Será o embate entre a melhor defesa em jardas por jogo contra o segundo melhor ataque em jardas por jogo, além do ataque que mais pontua e a segunda defesa que menos sofre pontos. Esse confronto de ataque e defesa é comumente visto na NFL, contudo, o deste domingo tem um gosto a mais por se tratar da defesa com o nome mais quente atualmente, Nick Bosa, e o correspondente ataque, com Lamar Jackson. Dessa maneira, como imagina essa partida, inclusive com as implicações que terão os times na busca pela folga nos playoffs?

Diego Alex (Redator): A partida tem tudo para ser sensacional! Além dos destaques já mencionados, o Ravens também tem ótimos valores na defesa, assim como o ataque do Kyle Shanaham é sempre imprevisível. No entanto, pensando em um resultado, eu aposto mais uma vez no Ravens. Lamar Jackson está em estado de graça e não acredito que o 49ers, apesar de sua talentosa DL, seja capaz de limitar o QB de forma realmente eficiente. Neste momento, não vejo nenhum time da NFL no mesmo nível que o Ravens.

Sulliwan Gonçalves (Redator): Será um confronto de muitas batalhas nas trincheiras, em que os técnicos farão o possível para que os quarterbacks fiquem fora de sua zona de conforto. Como time, a franquia da Califórnia parece ter peças melhores no geral. Mas a comissão técnica e um dos candidatos a MVP estão do lado de Baltimore, o que faz esse confronto ser equilibrado.

Resultado de imagem para ryan tannehill 1200x800

O Tennessee Titans está com campanha vitoriosa com Ryan Tannehill como seu quarterback titular. O veterano advindo do Miami Dolphins conquistou a vaga após – contínuas – atuações ruins do então obtentor do cargo, Marcus Mariota. Assim sendo, caso o Titans continue competitivo a ponto de figurar na briga pelos playoffs da AFC, a equipe ainda deve pensar em mudança de QBs ou uma aposta em Tannehill e melhora em outros aspectos do time seria mais viável?

Diego Alex: Considerando que o Titans não terá uma pick alta no Draft e que a lesão de Tua Tagovailoa, provavelmente, retirou um prospecto top do próximo Draft, o que deixa a concorrência ainda maior, eu manteria Tannehill para 2020. Desde sua passagem pelo Dolphins, Ryan já demonstrou que é um QB de bom nível quando tem ao seu dispor um time de qualidade. Desta forma, pensando em 2020, eu manteria o QB e investiria no suporte ao jogador.

Sulliwan Gonçalves: Acho que Tannehill encontrou condições de trabalho que tantas pessoas cobravam que Miami lhe proporcionasse. Uma linha ofensiva decente, um jogo corrido sólido e uma boa defesa faz Tannehill conseguir vencer jogos. Faltam alguns recebedores, mas acho que a chance para Tannehill continuar seu trabalho é justa.

Resultado de imagem para carson wentz 1200x800

O Philadelphia Eagles, apesar de um ano de atuações ruins, segue com chances de chegar aos playoffs, seja pelo wild card, seja vencendo a divisão. Entretanto, o time sofre com lesões em diversos setores, contando com WRs e RBs que talvez nem entrassem em campo nesta temporada figurando entre os titulares. Sendo assim, até que ponto pode-se atrelar esse mau ano aos desfalques e respectivas circunstâncias ou deve-se colocar na figura de Doug Pederson e Carson Wentz, que estão muito abaixo do esperado? Ainda, qual a saída para o Eagles tentar vôos mais altos ainda esse ano?

Diego Alex: As lesões incontestavelmente atrapalharam bastante o Eagles. No entanto, a temporada da equipe não deixa de ser decepcionante, sobretudo o desempenho do QB Carson Wentz, de quem eu esperava muito mais. Para tentar vôos mais altos ainda este ano, a equipe precisa contar com a sorte em relação ao fim das lesões e da derrota de alguns concorrentes, como já ocorreu ontem com o Cowboys. Pra finalizar, a equipe não pode mais deixar de vencer adversários claramente inferiores, como é o caso do Dolphins neste domingo.

Sulliwan Gonçalves: Acho que as lesões atrapalharam bastante o desempenho de Wentz e do time no geral, mas ele e Pederson tem culpa no cartório. Principalmente no ataque, Pederson não consegue extrair o melhor das características de Wentz e isso vem prejudicando as campanhas da equipe. A volta de alguns lesionados deve ajudar, mas a melhora real deve ficar para 2020.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.