terça-feira, 12 de março de 2019

Compartilhe

A Liga dos 32 inova mais uma vez – agora em nossos Mock Drafts. Nas escolhas, os especialistas irão comentar apenas o encaixe nos times, deixando a análise dos jogadores em separado, mostrando tudo aquilo de bom e de ruim que o prospecto poderá trazer para a sua equipe na NFL.

ATENÇÃO: Há uma análise detalhada de cada jogador abaixo (scouting report). Basta clicar no nome do atleta e conferir. Em breve, lançaremos nosso Top 150 com informações dos 150 mais talentosos jogadores do Draft 2019. Tudo feito por especialistas no assunto.

OBS: A maior parte das análises é completamente grátis e aberta a todos. Cerca de 30% delas são exclusivas para quem faz parte do L32 Premium. Você pode apoiar o nosso trabalho clicando aqui (temos promoção de 7 dias grátis).

Aqui o debate é liberado. Fique à vontade para comentar com a gente pelo Twitter, Instagram ou Facebook.

Nota do autor: a ordem das escolhas desse mock draft foi fechada na segunda-feira (11/3), não levando em conta as transações na free agency que tenham acontecido após esse dia.

1.logo cardinalsArizona Cardinals –  QB Kyler Murray (Oklahoma)

Os rumores crescem a cada dia. Kliff Kingsbury parece ter batido o martelo e quer Kyler Murray como seu quarterback. As críticas a Josh Rosen também se multiplicam. A contratação de Terrell Suggs é mais um indício de que o Cardinals ficará com o produto de Oklahoma em vez de um edge rusher.

2.logo 49ersSan Francisco 49ers – DE Nick Bosa (Ohio State)

Com o Arizona Cardinals ficando com Kyler Murray, o melhor jogador do draft cai nos braços do San Francisco 49ers. Nick Bosa poderá aterrorizar os quarterbacks em uma defesa que precisa muito de seus serviços.

3. logo giants TROCA! New York Giants – QB Dwayne Haskins (Ohio State)

O New York Giants sobe para não correr riscos de ficar mais um ano sem o substituto de Eli Manning. Dwayne Haskins tem muito potencial e poderá ficar um ano aprendendo no banco de reservas, o que é o ideal, e futuramente comandar o ataque da franquia. O Jets recebe escolhas de segunda e quarta rodada pela movimentação.

4.logo raidersOakland Raiders – EDGE Josh Allen (Kentucky)

Josh Allen ou Quinnen Williams? Atualmente, o Oakland Raiders tem apenas um defensive end no elenco, enquanto a rotação de defensive tackles parece bem sólida. Dessa forma, a escolha lógica é ir atrás do excepcional atleta de Kentucky, que pode ser o substituto de Khalil Mack.

5.logo buccaneersTampa Bay Buccaneers – EDGE Montez Sweat (Mississippi State)

Com Gerald McCoy e Vita Vea atuando pelo meio da defesa, o Buccaneers também acaba optando por um pass rusher. A performance de Montez Sweat no Combine certamente o fará subir demais nos bordos e, nessa simulação, garante uma vaga no top 5.

6. logo jetsNew York Jets – DT Quinnen Williams (Alabama)

Mesmo trocando para baixo, o New York Jets ainda consegue um dos melhores jogadores do draft. Quinnen Williams deve causar um impacto imediato no miolo da linha defensiva e tornar a defesa da equipe muito melhor.

7.logo jaguarsJacksonville Jaguars – WR D.K. Metcalf (Ole Miss)

Após contratar Nick Foles na free agency, o Jacksonville Jaguars vai atrás de um alvo para ele: DK Metcalf é o melhor wide receiver dessa classe e será titular desde o início em uma franquia que atualmente não possui quase nada na posição.

8.logo lionsDetroit Lions – LB Devin White (LSU)

Há uma séria especulação de que o Lions irá selecionar Devin White na oitava posição e ela faz todo o sentido do mundo, já que o time precisa de linebackers. O material humano disponível na posição atualmente é muito fraco.

