domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Miles Boykin

Posição: Wide Receiver
Universidade:
Notre Dame
Idade:
23 Anos
Altura:
1,93m
Peso:
100kg
Wide Receiver:

Estatísticas na Carreira:
26 Jogos, 77 Recepções, 1206 Jardas recebidas, 11 Touchdowns
Estatísticas em 2018:
13 Jogos, 59 Recepções, 872 Jardas recebidas, 8 Touchdowns

Rotas/Separação – Faz um bom trabalho de usar a velocidade em rotas longas, mas constantemente perde o impacto quando precisa mudar de direção. Precisa ser mais incisivo nas quebras para conquistar separação com facilidade. Além disso, tem que se impor com maior frequência em termos físicos para vencer a batalha por espaço. Sua saída da linha de scrimmage ainda está em evolução, com um uso das mãos razoável e dedicado para superar press, mas com um trabalho de pés que ainda pode melhorar e torna-lo mais eficiente.

Mãos/Ball Skills – Geralmente é um recebedor seguro, mas tem sua dose de drops no currículo. Sabe atacar a bola e fazer recepções longe do corpo com sua envergadura excepcional. Também pode atuar pelo meio do campo. Rastreia a bola com eficiência e é capaz de encontrá-la com facilidade em múltiplas situações.

Habilidade após Recepção – Capaz de conquistar jardas extras quando tem a bola nas mãos. Contudo, não será confundido com um jogador extremamente dinâmico como seu perfil atlético apontaria. Sólido, mas nada espetacular, uma vez que não exibe muitos traços elusivos, mas é físico e explosivo o suficiente.

Recepções Contestadas – Como ficou provado no Combine, tem ótima impulsão vertical para disputar a bola no ar. Não tem problemas com o contato e sabe usar o corpo. O problema está na inconsistência para buscar o melhor momento de atacar e buscar a recepção. Ainda tem espaço para crescer no aspecto.

Habilidade na Red Zone – Como ainda é um corredor de rotas em evolução, Boykin pode impactar na red zone ao receber passes curtos e usar a força e explosão para ganhar algumas jardas em passes curtos. Também pode ser um alvo que se elevará acima da defesa para vencer na jogada.

Bloqueios – Bastante disposto a ajudar no jogo corrido, com violência e um instinto finalizador acima da média para a posição. Pode até trabalhar pelo meio do campo e ajudar a abrir raias para os RBs. Apenas precisa sustentar seus bloqueios por um período um pouco mais longo.

Compartilhe

Comments are closed.