terça-feira, 5 de março de 2019

Compartilhe

A Liga dos 32 inova mais uma vez – agora em nossos Mock Drafts. Nas escolhas, os especialistas irão comentar apenas o encaixe nos times, deixando a análise dos jogadores em separado, mostrando tudo aquilo de bom e de ruim que o prospecto poderá trazer para a sua equipe na NFL.

ATENÇÃO: Há uma análise detalhada de cada jogador abaixo (scouting report). Basta clicar no nome do atleta e conferir. Em breve, lançaremos nosso Top 150 com informações dos 150 mais talentosos jogadores do Draft 2019. Tudo feito por especialistas no assunto.

OBS: A maior parte das análises é completamente grátis e aberta a todos. Cerca de 30% delas são exclusivas para quem faz parte do L32 Premium. Você pode apoiar o nosso trabalho clicando aqui (temos promoção de 7 dias grátis).

Aqui o debate é liberado. Fique à vontade para comentar com a gente pelo Twitter, Instagram ou Facebook.

Nota do autor: a ordem das escolhas deste mock draft foi fechada na última quinta-feira, dia 28/02. Logo, não foram levados em conta os desdobramentos do NFL Scouting Combine.

1.logo cardinalsArizona Cardinals –  DE Nick Bosa (Ohio State)

Kyler Murray? Nada é impossível, mas o Cardinals já tem um QB de muito talento em Josh Rosen e deveria continuar com ele. Bosa é o melhor jogador da classe e tem tudo para formar uma dupla infernal com Chandler Jones, algo crucial em uma divisão com Sean McVay, Kyle Shanahan e Russell Wilson.

2.logo 49ersSan Francisco 49ers – EDGE Josh Allen (Kentucky)

Sem Bosa, o cenário ideal para o 49ers é uma troca, para descer na ordem e acumular mais escolhas. Como neste mock não há trocas (o que impactará na posição dos QBs), John Lynch resiste a tentação de pegar Quinnen Williams e busca no versátil Josh Allen a solução definitiva para o longo problema que é o pass rush da equipe.

3.logo jetsNew York Jets – DT Quinnen Williams (Alabama)

Após perder Mo Wilkerson e Sheldon Richardson, o Jets consegue a reposição com um jogador que pode ser melhor que os citados. Williams é dominante contra a corrida e gera muita pressão no QB adversário mesmo jogando no interior da DL. Tem tudo para ter impacto instantâneo e relevante na NFL.

4.logo raidersOakland Raiders – DE Clelin Ferrell (Clemson)

Após trocar Khalil Mack e ver sua defesa passando sufoco, Jon Gruden disse que era difícil achar bons pass rushers (que coisa, não?). Pra sorte dele, aqui tem um dos bons. Ferrell não é uma aberração atlética, mas tem uma técnica muito bem refinada, além de ser um grande líder dentro de campo e no vestiário.

5.logo buccaneersTampa Bay Buccaneers – EDGE Jachai Polite (Florida)

A defesa do Buccaneers foi historicamente mal em 2018, e eles buscam um reforço interessante em Jachai Polite, que substitui o dispensado Vinny Curry. Polite precisa melhorar muito contra o jogo terrestre, mas é uma máquina de ir atrás do QB.

6.logo giants New York Giants – OT Jawaan Taylor (Florida)

Me surpreenderia positivamente ver o Giants indo atrás de um QB, mas não acho que isso acontecerá agora. Taylor é um OL muito robusto e mesmo assim se movimenta muito bem. É um excelente prospecto de right tackle, podendo até mudar para o lado esquerdo futuramente.

7.logo jaguarsJacksonville Jaguars – DT Ed Oliver (Houston)

Assumindo que o Jaguars vá buscar Nick Foles na Free Agency, o draft pode ser usado para reforçar outros setores. Oliver é o melhor jogador disponível, e mesmo sendo de uma posição que hoje está saturada em Jacksonville, Marcell Dareus e Calais Campbell não devem fazer parte dos planos de longo prazo da franquia.

8.logo lionsDetroit Lions – LB Devin White (LSU)

White é o melhor jogador da lista no momento, e o Lions tem uma necessidade enorme de achar um parceiro para Jarrad Davis, então essa escolha é fácil.

