terça-feira, 19 de março de 2019

Compartilhe

A Liga dos 32 inova mais uma vez – agora em nossos Mock Drafts. Nas escolhas, os especialistas irão comentar apenas o encaixe nos times, deixando a análise dos jogadores em separado, mostrando tudo aquilo de bom e de ruim que o prospecto poderá trazer para a sua equipe na NFL.

ATENÇÃO: Há uma análise detalhada de cada jogador abaixo (scouting report). Basta clicar no nome do atleta e conferir. Em breve, lançaremos nosso Top 150 com informações dos 150 mais talentosos jogadores do Draft 2019. Tudo feito por especialistas no assunto.

OBS: A maior parte das análises é completamente grátis e aberta a todos. Cerca de 30% delas são exclusivas para quem faz parte do L32 Premium. Você pode apoiar o nosso trabalho clicando aqui (temos promoção de 7 dias grátis).

Leia Mais: Mock Draft – Carlos Massari 1.0

Leia Também: Quem é D.K. Metcalf?

Aqui o debate é liberado. Fique à vontade para comentar com a gente pelo Twitter, Instagram ou Facebook.

1.logo cardinalsArizona Cardinals –  QB Kyler Murray (Oklahoma)

A cada dia que passa, esta escolha parece mais real. Por mais que abandonar o projeto Josh Rosen após apenas uma temporada pareça absurdo, o Cardinals não resiste a tentação de adicionar o talentoso e explosivo Murray.

2.logo 49ersSan Francisco 49ers – DE Nick Bosa (Ohio State)

Este é o melhor dos mundos para o 49ers. Com Murray saindo na primeira escolha, a equipe de San Francisco é assediada, mas decide não trocar sua pick e fica com um jogador que tem tudo para fazer a diferença desde a semana 1. A dupla Bosa e Ford tem tudo para ser assustadora!

3.  logo dolphins TROCA! Miami Dolphins – QB Dwayne Haskins (Ohio State)

A era Ryan Tannehill acabou oficialmente em Miami com a troca do jogador para o Titans. Com uma comissão técnica nova e em busca de um recomeço, o Dolphins investe escolhas deste e a pick de 1ª rodada do Draft 2020 para subir e selecionar o seu QB do futuro. Haskins é um QB com ótima precisão em passes curtos e intermediários que chega para ser o rosto da franquia pelos próximos anos.

4.logo raidersOakland Raiders – EDGE Josh Allen (Kentucky)

Com importantes reforços para o ataque na Free Agency, o Raiders chega ao Draft olhado para a sua defesa. Com a saída de Khalil Mack, a necessidade de buscar pass rushers é incontestável. Josh Allen chega para ser a principal arma na caça aos QBs adversários.

5.logo buccaneersTampa Bay Buccaneers – Devin White (LSU)

Kwon Alexander foi embora e a posição também passou a ser uma necessidade. Ao lado do ótimo Lavonte David, White tem tudo para se tornar rapidamente uma referência na nova defesa do Bucs.

6. logo giants  New York Giants – DT Quinnen Williams (Alabama)

Anda realmente muito difícil prever qualquer movimento do GM do Giants. Neste cenário, mesmo a posição não sendo das mais carentes, o Giants escolhe um jogador que chega pronto para ser relevante entre os profissionais desde o seu primeiro snap.

7.logo jaguarsJacksonville Jaguars – WR D.K. Metcalf (Ole Miss)

O QB chegou e agora a equipe se concentra em dar armas para Foles. Metcalf é uma aberração da natureza e, apesar de alguns problemas técnicos, tem condições de ser protagonista imediatamente com sua velocidade e força física em um grupo mediano de recebedores do Jaguars.

8.logo lionsDetroit Lions – CB Greedy Williams (LSU)

A posição é uma carência na equipe de Detroit e Greedy tem tudo para ser um ótimo CB na NFL. Confirmando a sua velocidade no Combine, Williams ainda possui tamanho e instintos que o colocam sempre próximo a bola. Matt Patricia ficará muito feliz.

