terça-feira, 4 de abril de 2017

Compartilhe

Finalmente o mês do draft chegou e com ele vêm o meu último mock draft deste ano. Com o período de free agency já em andamento as escolhas ficam um pouco mais realistas mas com mais de 20 dias para o draft muita coisa ainda irá mudar.

Com o objetivo de entreter, os mocks drafts são simulações das escolhas das equipes  na noite do Draft. Abaixo segue o meu primeiro mock do ano, com minhas opiniões sobre o que cada time deveria fazer com sua escolha. Sinta-se livre para comentar sobre as escolhas aqui no site, pelo Twitter ou Facebook.

  1. logo brownsCleveland Browns – DE Myles Garrett (Texas A&M)

Combine, pro day… todos esses eventos só confirmaram ainda mais que Myles Garrett será a primeira escolha do draft. O jogador ex-Texas A&M é extremamente atlético e tem um potencial enorme. Nenhum QB deste draft faria o Browns mudar essa escolha.

 

  1. logo 49ersSan Francisco 49ers – S Malik Hooker (Ohio State)

Malik Hooker tem o talento para ser uma escolha de top 5 e pouca gente discorda disso, porém uma lesão que o jogador sofreu fez com que muitos especialistas o tirassem das primeiras escolhas. A lesão de Hooker não o fará perder tempo na próxima temporada e acho que seu talento falará mais alto e o 49ers irá escolher o safety para reforçar sua secundária que perdeu Anthonie Bethea.

 

  1. logo bearsChicago Bears – DE Jonathan Allen (Alabama) 


Jonathan Allen não teve um grande combine e somando-se a isso uma lesão nos ombros, o jogador pode cair um pouco no draft. O Bears precisa reforçar o interior de sua linha defensiva e Jonathan Allen é a melhor opção para isso. O jogador teve uma excelente carreira em Alabama e seus vídeos são muito bons.

 

  1. logo jaguarsJacksonville Jaguars – RB Leonard Fournette (LSU)

Resultado de imagem para leonard fournette

O Jaguars conseguiu melhorar sua defesa com a chegada de Calais Campbell, A.J. Bouye e Barry Church e por isso poderia reforçar seu ataque com a primeira escolha do draft. Blake Bortles precisa da ajuda de um bom jogo terrestre para melhorar e Fournette é um running back capaz de correr bem mesmo sem uma grande linha ofensiva.

 

  1. logo titansTennessee Titans (via Los Angeles Rams) – WR Mike Williams (Clemson)


O Titans tem bons jogadores em todas as posições e por isso poderia dar a Marcus Mariota o que ele nunca teve na NFL, um WR número 1. Mike Williams é aquele recebedor que pode se tornar o alvo favorito de Mariota e melhorar muito o ataque do Titans.

 

  1. logo jetsNew York Jets – CB Marshon Lattimore (Ohio State)

O Jets precisam de um quarterback mas não acho que nenhum dos disponíveis valha uma escolha tão alta. Marshon Lattimore é um excelente cornerback que deverá ser titular desde a semana 1 e poderá fazer uma dupla com o ex- Cowboys Morris Claiborne. Todd Bowles adora mandar blitz e para isso dois bons cornerbacks são muito importantes.

 

  1. SD Los Angeles Chargers – DE Solomon Thomas (Stanford)


O Chargers mudou de cidade, coordenador defensivo e de formação na defesa. Com Gus Bradley e uma defesa 4-3, Solomon Thomas poderá fazer um papel parecido com o que Michael Bennett fazia com Bradley em Seattle e permitir que Joey Bosa faça a função de ”LEO” como o outro defensive end.

 

  1. logo panthersCarolina Panthers – CB Marlon Humphrey (Alabama)


As maiores necessidades do Panthers são running back e linha ofensiva, porém como não vejo nenhum offensive tackle bom o suficiente para essa escolha e Fournette já foi escolhido, Carolina pode escolher Humphrey para ajudar Bradberry e o recém chegado Munnerlyn.

 

  1. logo bengalsCincinnati Bengals – S Jamal Adams (LSU)


O Bengals gostam de escolher o melhor jogador disponível e Jamal Adams caindo até essa posição seria o sonho da equipe de Cinccinati. George Iloka e Shawn Williams fizeram um trabalho decente ano passado mas Adams tem potencial de ser uma referência na defesa.

