domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Michael Deiter

Posição: Offensive Tackle
Universidade:
Wisconsin
Idade:
23 Anos
Altura:
1,96m
Peso:
140kg
Offensive Tackle:

Pés – Mobilidade acima da média para alcançar o segundo nível. Movimentos leves e fluidos, não tem problemas para mudar de direção e a técnica normalmente o acompanha no processo.

Mãos – Começa as jogadas com boa potência e logo vai para cima do adversário. Consegue minimizar o fato de que o tamanho dos seus braços está abaixo da média. Não aceita ficar em posição de desvantagem na batalha de mãos.

Bloqueio Terrestre – Capaz de gerar amplo movimento e arrastar defensores para longe da jogada. Não tem problemas para bloquear em campo aberto, uma vez que apresenta o processamento mental e a mobilidade funcional para tal. Sabe trabalhar bem em conjunto com os colegas de unidade. Jogador de qualidade em qualquer esquema.

Bloqueio de Passes – Consegue espelhar defensores e usa bem o impacto das mãos para paralisar o avanço dos defensores. No entanto, pode se atrapalhar um pouco no movimento. Caso tenha que jogar como OT, pode ser efetivo, mas tem um potencial maior por dentro nesse papel.

Força – Violência com as mãos, potência para sustentar os bloqueios e para impulsionar grandes ganhos. Todos estes fatores mostram como sua força de jogo pode se destacar.

Consistência/Competitividade – Joga com sangue nos olhos e tem o desejo de derrubar o oponente em todas as situações. Não tem problemas para replicar os esforços snap após snap e é um jogador muito confiável.

Compartilhe

Comments are closed.