9.logo billsBuffalo Bills –  OT Jawaan Taylor (Florida)

Na Free Agency, o Bills deu algumas armas novas para Josh Allen. Neste primeiro momento no Draft, a equipe de Buffalo decide proteger o seu investimento. Taylor chega para dar segurança na extremidade da OL.

10.logo broncosDenver Broncos –  DT Ed Oliver (Houston)

O talento de Oliver é gigante para ser ignorado. Pelo segundo Draft seguido, um enorme talento defensivo chega em Denver. É impossível não se empolgar com a possibilidade de Oliver, Chubb e Von Miller jogarem juntos.

11.logo bengalsCincinnati Bengals – QB Drew Lock (Missouri)

Novo HC e é hora de mudança em Cincinnati. A equipe decide buscar um novo QB e Andy Dalton se torna uma ponte em 2019 para que Lock assuma a equipe em 2020. Se o plano dará certo, ninguém sabe. No entanto, todos sabemos até onde a equipe poderia ir com Dalton.

12.logo packersGreen Bay Packers – TE Noah Fant (Iowa)

O Packers se movimentou bastante na Free Agency e trouxe importantes reforços para a sua defesa. No Draft é hora de olhar para o outro lado da bola. Fant é um TE completo que chega para ser uma belíssima arma para Rodgers.

13. logo jets TROCA!  New York Jets –  EDGE Brian Burns  (Florida State)

Cenário muito interessante para o Jets. A equipe desceu, acumulou picks e ainda conseguiu um ótimo jogador que se encaixa em uma necessidade. Burns é explosivo e possuiu uma agilidade impressionante. Com isto, o Jets continua se reconstruindo de forma bastante promissora.

14.logo falconsAtlanta Falcons – DL Rashan Gary – (Michigan)

Com um motor potente e boa versatilidade, Gary pode se tornar uma peça muito útil na defesa do Falcons. Podendo atuar como DT ou DE, o produto de Michigan chega para agregar bastante na defesa de Dan Quinn.

15.logo redskinsWashington Redskins – EDGE Montez Sweat – (Mississippi State)

O combine de Sweat foi incrível e o pass rusher poderia sair bem antes da posição 15. Contudo, um problema cardíaco de menor gravidade pode derrubar o prospecto. Essa queda não passa do Redskins que enxerga um valor muito grande neste ponto do recrutamento.

16.logo panthersCarolina Panthers –  OT Jonah Williams (Alabama)

Os irmãos Kalil, Matt e Ryan, deixaram o Panthers. Neste cenário, a equipe que já trouxe o Center Matt Paradis na Free Agency, escolhe o mais técnico OT do Draft. Uma baita evolução em relação aos titulares anteriores e Cam Newton terá um ano bem mais feliz.

17.  logo giants   New York Giants –  DE Clelin Ferrell (Clemson)

Por mais que a troca de Odell tenha sido bastante contestada, o Giants utiliza a pick recebida pelo Browns para adicionar um ótimo defensor. Com Quinnen e Ferrell, o Giants, TALVEZ, aplaque um pouco da decepção da torcida.

18.logo vikings Minnesota Vikings – OT Andre Dillard (Washington State)

Dillard é um bom jogador que comprovou sua ótima capacidade física no combine. O Vikings tem problemas na OL e o calouro chega com a possibilidade de jogar em mais de uma posição na proteção ao QB Kirk Cousins.

19.logo titansTennessee Titans –  DT Christian Wilkins (Clemson)

O Titans tem bons valores em sua defesa e a possibilidade de adicionar um talento de elite é irresistível. Wilkins tem condições de contribuir de imediato na defesa da equipe e sua escolha a esta altura é bem interessante.

20.logo steelersPittsburgh Steelers – CB Byron Murphy (Washington)

Aqui temos um belo caso de um ótimo jogador disponível que casa com uma necessidade da equipe. Escolha bem fácil e o Steelers adiciona um CB de alto nível.

