terça-feira, 2 de abril de 2019

Compartilhe

A Liga dos 32 inova mais uma vez – agora em nossos Mock Drafts. Nas escolhas, os especialistas irão comentar apenas o encaixe nos times, deixando a análise dos jogadores em separado, mostrando tudo aquilo de bom e de ruim que o prospecto poderá trazer para a sua equipe na NFL.

ATENÇÃO: Há uma análise detalhada de cada jogador abaixo (scouting report). Basta clicar no nome do atleta e conferir. Em breve, lançaremos nosso Top 150 com informações dos 150 mais talentosos jogadores do Draft 2019. Tudo feito por especialistas no assunto. Enquanto isso, o Top 100 já está disponível aqui!

OBS 1: Não faço trades em meus mock drafts. Já é difícil simular o draft tentando entrar na cabeça do GM de cada equipe e suas tendências de escolhas, de forma que fazer trades em Mock sem saber quem vai querer descer é complicado. Sempre vou optar por fazer Mocks com as posições atuais do draft de cada equipe.

OBS 2: A maior parte das análises é completamente grátis e aberta a todos. Cerca de 30% delas são exclusivas para quem faz parte do L32 Premium. Você pode apoiar o nosso trabalho clicando aqui (temos promoção de 7 dias grátis).

Leia Mais: Mock Draft – Edu Araujo 1.0

Leia Também: Prévia do Draft 2019: AFC Norte

Aqui o debate é liberado. Fique à vontade para comentar com a gente pelo Twitter, Instagram ou Facebook.

1.logo cardinalsArizona Cardinals –  DT Quinnen Williams (Alabama)

Josh Rosen ainda é o Quarterback do Cardinals e enquanto não for trocado não vou entrar nesse jogo. Quinnen Williams é o jogador mais completo da seleção, um verdadeiro potencializador que melhorá e muito a linha defensiva de Arizona e quem estiver ao seu lado.

2.logo 49ersSan Francisco 49ers – DE Nick Bosa (Ohio State)

Quinnen Williams seria a melhor escolha em minha opinião, mas com certeza os torcedores do 49ers ficariam felizes com Nick Bosa alinhando em sua linha defensiva, com Dee Ford no seu lado oposto e DeForest Buckner pelo interior. Muito talento junto – difícil esse pass rush não funcionar.

3. logo jets New York Jets – DT Ed Oliver (Houston)

Talvez uma escolha que o torcedor do Jets possa não gostar. Mas Ed Oliver só não é o melhor jogador do Draft para muitos por conta de “preconceito” com suas medidas. Qualquer lugar onde Oliver jogar na DL do Jets, junto a Leonard Williams, será uma verdadeira destruição pelo interior do pocket. Um dos meus jogadores favoritos com impacto de imediato.

4.logo raidersOakland Raiders – EDGE Josh Allen (Kentucky)

Um pass rush que não existiu com a saída de Khalil Mack. Josh Allen é o substituto perfeito para o Raiders via draft, podendo ter impacto de imediato na equipe. Uma primeira escolha na carreira até que fácil para  o GM Mike Mayock.

5.logo buccaneersTampa Bay Buccaneers – EDGE Montez Sweat (Mississippi State)

Não acredito que o Buccaneers vá para a temporada com Carl Nassib e Noah Spance sendo os EDGEs opostos a Jason Pierre Paul. Montez Sweat teve um ótimo período pré-draft onde provou que é muito mais que um pass rusher bastante técnico, mas que também pode ser muito atlético.

6. logo giants  New York Giants – EDGE Brian Burns (Florida State)

Depois de se desfazer de sua defesa (e por que não do ataque?), o Giants pode começar – ou não – a reconstrução escolhendo um EDGE bastante talentoso para a sua defesa. Burns teve anos bastante produtivos em Florida State e assim como Montez Sweat provou que além de ser muito técnico é bastante atlético.

7.logo jaguarsJacksonville Jaguars – TE T.J. Hockenson (Iowa)

Aqui uma das minhas escolhas favoritas. Eu gosto mais de Noah Fant do que de T.J. Hockenson, porém Hock é a melhor escolha para o ataque do Jaguars. Irá melhorar o jogo terrestre da equipe com seus ótimos e impactantes bloqueios e poderá ser uma arma muito utilizada por Nick Foles em seus passes.

8.logo lionsDetroit Lions – LB Devin White (LSU)

Uma escolha obvia na cabeça dos torcedores e analistas do time. O Lions tem um dos piores conjuntos de linebackers da NFL e Devin White é um talento que adicionará muito atleticismo para o setor.

