terça-feira, 23 de abril de 2019

Compartilhe

A Liga dos 32 inova mais uma vez – agora em nossos Mock Drafts. Nas escolhas, os especialistas irão comentar apenas o encaixe nos times, deixando a análise dos jogadores em separado, mostrando tudo aquilo de bom e de ruim que o prospecto poderá trazer para a sua equipe na NFL.

ATENÇÃO: Há uma análise detalhada da maior parte dos jogadores abaixo (scouting report). Basta clicar no nome do atleta e conferir. Caso queira conferir o nosso Top 150 do Draft 2019, ele já está disponível aqui!

Agora foi a vez de nossos analistas (Edu Araujo, Ricardo Gonçalves, Diego Alex e Lucas Teixeira) se reunirem e alternarem escolhas para todas as seleções das quatro rodadas iniciais do Draft de 2019. Ficou a cargo de João Gabriel escrever e explicar as escolhas. Fiquem então com um grande Mock Draft e se familiarizem com mais nomes que poderão fazer parte de seus times na próxima temporada!

Leia Mais: Mock Draft – 5 opções para cada time

Leia Também: Prévia do Draft 2019: NFC Sul

IMPERDÍVEL: Top 150 de Prospectos do Draft com todas as analises disponíveis. 

OBS 1: Como se trata de um Mock Draft longo e complicado, não foram realizadas trocas. Isto se deu para simplificar um pouco a análise e pelo fato de que informações sobre movimentações são muito imprevisíveis, então vale mais a pena observar encaixes e necessidades dos times.

OBS 2: A maior parte das análises é completamente grátis e aberta a todos. Cerca de 30% delas são exclusivas para quem faz parte do L32 Premium. Você pode apoiar o nosso trabalho clicando aqui (temos promoção de 7 dias grátis).

Aqui o debate é liberado. Fique à vontade para comentar com a gente pelo Twitter, Instagram ou Facebook.

1ª Rodada

1.logo cardinalsArizona Cardinals – DT Quinnen Williams (Alabama) 

Escolha Feita por Edu Araujo

Depois de semanas de especulações de que o Cardinals escolheria Kyler Murray para abrir o Draft, os rumores se acalmaram e nem tudo parece certo. O palpite aqui é de que tudo não passava de uma estratégia para tentar valorizar a escolha. Assim, a equipe opta por fortalecer um de seus pontos fracos ao selecionar Quinnen Williams, tido por muitos como o melhor jogador da classe.

2.logo 49ersSan Francisco 49ers – DE Nick Bosa (Ohio State)

Escolha Feita por Lucas Teixeira

Com Quinnen fora das opções, o 49ers fica com o melhor pass rusher disponível neste Draft. Um jogador completo tanto na habilidade de pressionar o QB adversário quanto de lidar com corridas, Nick Bosa será uma excelente adição a uma linha defensiva que teve grandes investimentos ao longo dos últimos anos.

3. logo jets New York Jets – EDGE Josh Allen (Kentucky)

Escolha Feita por Diego Alex

Depois que Anthony Barr desistiu do acordo verbal que tinha com o Jets, a franquia ficou a procura de um LB versátil, que pudesse atuar tanto na cobertura quanto fazendo funções de pass rusher. Em Josh Allen, a equipe encontra um atleta com estas qualidades e que, apesar de ainda estar um tanto cru, demonstrou boa evolução na temporada passada.

4.logo raidersOakland Raiders – QB Kyler Murray (Oklahoma)

Escolha Feita por Ricardo Gonçalves

Após surgir a história de que Jon Gruden e Mike Mayock dispensaram todos os olheiros do Raiders pelos próximos dias com medo de que informações a respeito de suas escolhas vazassem, o rumor é de que um QB pode ser a opção da franquia. Neste cenário e com um ataque com novas peças, Kyler Murray se tornaria o novo quarterback da equipe e alguma troca envolvendo Derek Carr poderia estar nos horizontes.

5.logo buccaneersTampa Bay Buccaneers – EDGE Brian Burns (Florida State)

Escolha Feita por Edu Araujo

Há algum tempo o Buccaneers busca um pass rusher de alto nível, capaz de causar impacto com consistência. Jason Pierre-Paul já é um bom nome para se ter de um dos lados da DL e a adição de Brian Burns nesse Draft pode ajudar a elevar o patamar da defesa como um todo.

6. logo giants New York Giants – QB Dwayne Haskins (Ohio State)

Escolha Feita por Lucas Teixeira

O Giants ficou marcado nessa offseason por uma série de movimentos duvidosos de seu GM. No entanto, se o time acertar na escolha de um QB para substituir Eli Manning, é possível que se trate de um ataque competente. Embora existam alguns rumores de que Dwayne Haskins possa cair um pouco neste Draft, ele é a seleção aqui.