 

  1. logo billsBuffalo Bills – LB Reuben Foster (Alabama)

Zach Brown teve uma excelente temporada ano passado mas ninguém sabe ainda onde ele ira jogar em 2017. Sem Brown, o Bills poderia escolher Foster, que apesar de ter tido péssima entrevistas no combine, mostra que dentro de campo é um grande jogador e se não fosse por problemas extracampo sairia antes neste mock.

 

  1. logo saintsNew Orleans Saints – DE Derek Barnett (Tennessee)

O Saints precisa reforçar sua defesa e a secundária precisa de muia ajuda, pórem sem os quatro melhores jogadores de secundária disponíveis a equipe pode escolher Derek Barnett para formar uma dupla de muito respeito com Cameron Jordan.

 

  1. logo brownsCleveland Browns (via Philadelphia Eagles) – TE O.J. Howard (Alabama)

Ninguém tem certeza ainda se Brock Osweiler será o quarterback do Browns na próxima temporada mas a chegada dele dá mais tranquilidade para Cleveland procurar seu QB. O.J. Howard formaria uma grande dupla com Gary Barnidge e daria grandes armas para o novo QB.

 

  1. logo cardinalsArizona Cardinals – WR Corey Davis (Western Michigan)

O Cardinals perdeu jogadores importantes na defesa e precisa repor, porém os melhores jogadores nas posições mais carentes já saíram e por isso a escolha pode ir para o ataque. Fitzgerald, Brown e Nelson são bons recebedores mas com Corey Davis a equipe teria um grupo completo de recebedores.

 

  1. logo eaglesPhiladelphia Eagles (via Minnesota Vikings) – CB Gareon Conley (Ohio State)

O Eagles precisa muito de um novo cornerback titular e não pode ficar esperando até o segundo round. Gareon Conley se destacou muito no combine, sendo o cornerback mais rápido, e se colocou no primeiro round.

 

  1. logo coltsIndianapolis Colts – OLB Haason Reddick (Temple)

A chegada de Jabaal Sheard vai ser muito importante para o Colts mas a equipe ainda precisa de alguém para jogar do lado oposto. Haason Reddick pode fazer essa função ou até mesmo jogar como OLB em formações 4-3, que é outra posição carente para o Colts.

 

  1. logo ravensBaltimore Ravens – OT Ryan Ramczyk (Wisconsin)

O Ravens vêm perdendo jogadores importantes na linha ofensiva nos últimos anos e com a saída de Ricky Wagner seria muito importante a chegada de um novo tackle. Ryan Ramczyk pode ser titular logo no início da carreira e formar uma boa e jovem dupla com Ronnie Stanley.

 

  1. logo redskinsWashington Redskins – DL Malik McDowell (Michigan State)

O Redskins perderam jogadores importantes na linha defensiva e Malik McDowell seria uma grande reposição. O ex- Michigan State ainda tem muito a evoluir e pode ser uma das grandes steals deste draft.

 

  1. logo titansTennessee Titans – CB Tre’Davious White (LSU)

Após a escolha de Mike Williams, o Titans poderia reforçar a secundária. Tre’Davious White, Logan Ryan e Jason McCourty se renderem o esperado podem formar um bom trio de cornerbacks.

 

  1. logo buccaneersTampa Bay Buccaneers – S/LB Jabrill Peppers (Michigan)

Peppers é um dos jogadores mais interessantes deste draft por causa de seu atleticismo e versatilidade. O ex- Michigan pode jogar de safety, linebacker, nickel e até mesmo running back. Em todas essas posições ele pode ajudar muito e tem potencial para ser titular.

 

  1. logo broncosDenver Broncos – OT Garett Bolles (Utah)

Nenhum dos quarterbacks do Broncos vão conseguir se consistentes sem proteção e a linha ofensiva de Denver precisa urgentemente de ajuda. Garett Bolles chegaria ser titular na posição de tackle e melhoraria o nível da linha ofensiva.

