segunda-feira, 27 de março de 2017

Compartilhe

Mock

Depois de todo o barulho do mercado de transferências da NFL, do Combine e de muitos Pro-Days, eu volto com a segunda versão do meu Mock Draft. Então, sem muitas delongas, vamos para as escolhas.

Com o objetivo de entreter, os mock drafts são simulações das escolhas das equipes  na noite do Draft. Sinta-se livre para comentar sobre as escolhas aqui no site, pelo Twitter ou Facebook.

1.logo brownsCleveland Browns – DE Myles Garrett (Texas A&M)

  • Mock Draft 1.0 – DE Myles Garrett (Texas A&M)

Com a atuação absurda no Combine, Myles Garrett só confirmou aquilo que todos sabiam. É o melhor jogador do Draft e só não será escolhido pelo Browns se rolar um aberração da natureza .

2.logo 49ersSan Francisco 49ers – DE Solomon Thomas (Stanford)

  • Mock Draft 1.0 – DE/DT Jonathan Allen (Alabama)

Com a lesão preocupando os times interessados em buscar Jonathan Allen, o 49ers pode mirar naquele que tem um potencial absurdo para ser o jogador mais impactante defensivamente no Draft. Solomon Thomas é meu jogador favorito em 2017 e traria uma outra dimensão ao pass rush do 49ers, já que esse deverá ser mudado para o sistema 4-3.

3.logo bearsChicago Bears – DE/DT Jonathan Allen (Alabama)

  • Mock Draft 1.0 – QB Mitchell Trubisky (North Carolina)

Com Jonathan Allen disponível e a bizarra escolha de Mike Glennon e Mark Sanchez para serem os QBs da equipe, o Bears deverá reforçar sua linha com o ex jogador de Alabama. Allen tem uma pequena lesão nas costas que poderá derrubar ele no Draft, porém é o jogador mais completo de toda a seleção e para o Bears traria um impacto de imediato.

4.logo jaguarsJacksonville Jaguars – RB Leonard Fournette (LSU)

  • Mock Draft 1.0 – S Jamal Adams (LSU)

Com a péssima temporada de Chris Ivory e T.J Yeldon o Jaguars poderá reforçar seu ataque com o melhor jogador ofensivo do Draft. Leonard Fournette é um TREM que não irá se importar com quem estiver na frente e irá atropela-lo. Um Playmaker que poderá ajudar muito Blake Bortles.

5.logo titansTennessee Titans (Via Los Angeles Rams) – WR Mike Williams (Clemson)

  • Mock Draft 1.0 – LB Reuben Foster (Alabama)

Com as boas adições na free agency o Titans pode apostar em um playmaker ofensivo no primeiro round. Mike Williams seria o WR ideal para Marcus Mariota e todo o ataque da equipe de Tennessee. Alto, com ótimas mãos, ótimo em rotas e com um Pro Day de Clemson de encher os olhos, Williams teria muito impacto desde a semana 1 da NFL.

6.logo jetsNew York Jets – QB Mitchell Trubisky (North Carolina)

  • Mock Draft 1.0 – QB Deshaun Watson (Clemson)

Uma das equipes que mais precisa de movimentações e menos fez, o Jets praticamente só perdeu nessa free agency e para começar (continuar) um rebuild é importante ter um Quarterback de futuro. Mitchell Trubyski é sem duvida o melhor do Draft e um jogador que bem desenvolvido poderá ter um ótimo sucesso na NFL e ser o tão sonhado QB da franquia de NY.

7.SD Los Angeles Chargers – S Malik Hooker (Ohio State)

  • Mock Draft 1.0 – DE Solomon Thomas (Stanford)

Malik Hooker é um dos mais talentosos jogadores do Draft e terá um impacto fora de série em qualquer time que jogar. É um autentico playmaker, jogador de lances incríveis e decisivos e no Chargers fará toda a torcida esquecer de Eric Weddle.

8.logo panthersCarolina Panthers – DE Derek Barnett (Tennessee)

  • Mock Draft 1.0 – DE Derek Barnett (Tennessee)

O Panthers se movimentou bastante na Free Agency, mesmo não tenha contratado jogadores impactantes. Com a troca de Kony Ealy para o Patriots a equipe que já não tinha um pass rush decente precisará reformar o setor e Derek Barnett seria o jogador ideal para isso.