9.logo billsBuffalo Bills –  OT Jawaan Taylor (Florida)

Proteger o jovem quarterback recém-selecionado é sempre uma ideia inteligente. Por isso, o Buffalo Bills consegue ficar com o principal offensive tackle da classe e forma uma linha ofensiva de qualidade para Josh Allen.

10.logo broncosDenver Broncos –  DT Ed Oliver (Houston)

O Denver Broncos sempre busca adicionar talento defensivo de qualidade no draft. No ano passado, foi Bradley Chubb, dessa vez, é Ed Oliver que cai para a equipe. O front seven fica ainda mais mortal, para a alegria de Vic Fangio.

11.logo bengalsCincinnati Bengals – DL Rashan Gary (Michigan)

Apesar da ótima dupla formada por Carlos Dunlap e Geno Atkins, o Cincinnati Bengals foi um dos cinco times que menos somaram sacks em 2018. A adição de Rashan Gary dá mais versatilidade e vitalidade ao front seven e deixa a defesa bem mais ameaçadora.

12.logo packersGreen Bay Packers – DE Clelin Ferrell (Clemson)

Green Bay precisa fazer tudo que estiver ao seu alcance para melhorar defensivamente. Clelin Ferrell é o melhor prospecto disponível para esse lado da bola e será desde o primeiro dia o edge rusher que tem feito muita falta para a equipe.

13.logo dolphinsMiami Dolphins – QB Daniel Jones (Duke)

A era Ryan Tannehill acabou em Miami. A única opção disponível para a franquia parece ser ir buscar seu quarterback do futuro no draft. O melhor nome disponível para isso é Daniel Jones.

14.logo falconsAtlanta Falcons – CB Greedy Williams (LSU)

O Atlanta Falcons dispensou recentemente o cornerback Robert Alford, que por anos fez dupla com Desmond Trufant. Agora, busca seu substituto no melhor atleta da posição no draft com bastante valor na décima quarta escolha.

15.HOUTROCA! Houston Texans – OT Jonah Williams (Alabama)

Vendo o segundo melhor tackle da classe ainda disponível e muito necessitado na posição, o Houston Texans manda para Washington uma de suas escolhas de segunda rodada para subir e ficar com Jonah Williams, ja que as próximas equipes no relógio certamente não o deixariam passar.

16.logo panthersCarolina Panthers – OT/G Cody Ford (Oklahoma)

A proteção a Cam Newton também tem sido um problema seríssimo em Carolina. Cody Ford, versátil, pode atuar tanto como tackle quanto como tackle. O Panthers melhora um pouco a sua situação de linha ofensiva.

17.logo brownsCleveland Browns – DT Christian Wilkins (Clemson)

Cleveland tem adicionado muito talento por todo o seu elenco nas últimas off-seasons. Um lugar ainda um pouco deficitário é o miolo da linha defensiva. Além de preencher essa necessidade, Christian Wilkins é ótimo valor na posição 17.

18.logo vikings Minnesota Vikings – OT Andre Dillard (Washington State)

Kirk Cousins é mais um quarterback que sofreu com sua proteção em 2018. Andre Dillard foi uma estrela do Combine, postando números absurdos para o seu tamanho, e chega para ajudar na linha ofensiva.

19.logo titansTennessee Titans –  EDGE Jachai Polite (Florida)

Projetado para sair bem antes, Jachai Polite sofre uma queda após fazer um Combine bastante fraco. Aqui, ajuda a adicionar mais talento em uma defesa de Tennessee que já tem bons nomes e pressiona quarterbacks de forma razoável.

20.logo steelersPittsburgh Steelers – CB Byron Murphy (Washington)

Pittsburgh teve uma das piores secundárias da NFL em 2018. Para estancar essa sangria, a equipe escolhe Byron Murphy, um cornerback de muita qualidade que para alguns é até superior a Greedy Williams.