7.logo jaguarsJacksonville Jaguars – WR DK Metcalf (Ole Miss)

Escolha Feita por Diego Alex

O Jaguars encontrou seu QB para as próximas temporadas ao assinar com Nick Foles a longo prazo por cifras volumosas. Dessa forma, a franquia precisa fornecer um arsenal mais profundo para que ele prove que valeu o investimento. Por isso, DK Metcalf se torna a opção, uma vez que adiciona um tamanho que ainda não estava presente no grupo de WRs de Jacksonville.

8.logo lionsDetroit Lions – DL Rashan Gary (Michigan)

Escolha Feita por Ricardo Gonçalves

Mesmo com a contratação de Trey Flowers para fortalecer o pass rush, o Lions não deve parar por aí. Como as defesas de Matt Patricia costumam ser híbridas e prezam pela versatilidade em seu front seven, escolher Rashan Gary parece algo natural, uma vez que ele tem o atleticismo para atuar por fora e muitos acreditam que terá grande impacto pelo interior.

9.logo billsBuffalo Bills – DT Ed Oliver (Houston)

Escolha Feita por Edu Araujo

Apesar de ser pequeno para a posição em que atua, Ed Oliver compensa com atleticismo fora de série. Como o Bills ainda está em um processo de reconstrução de seu elenco e acabou de perder um ídolo com a aposentadoria de Kyle Williams, Oliver pode ocupar este vácuo.

10.logo broncosDenver Broncos – LB Devin White (LSU)

Escolha Feita por Lucas Teixeira

O corte de Brandon Marshall e as presenças de apenas Todd Davis e Josey Jewell deixam o grupo de LBs do Broncos como uma unidade pouco atlética e que precisa de melhorias. Entre aqui Devin White, que adicionará velocidade e um teto elevado para ajudar a elevar o nível da posição no elenco.

11.logo bengalsCincinnati Bengals – OT Jawaan Taylor (Florida)

Escolha Feita por Diego Alex

Há alguns anos os problemas com a linha ofensiva assolam o Bengals. Em 2018, a troca por Cordy Glenn e a seleção de Billy Price no Draft foram movimentos na direção de finalmente tentar resolver este problema. Agora, mais um passo é tomado com a seleção de um sólido RT em Jawaan Taylor, com o intuito de estabilizar de vez a unidade e permitir que o ataque flua com maior naturalidade.

12.logo packersGreen Bay Packers –  OT Jonah Williams (Alabama)

Escolha Feita por Ricardo Gonçalves

A queda de produção de Bryan Bulaga deixou um problema para o Packers no lado direito de sua OL. Com a queda de Jonah Williams, a equipe pode atacar esta necessidade. Além disso, ganha alguma versatilidade caso deseje testar Williams como OG.

13.logo dolphinsMiami Dolphins – EDGE Montez Sweat (Mississippi State)

Escolha Feita por Edu Araujo

Poucos times na NFL estão em uma trajetória de reconstrução tão clara quanto a do Dolphins. O objetivo da equipe neste Draft deve ser não se desesperar e adquirir o máximo de talento em posições de impacto o possível. Como o pass rush da equipe precisa de novas caras, Montez Sweat é uma opção interessante nesse ponto.

14.logo falconsAtlanta Falcons – DT Christian Wilkins (Clemson)

Escolha Feita por Lucas Teixeira

A incerteza quanto ao futuro de Grady Jarrett na equipe e a ausência de outros jogadores acima da média na posição tornam DT uma necessidade importante para o Falcons. Assim, Christian Wilkins deve ter um encaixe fácil e relevante para a equipe.

15.logo redskinsWashington RedskinsDE Clelin Ferrell (Clemson)

Escolha Feita por Diego Alex

A saída de Preston Smith deixou uma vaga ao lado do ótimo Ryan Kerrigan no pass rush do Redskins. No entanto, como esta se trata de uma classe profunda na posição, é possível para a franquia conseguir um ótimo valor nela aqui ao selecionar Clelin Ferrell.

16.logo panthersCarolina Panthers – OT Andre Dillard (Washington State)

Escolha Feita por Ricardo Gonçalves

A proteção de Cam Newton é uma das prioridades do Panthers para este Draft. A ausência de um LT claro no elenco deixa a equipe com incertezas referentes à formação de sua linha ofensiva. Para fornecer um pouco mais de clareza, Andre Dillard chegaria para ocupar o posto de protetor do lado cego do QB da franquia.