9.logo bengalsCincinnati Bengals – OT Ryan Ramczyk (Wisconsin)

  • Mock Draft 1.0 – DE/DT Malik McDowell (Michigan State)

Jogar com  Cedric Ogbuehi e Jake Fisher de Offensive Tackles e Andre Smith JR de Guard ,os três na mesma linha ofensiva, é pedir para ter problemas. O Bengals tem a obrigação de reforçar o setor e vejo Ryan Ramczyk como o melhor tackle disponível no Draft.

10.logo billsBuffalo Bills – S Jamal Adams (LSU)

  • Mock Draft 1.0 – WR Mike Williams (Clemson)

O Bills precisa muito de um WR para fazer dupla com Sammy Watkins, porém com Jamal Adams disponível a equipe não deverá nem pensar duas vezes para escolher o safety ex LSU. Com Jonathan Meeks e Jordan Poyer como os únicos safeties no plantel, Adams seria titular desde a semana 1 e com grande impacto defensivo.

11.logo saintsNew Orleans Saints – CB Marshon Lattimore (Ohio State)

  • Mock Draft 1.0 – CB Marshon Lattimore (Ohio State)

O Saints está desesperadamente atrás de Malcolm Butler do Patriots, porém pode muito bem usar sua escolha no primeiro round para draftar o melhor CB de um draft com ótimos CBs. Marshon Lattimore é um jogador especial que poderá ser titular desde a semana 1 jogando em zona ou em man-to-man. Seria um upgrade até melhor que o CB do Patriots.

12.logo brownsCleveland Browns (Via Philadelphia Eagles) – LB Reuben Foster (Alabama)

  • Mock Draft 1.0 – S Malik Hooker (Ohio State)

Mais uma escolha defensiva para o Browns. Foster é um playmaker que ao lado de Kirksey e Collins poderá formar uma trinca fantástica de LBs e definitivamente chutar a bunda de DeMario Davis. Com Foster e Garrett a defesa do Browns subirá muito de nível e se bem treinada podendo ser a melhor de sua divisão.

13.logo cardinalsArizona Cardinals – CB Gareon Conley (Ohio State)

  • Mock Draft 1.0 – CB Marlon Humphrey (Alabama)

O Cardinals é uma equipe que mais perdeu do que ganhou na Free Agency. Para melhorar sua secundaria a equipe poderá escolher o CB Gareon Conley que vem crescendo muito nos ultimos dias. Conley faria dupla com Patrick Peterson no outside deixando Tyvon Branch e Justin Bethel revesando no Slot, e definitivamente empurrando Tyrann Mathieu para ser o SS da equipe.

14.logo eaglesPhiladelphia Eagles (Via Minnesota Vikings) – RB Christian McCaffrey (Stanford)

  • Mock Draft 1.0 – RB Dalvin Cook (Florida State)

O Eagles reforçou bastante seu ataque e poderia reforçar sua defesa no primeiro round do draft. Porém Christian McCaffrey poderá abrir um leque espetacular de jogadas para o novo ataque da franquia e ajudar muito o QB Carson Wentz a melhor se desenvolver. McCaffrey é um RB especial, que pode correr muito bem pelos tackles, ganhar jardas com as pernas e receber passes no slot como se fosse um WR.

15.logo coltsIndianapolis Colts – LB Haason Reddick (Temple)

  • Mock Draft 1.0 – DE/OLB Tim Williams (Alabama)

Reddick é outro dos meus jogadores favoritos no Draft. Totalmente versátil o jogador pode ser alinhado em qualquer posição da segunda linha defensiva, seja de EDGE, OLB, ILB, WLB, MLB e SLB. Um jogador que pode se transformar rapidamente em um playmaker defensivo e que lembra muito o LB Jamie Collins ex Patriots e atual Browns. O Colts precisa muito de um jogador versátil e com uma capacidade grande como Reddick possui.

16.logo ravensBaltimore Ravens – WR Corey Davis (Western Michigan)

  • Mock Draft 1.0 – RB Leonard Fournette (LSU)

Mesmo com um grande buraco em sua secundaria e em sua linha ofensiva o Ravens deverá dar prioridade a um WR top no Draft, já que é bastante difícil competir com Mike Wallace, Breshad Perriman e Chris Moore como WRs. Corey Davis é um ótimo jogador que poderá ter impacto de imediato no ataque da equipe e substituir a altura Steve Smith SR.

