terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Compartilhe

A Liga dos 32 inova mais uma vez – agora em nossos Mock Drafts. Nas escolhas, os especialistas irão comentar apenas o encaixe nos times, deixando a análise dos jogadores em separado, mostrando tudo aquilo de bom e de ruim que o prospecto poderá trazer para a sua equipe na NFL.

ATENÇÃO: Há uma análise detalhada de cada jogador abaixo (scouting report). Basta clicar no nome do atleta e conferir. Em breve, lançaremos nosso Top 150 com informações dos 150 mais talentosos jogadores do Draft 2019. Tudo feito por especialistas no assunto.

OBS: A maior parte das análises é completamente grátis e aberta a todos. Cerca de 30% delas são exclusivas para quem faz parte do L32 Premium. Você pode apoiar o nosso trabalho clicando aqui (temos promoção de 7 dias grátis).

Aqui o debate é liberado. Fique à vontade para comentar com a gente pelo Twitter, Instagram ou Facebook.

1.logo cardinalsArizona Cardinals – DE Nick Bosa (Ohio State)

O melhor jogador do Draft e um encaixe natural na linha defensiva do Cardinals para formar uma dupla completa e promissora com Chandler Jones. Bosa também já servirá como uma reposição muito melhor ao DE Markus Golden, que será Free Agent essa offseason.

2.logo 49ersSan Francisco 49ers – DT Quinnen Williams (Alabama)

Mais uma vez o 49ers puxando o gatilho em um jogador de linha defensiva. Williams é o melhor e mais promissor defensive tackle do draft e fará uma dupla incrível com DeForest Buckner, destruindo os pockets  de seus adversários pelo interior da linha e dando um jeito definitivamente na defesa terrestre do Niners.

3.logo jetsNew York Jets – EDGE Josh Allen (Kentucky)

Um dos meus jogadores favoritos, Josh Allen trará ao Jets toda sua capacidade atlética e versatilidade, algo que falta bastante ao time desde as saídas de Mo Wilkerson e Sheldon Richardson.

4.logo raidersOakland Raiders – DE Clelin Ferrell (Clemson)

O Raiders ainda sofre com a saída de Khalil Mack e possui um pass rush deprimente. Sua primeira escolha necessita ser no melhor disponível para a posição, por isso a seleção de Clelin Ferrell.

5.logo buccaneersTampa Bay Buccaneers –  CB Byron Murphy (Washington)

Um dos melhores ataques aéreos possui uma das piores defesas aéreas. O Bucs precisa consertar de vez sua secundária e Byron Murphy tem qualidades suficientes para ser o CB1 da equipe e enfrentar qualquer WR da NFL.

6.logo giants New York Giants – OT Jonah Williams (Alabama)

Em 2018 o Giants não quis correr o risco, e, com dúvida com relação aos quarterbacks, foi na opção de segurança em Barkley. Esse ano a história se repete e o time, não confiando nos QBs do draft e com uma pick alta, acaba escolhendo Jonah Williams. O que faz muito sentido para jogar no lado oposto a Nate Solder e enfim ter uma linha ofensiva mais sólida.

7.logo jaguarsJacksonville Jaguars – QB Dwayne Haskins (Ohio State)

O Jaguars não tem a mesma paciência do Giants e puxa o gatilho naquele que considera o melhor quarterback do draft. Haskins é um pocket passer puro, só que sem armas e sem proteção não vai carregar time nenhum.

8.logo lionsDetroit Lions – LB Devin White (LSU)

Melhor jogador disponível na escolha e uma das grandes necessidades do Lions. A seleção de Devin White é ótima, principalmente para adicionar um líder defensivo para um time que não tem liderança nenhuma.