17. logo giants New York Giants (via Cleveland Browns) – LB Devin Bush (Michigan)

Escolha Feita por Edu Araujo

Com a escolha proveniente da troca que mandou Odell Beckham Jr para o Browns, o Giants decide investir no lado defensivo. Já que seu grupo de LBs é bem abaixo da média, escolher Devin Bush pode ajudar a melhorar a contenção pelo meio do campo.

18.logo vikings Minnesota Vikings – OL Cody Ford (Oklahoma)

Escolha Feita por Lucas Teixeira

A linha ofensiva é, sem dúvidas, o ponto fraco do elenco do Vikings. Ela é inconsistente e não possui nenhum jogador que possa ser considerado do mais alto patamar em suas respectivas posições. Como forma de superar isto, Cody Ford pode oferecer versatilidade, com a possibilidade de atuar como RT ou como OG para um time que tanto precisa.

19.logo titansTennessee Titans – TE Noah Fant (Iowa)

Escolha Feita por Diego Alex

A carreira de Delanie Walker já está próxima do fim e Marcus Mariota precisa de mais alvos dinâmicos para que possa mostrar algo a mais em seu último ano de contrato de calouro. Por isso, o Titans adiciona Noah Fant, que tem atleticismo e habilidade como recebedor de sobra e ainda é um bloqueador mais do que competente.

20.logo steelersPittsburgh Steelers – CB Byron Murphy (Washington)

Escolha Feita por Ricardo Gonçalves

O Steelers parece ter algumas opções para a primeira rodada, seja um LB, WR ou DB. Assim como no Draft passado, a equipe opta por investir na secundária e escolhe Byron Murphy para tentar trazer uma presença mais confiável para o lado oposto de Joe Haden.

21.logo seahawksSeattle Seahawks – DB Nasir Adderley (Delaware)

Escolha Feita por Edu Araujo

A trajetória de rejuvenescimento do elenco do Seahawks continua com a escolha de um possível substituto para Earl Thomas. Nasir Adderley é considerado por muitos como o melhor safety desse Draft e pode causar impacto atuando no fundo do campo.

22.logo ravensBaltimore Ravens – WR A.J. Brown (Ole Miss)

Escolha Feita por Lucas Teixeira

O Ravens chega ao Draft com um pífio grupo de recebedores e precisa se movimentar para fornecer opções confiáveis para Lamar Jackson. Assim, AJ Brown chega como um alvo que poderá ajudar o novo QB da franquia a mover as correntes com consistência e ainda causar algum estrago depois da recepção.

23. HOU Houston TexansiOL Garrett Bradbury (NC State)

Escolha Feita por Diego Alex

Depois de negligenciar a linha ofensiva por múltiplas offseasons em sequência, chega um momento que basta. Assim, o Texans finalmente investe em uma peça de qualidade para auxiliar tanto na proteção de Deshaun Watson quanto a abrir espaços para corridas em Garrett Bradbury.

24.logo raidersOakland Raiders – CB Greedy Williams (LSU)

Escolha Feita por Ricardo Gonçalves

Em sua segunda escolha nessa primeira rodada, o Raiders visa fortalecer sua secundária. Como a dupla de safeties já parece bem estabelecida com Karl Joseph e Lamarcus Joyner, encontrar um CB para atuar junto de Gareon Conley se torna a prioridade no setor. Dessa forma, Greedy Williams é a opção.

25. PHIPhiladelphia Eagles – FS Deionte Thompson (Alabama)

Escolha Feita por Edu Araujo

A posição ao lado de Malcolm Jenkins entre os safeties do Eagles ainda está incerta, com Andrew Sendejo e Rodney McLeod como opções. Entretanto, a equipe decide investir em uma alternativa mais jovem em Deionte Thompson.

26.logo coltsIndianapolis Colts –  TE T.J. Hockenson (Iowa)

Escolha Feita por Lucas Teixeira

Mesmo sem ter uma necessidade urgente na posição, a queda de TJ Hockenson até aqui o torna um excelente valor para o Colts. Ele poderá auxiliar em uma melhoria ainda maior nos bloqueios para corridas da equipe e será um alvo muito útil para Andrew Luck.

27.logo raidersOakland Raiders – RB Josh Jacobs (Alabama)

Escolha Feita por Diego Alex

Para fechar sua participação na primeira rodada, Gruden e Mayock tiram o primeiro RB da fila. Jacobs é amplamente visto como o único da posição que pode ser selecionado no dia inicial do Draft e seria uma evolução clara em um grupo que conta com Isaiah Crowell e Jalen Richard como principais nomes no elenco do Raiders.