17.logo redskinsWashington Redskins – S / LB Jabrill Peppers (Michigan)

  • Mock Draft 1.0 – DE Taco Charlton (Michigan)

Jabrill Peppers é um dos mais talentosos jogadores do Draft e, depois de um Combine muito bom do jogador, várias equipes voltaram a adicionar ele em seu radar. O Redskins é uma das equipes e poderá contar com um mix de LBs/S de bastante talento e que poderão se completar muito bem já que Su’a Cravens é um jogador bastante parecido com Peppers.

18.logo titansTennessee Titans – LB Zach Cunningham (Vanderbilt)

  • Mock Draft 1.0 – WR Corey Davis (Western Michigan)

Com o ataque já reforçado por um ótimo WR, o Titans voltaria os olhos para a defesa, principalmente para a linha de LBs da equipe que teve muita dificuldades para marcação especial de TEs. Zach Cunningham é um ótimo jogador que poderá fazer muito bem essa marcação, assim como auxiliar no jogo terrestre.

19.logo buccaneersTampa Bay Buccaneers – TE O.J. Howard (Alabama)

  • Mock Draft 1.0 – TE O.J. Howard (Alabama)

O Buccaneers tem espaço para melhorar mais ainda seu time ofensivamente, mesmo com a contratação de DeSean Jackson. o TE O.J. Howard além de ser o melhor jogador disponível é um ótimo alvo para Jameis Winston. Ótimo bloqueador e um ótimo corredor de rotas, o jogador colocaria o ataque da equipe da Florida a uma patamar mais alto.

20.logo broncosDenver Broncos – OT Cam Robinson (Alabama)

  • Mock Draft 1.0 – OT Ryan Ramczyk (Wisconsin)

Não importa quem seja o quarterback da franquia no próximo ano: se o Broncos mantiver Donald Stephenson e agora Menelik Watson de Offensive Tackles titulares esse quarterback irá sofrer muito. Principalmente em um divisão com ótimos pass rushers. Cam Robinson é um atleta muito promissor que não conseguiu se desenvolver totalmente no college, porém melhorará e muito a linha ofensiva da equipe de Denver.

21.logo lionsDetroit Lions – DE Taco Charlton (Michigan)

  • Mock Draft 1.0 – LB Zach Cunningham (Vanderbilt)

Sem um ILB bom o suficiente disponível para essa escolha o Lions poderá escolher um pass rusher para melhorar um setor muito carente em seu time. Charlton foi o principal jogador defensivo de uma grande defesa de Michigan, chegaria para ter impacto de imediato na defesa do Lions.

22.logo dolphinsMiami Dolphins – DE/OLB Tim Williams

  • Mock Draft 1.0 – DE/OLB Takkarist McKinley (UCLA)

O Dolphins teve uma free agency consistente, e não possui tantos buracos na equipe e com isso poderá ir no melhor jogador disponível no draft. Tim Williams é um dos melhores pass rusher da seleção, seria titular e faria uma dupla fantástica com Cam Wake desde a semana 1 em Miami.

23.logo giantsNew York Giants – OT Garett Bolles (Utah)

  • Mock Draft 1.0 – RB Christian McCaffrey (Stanford)

Ereck Flower bustou totalmente e D.J. Fluker beira o ridiculo, não tem muito o que explicar nessa escolha. O Giants deverá buscar um Tackle, já que apostou no seu ataque na free agency.

24.logo raidersOakland Raiders – DE/DT Malik McDowell (Michigan State)

  • Mock Draft 1.0 – DT Caleb Brantley (Florida)

Com uma ótima dupla em Khalil Mack e Bruce Irvin o Raiders deverá ter como prioridade reforçar o interior da sua linha defensiva já que Jihad Ward, Denico Autry e Mario Edwards Jr ão adicionam em nada na rotação titular. Malik McDowell poderá ser um grande upgrade para essa linha, o jogador poderá atuar tanto como DE em uma formação 3-4 como DT em uma formação 4-3. Perfeito para a linha defensiva do Raiders que varia muito durante as partidas.