9.logo billsBuffalo Bills – WR D.K. Metcalf (Ole Miss)

O Bills já buscou seu franchise QB, mas ano passado Josh Allen não tinha praticamente nenhum talento ao seu redor. Metcalf é o melhor recebedor da classe. Jogador extremamente físico e tem uma boa árvore de rotas, precisando apenas refina-las um pouco mais. Também teve problemas com drops ma NCAA, mas ainda há tempo de corrigir.

10.logo broncosDenver Broncos – DT Christian Wilkins (Clemson)

O nome ideal para Denver seria Ed Oliver, mas ele já saiu em nossa simulação, e Wilkins é um excelente prêmio de consolação. Ele se despediu de Clemson com uma atuação histórica na final contra Alabama, e mostrou para a NFL que é um jogador muito disruptivo no interior da DL, o que pode ser ainda mais mortal com Von Miller e Bradley Chubb nas beiradas.

11.logo bengalsCincinnati Bengals – QB Dwayne Haskins (Ohio State)

Surpresa? Talvez nem tanto. O Bengals trocou de técnico, e Zac Taylor provavelmente quererá um QB escolhido por ele mesmo. Além disso, sabemos que Andy Dalton não levará ninguém a lugar nenhum. Haskins é um QB bastante preciso, mas ainda cru, devido a pouca experiência.

12.logo packersGreen Bay Packers – DL Rashan Gary (Michigan)

O Packers precisa desesperadamente renovar seu pass rush, e consegue um bom valor aqui. Gary tem um potencial atlético incrível, mas ainda precisa refinar um pouco mais seus movimentos de pass rush. Ele já é muito bom contra o jogo terrestre, o que aumenta as possibilidades de utilização na linha.

13.logo dolphinsMiami Dolphins – QB Kyler Murray (Oklahoma)

Mais um caso de franquia estagnada e com um QB medíocre. Murray é uma aposta de alto risco, porém de altíssima recompensa. O porte físico preocupa, mas o talento natural é imenso. Se bem trabalhado, pode ser uma estrela.

14.logo falconsAtlanta Falcons – DT Dre’Mont Jones (Ohio State)

Atlanta precisa de muita ajuda no interior da linha defensiva, mesmo se Grady Jarrett ficar. Jones é o melhor prospecto da posição disponível.

15.logo redskinsWashington Redskins – QB Daniel Jones (Duke)

Devido ao infortúnio ocorrido com Alex Smith, o Redskins terá que procurar um novo QB bem antes do que eles gostariam. Jones é um QB muito inteligente, de bom porte físico e presença no pocket.

16.logo panthersCarolina Panthers – OT Jonah Williams (Alabama)

Cam Newton jogou baleado no final da última temporada, e o time ainda pode perder Daryl Williams. Jonah Williams carrega questionamentos pelo seu porte físico (há quem diga que ele deveria ser guard), mas o vídeo não mente: sua técnica é excelente, e ele tem condições, sim, de ser um ótimo tackle na NFL.

17.logo brownsCleveland Browns – EDGE Montez Sweat (Mississippi State)

Para a defesa do Browns “clicar” de vez, faltam duas peças: um edge rusher para atuar no lado oposto de Myles Garrett e um cornerback para complementar o ótimo Denzel Ward. Para sorte deles, o melhor jogador disponível é de uma das posições que eles precisam.

18.logo vikings Minnesota Vikings – OT/G Cody Ford (Oklahoma)

Por mais que Kirk Cousins mereça críticas, também é verdade que ele apanhou muito mais do que o aceitável em 2018. Ford não resolverá sozinho o problema da OL, mas é um bom reforço nessa conjuntura do draft.

19.logo titansTennessee Titans –  WR Kelvin Harmon (NC State)

Marcus Mariota é outro QB que precisa desesperadamente de ajuda, tanto na linha quanto com melhores recebedores. Com Delanie Walker de volta em 2019, o Titans fica com Harmon, para ser uma boa peça complementar a Corey Davis.

20.logo steelersPittsburgh Steelers – CB Deandre Baker (Georgia)

Mesmo com a provável saída de Antonio Brown, o elenco do Steelers tem carências maiores. Artie Burns foi uma enorme decepção, e Baker, um CB bastante atlético, pode ser um bom substituto.

