terça-feira, 12 de março de 2019

Compartilhe

Miles Sanders

Posição: Running Back
Universidade:
Penn State
Idade:
21 Anos
Altura:
1,80m
Peso:
96kg
Running Back:

Estatísticas da Carreira:
36 jogos, 276 carregadas, 1649 jardas, 12 Touchdowns, 32 recepções, 193 jardas, 1 Touchdown
Estatísticas em 2018:
13 jogos, 220 carregadas, 1274 jardas, 9 Touchdowns, 24 recepções, 139 jardas

Visão – Demonstra boa capacidade de encontrar a raia ideal para avançar. É paciente e deixa os bloqueios se desenvolverem antes de explodir para o segundo nível. Tem alguns momentos nos quais vai para a lateral sem necessidade, mas mostrou boa visão entre os OTs.

Equilíbrio no Contato – Exibe a desenvoltura necessária para atravessar o contato. Raramente desiste na primeira tentativa de tackle e consegue abaixar e buscar jardas adicionais na força física. Costuma terminar as corridas jogando o corpo para a frente.

Mudança de Direção – Muito bom ao plantar o pé e fugir para o lado oposto. Consegue criar muito espaço com cortes precisos. Também já mostrou que é capaz de emendar uma série de movimentos e deixar defensores para trás sem perder uma grande dose de velocidade.

Proteção de Bola – Um fumble a cada 30,8 toques na bola, um número assustador e que deve ser visto como grande ponto de interrogação.

Bloqueios para Passe – Apresenta o tamanho ideal para a função, tem a disposição e constantemente procura por trabalho. No entanto, precisa aprender a usar melhor as mãos e não simplesmente atirar o corpo a esmo contra os defensores.

Recebedor – Tem alguma experiência realizando rotas de diversas partes da formação, mas seu uso não foi muito grande. Ainda precisa de algum refino para dar o próximo passo, mas já apresenta uma base razoável. Mãos macias e confiáveis, não parece ter problemas para realizar recepções.

Velocidade e Explosão – Não parece ser uma grande ameaça de jogadas muito longas. Faz um trabalho sólido de explodir verticalmente após um corte.

Compartilhe

Comments are closed.