25.logo texansHouston Texans – QB Patrick Mahomes (Texas Tech)

  • Mock Draft 1.0 – OT Cam Robinson (Alabama)

Mesmo que o Texans busque Tony Romo, a equipe poderá apostar em Patrick Mahomes para ser o QB da franquia daqui dois anos. Mahomes tem talento e nos últimos dias vem desbancando os concorrentes da posição.  Poderá melhorar muito se ficar na reserva aprendendo com um Tony Romo por exemplo e na pior das hipóteses poderá ser colocado de titular do Texans já na semana 1.

26.logo seahawksSeattle Seahawks – CB – Marlon Humphrey (Alabama)

  • Mock Draft 1.0 – OT Garrett Bolles (Utah)

Sem os melhore OT disponíveis o Seahawks pode virar sua atenção para a Legion of Boom que está bastante desfalcada. Richard Sherman já não parece ser o mesmo jogador e Shead e Lane vem apenas quebrando, já que os dois atuam melhor no slot. Humphrey seria uma melhoria de imediato para o setor, que com a volta de Earl Thomas poderá ser novamente o melhor fator da defesa do Seahawks.

27.logo chiefsKansas City Chiefs – WR John Ross  (Washington)

  • Mock Draft 1.0 – S/LB Jabrill Peppers (Michigan)

Com a ultima temporada abaixo da média de Jeremy Maclin o Chiefs pode escolher o WR sensação do Combine, John Ross. O jogador pode trazer a verticalidade que o ataque do Chiefs tanto precisa, e com isso abrir até mais espaço para Maclin ter seu melhor jogo. Embora a equipe precise melhorar seu interior da linha defensiva, Ross seria uma melhor escolha para o Chiefs.

28.logo cowboysDallas Cowboys – DE/OLB Charles Harris (Missouri)

  • Mock Draft 1.0 – DE/OLB Charles Harris (Missouri)

Com um problema crônico de pass rush o Cowboys não poderá abrir mão de Charles Harris. A equipe texana é uma das piores da NFL pressionando o QB, e Harris ajudará muito a equipe a melhorar isso. Um jogador explosivo que subirá de nível a DL do Cowboys.

29.logo packersGreen Bay Packers – CB Teez Tabor (Florida)

  • Mock Draft 1.0 – CB Teez Tabor (Florida)

Assim como o Cowboys o Packers não tem muito o que escolher. Com sua secundaria caindo aos pedaços Teez Tabor seria facilmente o melhor CB da equipe. O CB de Florida é um ótimo atleta e consegue exercer muito bem a função de marcar o melhor recebedor do time adversário sempre em Man-to-Man.

30.logo steelersPittsburgh Steelers – OLB T.J. Watt (Wisconsin)

  • Mock Draft 1.0 – OLB Haason Reddick (Temple)

Com a saída de Laurence Timmons o Steelers poderá escolher de imediato seu substituto. Depois do fracasso em tentar contratar Dont’a Hightower a ficaria com T.J. Watt o irmão de J.J. Watt. O jogador é um LB bastante versátil, podendo ser alinhado em qualquer posição da segunda linha defensiva do Steelers. Além disso o jogador é ótimo em Blitz o que ajudaria muito o estilo de defesa do Steelers.

31.logo falconsAtlanta Falcons – DE/OLB Takkarist McKinley (UCLA)

  • Mock Draft 1.0 – TE David Njoku (Miami Fl.)

O Falcons é outra equipe que teve problemas em pressionar o QB na ultima temporada e Takkarist McKinley faz bem o perfil que Dan Quinn gosta. Embora não seja um primor de técnica o ex Bruins vai cair facilmente nas graças da torcida. Primeiro por ser uma aberração física e segundo por sempre deixar o sangue em campo com pura raça, não desistindo de nenhuma jogada.Um Fit perfeito para fazer dupla com Vic Beasley.

32.logo saintsNew Orleans Saints (Via New England Patriots) – TE David Njoku (Miami. Fl)

  • Mock Draft 1.0 – DE DeMarcus Walker (Florida State) Escolha para o New England Patriots.

Com sua segunda escolha no primeiro round o Saints poderá dar mais uma arma mortal para Drew Brees. Njoku é um WR no corpo de um TE. Com uma grande explosão e velocidade, o jogador é extremamente físico e poderá dar uma dimensão maior para o forte ataque de New Orleans.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.