21.logo seahawksSeattle Seahawks – TE Noah Fant (Iowa)

Fant é um tight end completo. Bloqueia bem, corre boas rotas e consegue muitas jardas após a recepção. Seattle perdeu Jimmy Graham e trouxe Ed Dickson para o seu lugar em 2018. Fant é certamente alguém com potencial bem maior para ajudar Russell Wilson.

22.logo ravensBaltimore Ravens – WR N’Keal Harry (Arizona State)

Com Lamar Jackson, o Ravens passou a ser um time que corre antes de passar, mas o time precisa evoluir no jogo aéreo para poder ir mais longe nos playoffs. Harry é um jogador muito versátil, que pode causar dores de cabeça nos coordenadores defensivos.

23. HOUHouston Texans – CB Greedy Williams (LSU)

Houston precisa urgentemente de ajuda na linha ofensiva, mas nas minhas avaliações não há mais nenhum prospecto da posição com nota de primeira rodada. Então o time vai reforçar outro setor problemático. Williams tem muito talento e ótimo atleticismo, certamente sairia bem antes se não fosse o  comportamento ruim dentro de campo. Em uma defesa com líderes como JJ Watt e Jadeveon Clowney, ele deve melhorar nessa parte.

24.logo raidersOakland Raiders – LB Devin Bush (Michigan)

O Raiders precisa de ajuda em toda sua defesa, então pegam o melhor jogador disponível nesse setor. Apesar de baixo, seu atleticismo e instintos permitem que Bush esteja em todos os lugares do campo, seja na blitz, na cobertura ou parando RBs na linha de scrimmage.

25. PHIPhiladelphia Eagles – FS Deionte Thompson (Alabama)

Philly tem vários problemas na secundária, e também escolhe o melhor jogador na lista que atua por ali. Thompson é um jogador muito atlético, e pode ser titular por muitos anos se melhorar sua leitura das jogadas.

26.logo coltsIndianapolis Colts – DT Dexter Lawrence (Clemson)

Mais um jogador da linha defensiva de Clemson. Lawrence é um monstro no interior da DL, e poderia muito bem sair no Top 15 não fosse o doping positivo que o tirou dos playoffs da NCAA.

27.logo raidersOakland Raiders – RB Josh Jacobs (Alabama)

Marshawn Lynch já não tem mais tanta gasolina no tanque, e o Raiders vai buscar o melhor RB da classe. Jacobs é um corredor que dificilmente cede o tackle no primeiro contato, e também pode ser usado como recebedor.

28. SD Los Angeles Chargers  – LB Mack Wilson (Alabama)

O Chargers pode perder Denzel Perryman na Free Agency, e precisará de um substituto a altura, o que já ficou evidenciado no final da temporada,quando Perryman se machucou. Wilson é um bom tackleador, e que também consegue cobrir muito bem passes mais curtos.

29. KCKansas City Chiefs – CB Byron Murphy (Washington)

O Chiefs é outro time que tem problemas por toda a defesa, e assim pega o melhor jogador disponível. Murphy é um defensor inteligente e ótimo na marcação homem a homem.

30.logo packersGreen Bay Packers –SS Johnathan Abrams (Mississippi St)

Com sua segunda escolha na primeira rodada, o Packers agora vai buscar ajuda para a secundária. Abrams não é o jogador mais atlético do mundo para cobrir passes, mas é ótimo tackleador e tem boa presença atuando perto da linha de scrimmage.

31. STLLos Angeles Rams – EDGE Brian Burns (Florida St)

O Rams pagou caro para ter Dante Fowler no meio da última temporada, e ele já pode ir embora. Burns é o melhor jogador disponível, e seu contrato de calouro vem em ótima hora, já que o time deve perder, além de Fowler, nomes como Ndamukong Suh e outros.

 

32.Resultado de imagem para new england patriots logo pngNew England Patriots – TE T.J. Hockenson (Iowa)

Dois tight ends da mesma Universidade na primeira rodada! Rob Gronkowski não sabe se para ou se fica, então Bill Belichick não perde tempo e já busca seu substituto.

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.