9.logo billsBuffalo Bills –  WR D.K. Metcalf (Ole Miss)

O Bills tem uma das melhores e mais bem treinadas defesas da NFL, e isso não é brincadeira. Com isso, o time pode focar em dar armas de verdade para seu jovem Franchise Quarterback Josh Allen. D.K Metcalf é um cara que pode melhorar e muito o setor desde o primeiro dia, principalmente sendo um alvo em profundidade para as bombas de Josh Allen.

10.logo broncosDenver Broncos –  QB Dwayne Haskins (Ohio State)

Acho que a contratação de Joe Flacco está diretamente ligada a uma escolha de Quarterback no draft. Dwayne Haskins, entre os tipo de protótipos que John Elway gosta, é o mais talentoso. Além disso, um ano na reserva pode dar a maturidade que o jogador precisa para ser um bom Franchise Quarterback.

11.logo bengalsCincinnati Bengals – QB Kyler Murray (Oklahoma)

Acho sim que o Bengals é uma das equipes que poderão subir no Draft, mas como falei, não coloco trocas em meus mocks. Essa escolha pode acontecer na #11 ou no Top 5, e é uma escolha que eu gosto bastante. O prazo de validade de Andy Dalton no Bengals já está muito perto do fim e um combo de Murray e Joe Mixon pode ser algo bastante agradável de se assistir.

12.logo packersGreen Bay Packers – TE Noah Fant (Iowa)

Embora acredite em uma melhor sintonia entre Jimmy Graham e Aaron Rodgers nesse ano, o veterano TE é bastante caro para a equipe de Green Bay e escolher Noah Fant é estar apostando no melhor jogador disponível e em uma arma que deverá ser praticamente fatal contra Linebackers, Nickel Cornerbacks e Safeties. É um duelo desfavorável para qualquer um deles e com um plus de quando tem a bola nas mãos ser muito perigoso com as pernas.

13.logo dolphinsMiami Dolphins –  OT Jawaan Taylor (Florida)

Hoje talvez o Dolphins não tenha um RT de verdade para iniciar um jogo e mesmo com muitos pensando que o time deveria escolher um QB para começar a moldá-lo para ser seu titular, acredito que a melhor escolha seria a de um OT para jogar no primeiro dia. Jawaan Taylor se transformou no OT#1 da seleção durante esse período pré-draft e poderá jogar tranquilamente como oposto a Laremy Tunsil.

14.logo falconsAtlanta Falcons – DE Clelin Ferrell (Clemson)

Vic Beasley depois de seu primeiro ano na NFL nunca mais chegou perto do jogador que todos esperávamos. Com Takk McKinley também não tendo um primeiro ano bom, o Falcons pode estar a procura de um nome que seja titular na semana 1 e que tenha impacto de imediato. Clelin Ferrell pode ser esse jogador.

15.logo redskinsWashington Redskins – QB Drew Lock (Missouri)

O Redskins é outra equipe com uma possibilidade boa de subir no draft para escolher seu quarterback do futuro. Alex Smith e Case Keenum não serão esse jogador. Se a equipe optar por escolher um na #15, hoje Drew Lock deverá estar disponível e pode mudar radicalmente o ataque da equipe.

16.logo panthersCarolina Panthers –  OT Jonah Williams (Alabama)

O Panthers já deve melhorar bem sua linha ofensiva com o Center Matt Paradis, porém as extremidades ainda são bastante falhas e Jonah Williams seria um jogador para assumir a posição e provocar uma melhora imediata. Afinal, está na hora de dar toda a proteção possível para Cam Newton.

17.  logo giants   New York Giants (via Cleveland Browns) –  WR Hakeem Butler (Iowa State) 

O Giants vai escolher o novo Odell Beckham Jr na escolha #17? Muito provavelmente não, mas pode e deve melhorar seu trio de wide-receiver e Hakeem Butler cresceu muito nesse período pré-draft. Um alvo grande que pode e deve atuar em todas as áreas do campo.

18.logo vikings Minnesota Vikings –  iOL Garrett Bradbury (NC State)

Mais um ano com o Vikings apostando em sua linha ofensiva, agora na posição de Center/Guard. Bradbury é um jogador que agradou bastante os analistas de todos os times, com sua boa técnica e principalmente capacidade física.

19.logo titansTennessee Titans –  DT Christian Wilkins (Clemson)

O Titans tem problemas pelo interior de sua linha defensiva, mesmo contando com o ótimo Jurell Casey. Matt Dickerson e DaQuan Jones não são jogadores tão confiáveis e Wilkins seria um grande update em relação a ambos adicionando poder em seu pass rush e uma defesa terrestre bastante sólida.