21.logo seahawksSeattle Seahawks – DT Dexter Lawrence (Clemson)

O Seahawks tem poucas escolhas no Draft e precisa ser cirúrgico. Algumas outras opções neste ponto fariam sentido, porém, com pouca munição, a equipe de Seattle decide investir em um prospecto mais confiável. Lawrence chega para ser titular da equipe desde o primeiro snap defensivo na semana 1 da temporada 2019.

22.logo ravensBaltimore Ravens – WR Kelvin Harmon (NC State)

Lamar Jackson precisa de armas para evoluir. Harmon tem ótimas mãos, executa boas rotas e contribui bastante nos bloqueios. O pacote completo para se tornar o WR1 do novo QB do Ravens.

23. HOU Houston Texans – OL Cody Ford (Oklahoma)

A Linha Ofensiva é um grande problema em Houston. Ford chega para ser titular imediatamente. Seja como OG ou OT, o produto de Oklahoma dará uma ótima contribuição no ataque do Texans; Watson agradece!

24.logo raidersOakland Raiders – RB Josh Jacobs (Alabama)

O LT e os WRs chegaram na Free Agency, o Pass rusher foi a primeira escolha, sendo assim, é a hora do RB. Jacobs é o melhor prospecto da posição e o único que merece uma escolha de 1ª rodada. O Raiders vai montando um time interessante…

25. PHIPhiladelphia Eagles – CB Deandre Baker (Georgia)

Depois de vários problemas com a secundária em 2018, o Eagles investe em um jogador para o setor. Atleta muito dedicado e com boa capacidade na marcação individual, Baker é um ótimo valor nesta parte final da 1ª rodada.

26.logo coltsIndianapolis Colts –  EDGE Jaylon Ferguson (Louisiana Tech)

Após a volta em altíssimo nível de Andrew Luck em 2018, o Colts voltou a sonhar com o Super Bowl. Para ajudar neste projeto, a linha defensiva precisa ser reforçada. Ferguson tem boas armas para ajudar a pressionar os QBs adversários, além de ser muito bom contra o jogo terrestre.

27.logo raidersOakland Raiders –  LB Mack Wilson (Alabama)

Continuando o processo de remontagem da equipe, o Raiders adiciona o bom LB de Alabama. Sem um grande nome na posição em Oakland, Wilson chega para ser o novo líder desta unidade.

28. SD Los Angeles Chargers  – DT Jeffery Simmons (Mississippi State)

A necessidade de reforçar a posição é latente e Simmons tem talento de top 10 da classe. Um problema diciplinar sério há algum tempo e, principalmente, a lesão nos ligamentos no joelho derrubaram o ótimo DT. No entanto, a esta altura, o Chargers aposta em um talento raríssimo na posição.

29. KCKansas City Chiefs – S Nasir Adderley Delaware

A contratação de Tyrann Mathieu na free agency foi muito interessante, mas a secundária, que também perdeu o ídolo Eric Berry, continua precisando de reforços. Apesar de ser oriundo de um nível de competição mais baixo, Adderley é um ótimo jogador que tem tudo para impactar de imediato no Chiefs.

30. logo packers  Green Bay Packers – LB Devin Bush (Michigan)

O Packers reforça ainda mais a sua defesa com o bom prospecto de Michigan. O LB chega para trazer ainda mais consistência para uma unidade que promete bastante em 2019.

31. STLLos Angeles Rams –  IOL Garrett Bradbury (NC State)

A saída de John Sullivan abriu um importante espaço na OL do Rams. Bradbury é um ótimo prospecto para o interior da OL que chega para ajudar bastante o trabalho de Jared Goff e Todd Gurley.

32.Resultado de imagem para new england patriots logo pngNew England Patriots – TE TJ Hockenson (Iowa)

Escolha do melhor jogador disponível aqui! Além disto, mesmo que a aposentadoria não seja nesta temporada, Gronk não parece estar disposto a permanecer por muito tempo na NFL. Hockenson é um TE muito bom recebendo passes e extremamente agressivo nos bloqueios –  Brady ficará muito feliz com o novo brinquedo.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e

Compartilhe

Comments are closed.