 

  1. logo lionsDetroit Lions – DE Takkarist McKinley (UCLA)

O Lions precisa reforçar seu front seven e apesar de Kerry Rider ter tido uma temporada decente ano passado, ainda falta um defensive end para jogar no lado oposto de Ezikiel Ansah. Takkarist McKinley tem um motor que não apaga e pode ser um grande jogador na NFL.

 

  1. logo dolphinsMiami Dolphins – DE Taco Charlton (Michigan)

Cameron Wake e William Hayes já tem uma certa idade e seria muito interessante para o Dolphins um jogador mais jovem para o exterior da linha de Miami. Taco Charlton pode ser titular logo de cara ou participar de uma rotação entre esses jogadores no começo para depois assumir a posição.

 

  1. logo giantsNew York Giants – TE David Njoku (Miami)

Rhett Ellison chegou pela free agency e Will Tye continua na equipe mas nenhum dos dois serão aquele TE que fará grande diferença. Sem os dois melhores offensive tackles do draft disponíveis o Giants poderia pegar David Njoku e deixar Eli, que já conta com Marshall e Beckham, com excelentes alvos.

 

  1. logo raidersOakland Raiders – RB Christian McCaffrey (Stanford)

Latavius Murray saiu da equipe e o Raiders precisam de um novo running back. Christian McCaffrey impressionou bastante no combine e seria muito útil ao ataque de Oakland como running back ou wide receiver.

 

  1. logo texansHouston Texans – QB Mitch Trubisky (North Carolina)

O grande alvo do Texans era Tony Romo que hoje anunciou que irá se aposentar. Com isso a equipe fica com uma necessidade enorme de um novo quarterback. Mitch Trubisky sobrando até a escolha 25 seria um sonho para o Texans.

 

  1. logo seahawksSeattle Seahawks – OG Forrest Lamp (Western Kentucky)

Mesmo com a chegada de Luke Joeckel, a linha ofensiva de Seattle ainda precisa de algumas peças. Forrest Lamp tem tudo para ser o melhor guard deste draft e ajudaria muito tanto o jogo corrido como o aéreo.

 

  1. logo chiefsKansas City Chiefs – RB Dalvin Cook (Florida State)

Jamaal Charles saiu da equipe e sua ausência já foi sentida desde o ano passado. Dalvin Cook é um corredor que pode jogar em todas as decidas e seria muito útil para o estilo de jogo de Alex Smith, que utiliza bastante os RBs em passes curtos.

 

  1. logo cowboysDallas Cowboys – DE Charles Harris (Missouri)

Tyrone Crawford é um bom defensive end mas precisa de ajuda pelo lado oposto. Randy Gregory e DeMarcus Lawrence não conseguiram se firmar ainda e Charles Harris poderia ocupar essa posição ou até mesmo participar de uma rotação.

 

  1. logo packersGreen Bay Packers – OT Cam Robinson (Alabama)

Com a saída de T.J. Lang o Packers precisa reforçar sua linha ofensiva. Eu acho que Cam Robinson terá muito mais sucesso na NFL se mudar de offensive tackle para guard e o Packers pode ser a equipe pefeita para ele fazer essa transição.

 

  1. logo steelersPittsburgh Steelers – OLB Tim Williams (Alabama)

James Harrison teve uma boa temporada em 2016 mas o jogador já esta no final de sua carreira. Tim Williams tem problemas extracampo mas dentro do campo é um grande jogador e poderá ser titular nessa defesa por muitos anos.

 

  1. logo falconsAtlanta Falcons – T.J. Watt (Wisconsin)

Apesar de ficar muito perto de ganhar o superbowl, a defesa do Falcons sofreu em alguns momentos da temporada e muitas vezes por falta de pressão que só costumava vir por Vic Beasley. T.J. Watt pode jogar do lado oposto e gerar pressão pelos dois lados.

 

  1. logo saintsNew Orleans Saints – WR John Ross (Washington)

Eu sei que o Saints ainda precisam de um cornerback mas aqui a escolha seria de melhor disponível. John Ross quase voou no combine e quebrou o recorde das 40 jardas que já durava muitos anos. Com a perda de Brandin Cooks, Ross pode substituir o jogador e fazer esse ataque ainda melhor.

Compartilhe

Comments are closed.