9.logo billsBuffalo Bills – WR D.K. Metcalf (Ole Miss)

Espero que Metcalf se prove no combine. Em isso acontecendo, é o melhor WR do Draft e uma ótima escolha para o Bills. Um WR que consegue executar todas as rotas do campo e será uma arma bastante utilizada pelo “braço de ouro” Josh Allen.
10.logo broncosDenver Broncos – DT Ed Oliver (Houston)

Com a contratação de Flacco e a permanência (pelo menos até hoje) de Case Keenum, o Broncos não tem mais necessidade nenhuma de adicionar um QB esse ano no elenco. Além disso, a classe não possui um nome que não deixe dúvidas. Ed Oliver é o melhor jogador disponível e um nome que trará mais potência atlética e física para aquela que já foi a melhor defesa da NFL. Chubb, Oliver e Miller correndo atrás dos QBs, que Deus tenha piedade.

11.logo bengalsCincinnati Bengals – LB Mack Wilson (Alabama)

A cada dia a situação entre os LBs do Bengals piora. Mack Wilson pode, com bastante facilidade, liderar o time no segundo nível, sendo um ótimo encaixe desde a primeira partida de 2019.

12.logo packersGreen Bay Packers – EDGE Jachai Polite (Florida)

O Packers necessita adicionar potência e força em seu pass rush, que deverá contar com a saída de Clay Matthews. Polite é o melhor encaixe e também o melhor jogador disponível da posição.

13.logo dolphinsMiami Dolphins – QB Kyler Murray (Oklahoma)

Depois de insistir em longos anos com Ryan Tannehill, o Dolphins deverá cortar o QB em breve e com isso apostará em um jovem no Draft. Murray é o QB que mais gosto, mesmo tendo séria restrições com sua altura, com sua força física e falta de massa muscular.

14.logo falconsAtlanta Falcons – DT Rashan Gary (Michigan)

Grady Jarrett é free agent e, mesmo achando que o Falcons irá manter o jogador, eu escolheria Rashan Gary para atuar ao lado dele. Gary oferece um bom conjunto de pass rusher interno e uma boa eficiência em conter o jogo terrestre. Encaixe muito bom com Grady Jarrett, Takk McKinley e Vic Beasley.

15.logo redskinsWashington Redskins – EDGE Montez Sweat (Mississippi State)

Preston Smith é free agent e não acredito na manutenção do linebacker. O Redskins com Sweat tem a chance de repor o jogador à altura e ainda adicionar potência para seu pass rush.

16.logo panthersCarolina Panthers – OT Jawaan Taylor (Florida)

O time possui uma das piores linha ofensivas da NFL e vê Cam Newton com um problema no ombro. Então, é preciso proteger melhor seu franchise player, seja ele Cam ou McCaffrey, e Taylor é o melhor OT disponível na escolha.

17.logo brownsCleveland Browns – CB DeAndre Baker (Georgia)

A peça que falta para o Browns ter uma defesa de elite é um parceiro a altura para Denzel Ward na posição de cornerback. DeAndre Baker pode fazer muito bem esse papel, adicionando um plus de capacidade física para o setor.

18.logo vikings Minnesota Vikings – OT Cody Ford (Oklahoma)

Mais um ano com o Vikings puxando o gatilho em linha ofensiva. Não podendo pagar caro em um jogador na free agency, o time tem que melhorar o setor para fazer seu QB Kirk Cousins se sentir mais à vontade.

19.logo titansTennessee Titans – TE Noah Fant (Iowa)

Fant é meu TE preferido. Ótima capacidade de bloqueio, capacidade de ganhar jardas depois da recepção e um talento físico invejável. A peça que faltou para o ataque do Titans em 2018 com a lesão de Walker.

20.logo steelersPittsburgh Steelers – CB Greedy Williams (LSU)

Em meio ao caos dentro de seu vestiário, o Steelers necessita de talento em sua secundária (parece que estou falando isso há uns 10 anos). Greedy Williams pode ser meio preguiçoso às vezes, mas é um talento bruto, capaz de marcar qualquer WR no mano a mano.

21.logo seahawksSeattle Seahawks – DT Christian Wilkins (Clemson)

Com tantas perdas recentes e escolhas jogadas no lixo, o Seahakws não pode se dar ao luxo de errar novamente. Christian Wilkins é o melhor jogador disponível na escolha e um encaixe perfeito para uma defesa que a cada ano fica mais baleada.