21.logo seahawksSeattle Seahawks – DT Dexter Lawrence (Clemson)

Mais um membro da fantástica linha defensiva de Clemson encontra seu destino. Dexter Lawrence irá ajudar a recomposição da defesa de Seattle, que tem perdido muitos de seus membros mais icônicos, e gerar pressão por dentro para ajudar o trabalho de Frank Clark.

22.logo ravensBaltimore Ravens – WR N’Keal Harry (Arizona State)

Sabemos que o Baltimore Ravens vai lançar a bola muito pouco em 2019. Mas, quando isso acontecer, será preciso ter alguém para receber! N’Keal Harry é um recebedor com ótimo tamanho e que pode ajudar Lamar Jackson nos passes mais contestados.

23. logo redskinsWashington Redskins – WR AJ Brown (Ole Miss)

AJ Brown é um recebedor muito seguro, provavelmente um dos prospectos mais seguros do Draft. Com um quarterback como Case Keenum, é importante ter a presença de alguém assim. O elenco tem muita carência na posição.

24.logo raidersOakland Raiders – EDGE Brian Burns (Florida State)

Outro edge rusher? Repetimos a informação: no momento, o Oakland Raiders tem um atleta da posição no elenco. Foram 13 sacks em 2018, menos que a metade do segundo time que menos somou essa estatística. Toda ajuda é pouca.

25. PHIPhiladelphia Eagles – CB Deandre Baker (Georgia)

O Philadelphia Eagles possui outra secundária que sofreu demais em 2018. Foram muitas lesões, é verdade, mas atletas de qualidade duvidosa acabaram ficando em campo. A adição de Deandre Baker é muito bem-vinda.

26.logo coltsIndianapolis Colts –  EDGE Jaylon Ferguson (Louisiana Tech)

Indianapolis possui um time cheio de jovens talentos após acertar em cheio no último draft. O pass rush ainda pode ser melhorado, e para isso, Jaylon Ferguson é uma ótima ideia.

27.logo raidersOakland Raiders –  WR Hakeem Butler (Iowa State)

Hakeem Butler é um wide receiver alto e de excepcional envergadura. Ideal para a endzone e para conversões de terceira descida. Seria, portanto, um complemento fantástico para Antonio Brown.

28. SD Los Angeles Chargers  – DT Dre’Mont Jones (Ohio State)

O Los Angeles Chargers dispensou recentemente Corey Liuget, que foi titular por anos de sua linha defensiva. Dre’Mont Jones é um excelente valor na posição número 29 e seria um ótimo substituto.

29. KCKansas City Chiefs – CB Treyvon Mullen (Clemson)

Assim como Pittsburgh, Kansas City também teve na secundária o calcanhar de aquiles em 2018. A contratação de Tyrann Mathieu na free agency já ajuda, mas a adição de Treyvon Mullen, jovem talento, é também importante para resolver o problema.

30.logo broncosTROCA! Denver Broncos – QB Drew Lock (Missouri)

O Denver Broncos usa a velha tática de trocar de volta para a primeira rodada (por causa da opção de quinto ano) para escolher o seu quarterback do futuro. Joe Flacco, dessa forma, é apenas a ponte. Manda escolhas de segunda, quarta e sexta rodada para Green Bay, que tem mais opções para reconstruir sua defesa.

31. STLLos Angeles Rams – OT Dalton Risner (Kansas State)

Andrew Whitworth está veteraníssimo e Rodger Saffold é um free agent. O Los Angeles Rams escolhe o versátil Dalton Risner, que pode ser guard ou tackle, para usar como peça importantíssima de sua linha ofensiva.

32.Resultado de imagem para new england patriots logo pngNew England Patriots – TE Noah Fant (Iowa)

Bill Belichick ama tight ends. Não se sabe quanto Rob Gronkowski ainda jogará e, mesmo assim, quanto mais atletas dessa posição, melhor. E Fant é valor demais para se passar na trigésima segunda posição.

 

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.