sábado, 9 de novembro de 2019

Compartilhe

Mais uma semana, mais uma mesa redonda. Dessa vez trazendo a opinião da nossa equipe e de assinante sobre temas pertinentes à nona semana da NFL.

Além disso, uma visão sobre o próximo Monday Night Football que será disputado entre San Francisco 49ers e Seattle Seahawks. Acompanhem!

Leia Mais: Três treinadores já andam na corda bamba em 2019

Leia Mais: Dicas de Fantasy Football – Semana 10

Participam essa semana:

Lucas Teixeira (Redator)

Carlos Massari (Redator)

Resultado de imagem para patriots defense 1200x800

A melhor defesa, estatisticamente, da NFL sofreu um revés e tanto na última semana. O principal fator para isso, Lamar Jackson, junto de toda sua trupe anotaram 37 pontos na unidade que estava colocando medo em todos os ataques até então. Dessa maneira, ao expor certa deficiência do Patriots na defesa contra o jogo terrestre, teria o Ravens mostrado a forma de derrotar a franquia de New England esse ano?

Lucas Teixeira (Redator): Não creio. Bill Belichick cansou de ajustar a forma de jogar das suas equipes ao longo dos anos, não há porque acreditar que dessa vez seria diferente.

Carlos Massari (Redator): Não acredito. São pouquíssimos os times na NFL que tem no elenco jogadores necessários para atuar de forma similar ao que o Ravens fez. E, da mesma forma, Bill Belichick é um técnico bom demais e deve aprender com seus erros, se não na temporada regular, pelo menos nos playoffs. Eu duvido muito que Baltimore tenha o mesmo sucesso que teve no último domingo caso reencontre New England na pós-temporada.

Resultado de imagem para baker mayfield 1200x800

O Cleveland Browns está 2-6. Falar que a franquia estaria assim na metade da temporada durante a intertemporada seria o suficiente para ser taxado de louco. A que se atrela esse momento ruim do Browns, mesmo após movimentos tão impactantes com trocas, free agency e draft? Ainda, como imagina uma saída de crise para o time de Cleveland?

Lucas Teixeira: O erro do Browns foi efetivar Freddie Kitchens, que se enrolou todo tanto nas escolhas de jogadas quanto na gestão do vestiário. O elenco é bom (faltou um pouco de atenção para a linha ofensiva), penso que a saída é mesmo trocar o técnico.

Carlos Massari: O Cleveland Browns parece estar sofrendo muito com uma preparação ruim, um técnico inexperiente, indisciplina e desleixo. O time tem talento de sobra, mas simplesmente não se encontra. Na minha opinião, falta um pulso firme e capaz de coordenar todos esses talentos em direção a uma boa produção dentro de campo. Com isso, é muito difícil imaginar que essa virada venha ainda em 2019.

Resultado de imagem para 49ers vs seahawks 1200x800A NFC Leste está sendo a mais disputada dos últimos anos: três times com clara chances de vencer a divisão, podendo ter até os dois wild cards saindo do leste da NFC. Como imagina a segunda metade da temporada para os times da divisão? Além disso, qual sua análise sobre o próximo Monday Night Football entre 49ers e Seahawks, contando, é claro, com seu palpite?

Lucas Teixeira: Penso que os confrontos diretos entre Seattle e San Francisco serão os fiéis da balança na decisão, e não acho que o Rams acompanhará o pique. Para este próximo jogo, o 49ers tem retornos importantes no ataque (Staley, McGlinchey e Juszczyk), o que deve dar uma bela turbinada no jogo terrestre e aliviar a barra para Jimmy Garoppolo, contra uma defesa que não vem bem. Russell Wilson é o MVP e manterá Seattle no jogo, mas o Niners tem um time mais completo que o rival.

Carlos Massari: No momento, eu vejo o San Francisco 49ers como o time mais forte da NFC Leste e acredito que isso deve continuar até o fim da temporada regular. É o elenco mais completo, com um excepcional trabalho do técnico Kyle Shanahan para comandar o ataque e muito talento na defesa. Os rivais não parecem estar no mesmo patamar, com o Los Angeles Rams sofrendo uma regressão ofensiva e o Seattle Seahawks, apesar da temporada de MVP de Russell Wilson, apresentando gravísimos problemas defensivos. Acredito que o 49ers vence a divisão e que um dos wildcards saia dela. No MNF, aposto na vitória do 49ers pelo enorme fator emocional de jogar um primetime em casa contra o rival de divisão estando invicto e ainda tendo muita gente com dúvidas sobre a real força do time. Deve ser um “statement game” para a equipe de San Francisco.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

 

Compartilhe

Comments are closed.