22.logo ravensBaltimore Ravens – WR Kelvin Harmon (NC State)

Definitivamente Lamar Jackson é o QB titular do Ravens. Agora a franquia precisa entregar armas para o jogador e Kelvin Harmon é o estilo de WR que casará muito bem com as características do jovem QB.

23. HOUHouston Texans – OT Dalton Risner (Kansas State)

Deshaun Watson foi o QB que mais apanhou na última temporada, muito por conta de uma linha ofensiva bastante baleada e sem talento. Dalton Risner se encaixa perfeitamente como OT na equipe e é uma escolha bastante segura.

24.logo raidersOakland Raiders – LB Devin Bush (Michigan)

Mais potência defensiva. Gruden precisa adicionar playmakers em sua defesa e, depois de escolher um ótimo pass rusher, seleciona um talentoso e versátil LB. A capacidade de cobrir passes e explodir em blitz es faz de Devin Bush um dos jogadores mais perigosos do Draft.

25. PHIPhiladelphia Eagles – FS Deionte Thompson (Alabama)

Problemas e mais problemas em sua secundária. O Eagles tem muito talento defensivo, só que o setor não acompanha o restante da equipe. Não sabemos como McLeod voltará de sua lesão, mas Malcolm Jenkins está envelhecendo e já não é mais o mesmo safety dominante que já foi. Thompson adiciona profundidade e uma capacidade atlética muito acima da média para o setor.

26.logo coltsIndianapolis Colts – DT Dexter Lawrence (Clemson)

Depois de se desfazer de todos os seus jogadores pelo interior da defesa no ano passado e conseguir achar Denico Autry no mercado, o Colts precisa adicionar um jogador dominante em sua posição para o setor e Dexter Lawrence foi o grande líder da defesa de Clemson, fazendo o estilo do atual Colts.

27.logo raidersOakland Raiders – WR N’Keal Harry (Arizona State)

O Raiders não perdeu só Khalil Mack na ultima temporada, perdeu também Amari Cooper. Com isso, Derek Carr ficou com um amontoado de WR meia boca como opção. Harry é um alvo grande e versátil, com um ótimo aproveitamento na endzone.

28. SD Los Angeles Chargers  – DT Dre’Mont Jones (Ohio State)

Enfim um defensive tackle para ajudar Joey Bosa e Melvin Ingram. Dre’Mont Jones adiciona muita potência no interior da linha defensiva do Chargers, algo que falta faz algum tempo.

29. KCKansas City Chiefs – DT Jerry Tillery – DT Notre Dame

Assim como o Chargers, o Chiefs precisa de potência, força e alguém que seja capaz de parar o jogo terrestre pelo interior da linha. Jerry Tillery é ótimo nisso e consegue ser muito sólido utilizando o Bull Rush totalmente Old School.

30.logo packersGreen Bay Packers – FS Nasir Adderley (Delaware)

O melhor jogador disponível é Brian Burns, mas já escolhendo um jogador da posição com Polite, a seleção de Adderley me agradaria muito. Talvez por ser de uma universidade menor, não seja tão bem visto, mas suas armas estão lá e é dominante naquilo que se propõe. Um encaixe perfeito como free safety para a secundária ainda precária do Packers.

31. STLLos Angeles Rams – EDGE Brian Burns (Florida State)

Dante Fowler e Suh são free agents, Ebukam não é consistente e, tirando Aaron Donald, nenhum outro jogador do Rams conseguiu o mínimo de destaque pressionando quarterbacks. Brian Burns é o melhor jogador disponível e também um encaixe perfeito para o Rams.

32.Resultado de imagem para new england patriots logo pngNew England Patriots – DT Jeffery Simmons (Mississippi State)

A maior necessidade do Patriots é um Defensive Tackle com capacidade de ajudar o pass rush e que seja competente contra o jogo terrestre. Jeffery Simmons teve uma lesão em seu joelho e deverá despencar no draft. Na 32ª escolha, pode ser um achado para o Patriots ou uma bomba. Eu apostaria de olhos fechados,  pois é um talento muito acima da média.

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.