20.logo steelersPittsburgh Steelers – CB Byron Murphy (Washington)

Se o melhor CB do draft estiver disponível em sua escolha, o Steelers não pode dar o luxo de passar, principalmente porque é sua maior necessidade. Byron Murphy é o CB que mais gosto da seleção e titular fácil na secundária do Steelers.

21.logo seahawksSeattle Seahawks –   DL Rashan Gary (Michigan) 

O Seahawks tem problemas com sua linha defensiva e, mesmo com a manutenção de Frank Clark, poderá optar por melhorar seu pass rush. Gary pode atuar como DE ou como DT e é um jogador muito parecido com Michael Bennett, um atleta que faz muita falta para o time.

22.logo ravensBaltimore Ravens – WR N’Keal Harry (Arizona State)

O Ravens tem que melhorar as armas para Lamar Jackson e Harry é o tipo de WR que pode atuar em todas as áreas do campo, com força e atleticismo.

23. HOU Houston Texans – OT Andre Dillard (Washington State)

Uma escolha já cantada, não pelo jogador escolhido, mas pela posição. O Texans tem que melhorar a proteção de Deshaun Watson que foi o QB mais derrubado da NFL na temporada passada. Andre Dillard é um nome bastante consistente tecnicamente e fisicamente e que poderá ajudar em muito nesse papel.

24.logo raidersOakland Raiders – DB Nasir Adderley (Delaware)

Um dos jogadores que mais gostei de analisar. Adderley pode ajudar o Raiders sendo muito bom tanto como Nickel Cornerback como Free Safety. Em uma secundária que precisa de talento é uma escolha muito boa para o Raiders.

25. PHIPhiladelphia Eagles – LB Devin Bush (Michigan) 

Devin Bush substitui com perfeição o LB Jordan Hicks que saiu do time de Philly para o Cardinals. Ótimo na cobertura, Bush é bastante atlético e um encaixe perfeito ao lado de Nigel Bradham.

26.logo coltsIndianapolis Colts – DT Jeffery Simmons, Mississippi St.

O Colts precisa de talento em sua linha defensiva e Jeffery Simmons é puro talento. Se não tivesse os problemas extra-campo, Simmons estaria fácil no top 10 deste Mock. Ótimo no jogo terrestre e muito perigoso no pass rush pelo interior da linha. Poderia ter impacto imediato no time.

27.logo raidersOakland Raiders –  TE Irv Smith Jr. (Alabama)

Jon Gruden adora utilizar TEs em seu ataque e, sem Jared Cook, Irv Smith é uma ótima escolha no final da primeira rodada. Muito atlético e com ótima capacidade de fazer a recepção e ganhar jardas depois, Irv Smith pode encaixar muito bem em um ataque com Antonio Brown e Tyrell Williams.

28. SD Los Angeles Chargers  – FS Deionte Thompson (Alabama)

Com a ótima temporada de Derwin James, o Chargers pode enfim completar sua secundária e escolher um Free Safety muito bom para fazer dupla com sua jovem estrela. Thompson é ótimo no fundo do campo, em uma posição que o Chargers tem necessidade.

29. KCKansas City Chiefs – CB Greedy Williams (LSU)

Mesmo com a contratação de Brashaud Breeland, o Chiefs precisa de outro outside cornerback, e Greedy Williams é um dos melhores do Draft. Kendall Fuller é ótimo como Nickel Cornerback mas sua produção como outside é muito abaixo da média. Com Williams, Breeland, Fuller e Mathieu o Chiefs enfim colocaria um ponto final em sua secundária.

30. logo packers  Green Bay Packers –  LB Mack Wilson (Alabama) 

Embora não tenha tido um periodo pré-draft muito bom, não dá para esquecer o talento de Mack Wilson em todo seu ano com Alabama. Em Green Bay, o jogador seria muito útil com suas habilidades no meio do campo ao lado do ótimo Blake Martinez.

31. STLLos Angeles Rams – OL Cody Ford (Oklahoma)

O Rams precisa melhorar o interior de sua linha ofensiva, mais especificamente a posição de Guard. Cody Ford é um ótimo prospecto da posição que pode jogar tanto de Guard como de Tackle.

32.Resultado de imagem para new england patriots logo pngNew England Patriots – WR A.J. Brown (Ole Miss)

A.J. Brown é o que melhor poderia sobrar para o Patriots na primeira rodada. Um jogador de grande imposição física, que faz rotas horizontais muito bem, perfeito para o esquema ofensivo do time.

 


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e

Compartilhe

Comments are closed.