28. SD Los Angeles Chargers – DT Jeffery Simmons (Mississippi State)

Escolha Feita por Ricardo Gonçalves

Visto como um talento que poderia sair no top 10, Jeffery Simmons caiu por conta de uma lesão que deve tirá-lo de toda a temporada. Como o Chargers já tem um elenco robusto, investir nele no fim da primeira rodada parece razoável, uma vez que garante a possibilidade de ativar a opção de quinto ano do contrato de calouro. Além disso, serve como forma de preencher uma das lacunas do plantel e formar uma DL assustadora.

29. KCKansas City Chiefs – CB Deandre Baker (Georgia)

Escolha Feita por Edu Araujo

Sem dúvidas, a defesa é o ponto no qual o Chiefs mais precisa investir. Com somente Kendall Fuller como opção confiável entre os LBs e uma classe rasa na posição, a equipe opta por investir logo nela e escolhe Deandre Baker.

30. logo packers Green Bay PackersWR Marquise Brown (Oklahoma)

Escolha Feita por Lucas Teixeira

As quedas de produção e posteriores saídas de Jordy Nelson e Randall Cobb deixaram o Packers com um vácuo na posição de WR próximo a Davante Adams. Apesar de ter selecionado Equanimeous St. Brown, J’Mon Moore e Marquez Valdes-Scantling no Draft passado, a adição de Marquise Brown oferece um alvo em profundidade e uma máquina de produzir jardas após a recepção para Aaron Rodgers.

31. STLLos Angeles Rams – DT Dexter Lawrence (Clemson)

Escolha Feita por Diego Alex

Com Ndamukong Suh ainda no mercado, o Rams opta por buscar um substituto ao selecionar Dexter Lawrence. O prospecto de Clemson poderá atuar ao lado de Michael Brockers e Aaron Donald ocupando bloqueios e terá oportunidades de mostrar seu talento em jogadas em que será deixado no mano a mano.

32.Resultado de imagem para new england patriots logo pngNew England Patriots – TE Irv Smith Jr. (Alabama)

Escolha Feita por Ricardo Gonçalves

A aposentadoria de Rob Gronkowski deixou o Patriots sem um TE confiável para a temporada. Além disso, com a ausência de recebedores mais físicos, capazes de se impor na red zone, o time deve buscar algum alvo maior para Tom Brady. Por isso Irv Smith Jr se torna uma escolha lógica nesse ponto por aliar tanto o fato de suprir uma necessidade quanto de ser um dos melhores jogadores disponíveis.

2ª Rodada

33 – Arizona Cardinals – WR N’Keal Harry (Arizona State)
34 – Indianapolis Colts – WR Hakeem Butler (Iowa State)
35 – Oakland Raiders – LB Mack Wilson (Alabama)
36 – San Francisco 49ers – S Chauncey Gardner-Johnson (Florida)
37 – New York Giants – DT Jerry Tillery (Notre Dame)
38 – Jacksonville Jaguars – WR Deebo Samuel (South Carolina)
39 – Tampa Bay Buccaneers – CB Rock Ya-Sin (Temple)
40 – Buffalo Bills – OT Dalton Risner (Kansas State)
41 – Denver Broncos – QB Drew Lock (Missouri)
42 – Cincinnati Bengals – QB Daniel Jones (Duke)
43 – Detroit Lions – S Taylor Rapp (Washington)
44 – Green Bay Packers – S Juan Thornhill (Virginia)
45 – Atlanta Falcons – OT Yodny Cajuste (West Virginia)
46 – Washington Redskins – QB Will Grier (West Virginia)
47 – Carolina Panthers – WR Kelvin Harmon (NC State)
48 – Miami Dolphins – CB Julian Love (Notre Dame)
49 – Cleveland Browns – OT Greg Little (Ole Miss)
50 – Minnesota Vikings – iOL Chris Lindstrom (Boston College)
51 – Tennessee Titans – EDGE Jaylon Ferguson (Louisiana Tech)
52 – Pittsburgh Steelers – WR Parris Campbell (Ohio State)
53 – Philadelphia Eagles – iOL Eric McCoy (Texas A&M)
54 – Houston Texans – CB Justin Layne (Michigan State)
55 – Houston Texans – TE Jace Sternberger (Texas A&M)
56 – New England Patriots – EDGE Zach Allen (Boston College)
57 – Philadelphia Eagles – CB Amani Oruwariye (Penn State)
58 – Dallas Cowboys – FS Darnell Savage (Maryland)
59 – Indianapolis Colts – DT Dre’Mont Jones (Ohio State)
60 – Los Angeles Chargers – CB Sean Bunting (Central Michigan)
61 – Kansas City Chiefs – EDGE Chase Winovich (Michigan)
62 – New Orleans Saints – iOL Elgton Jenkins (Mississippi State)
63 – Kansas City Chiefs – S Johnathan Abram (Mississippi State)
64 – New England Patriots – WR Stanley Morgan Jr (Nebraska)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                              


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.