domingo, 31 de março de 2019

Compartilhe

Nate Davis

Posição: Offensive Guard
Universidade:
Charlotte
Idade:
23 Anos
Altura:
1,91m
Peso:
143kg
Offensive Guard:

Pés – Tem problemas para firmar uma base ao deixar os pés muito juntos. Quando precisa atuar em movimento, mostra fluidez e velocidade para atingir o ponto correto. Precisa melhorar no que diz respeito ao trabalho de conseguir profundidade em jogadas de passe.

Mãos – Dificilmente perde o contato com o defensor uma vez que consegue colocar suas mãos nele. No entanto, ainda pode ser um pouco errático no posicionamento inicial e tem que se esforçar por mais tempo até estar em boa situação. Soco pesado.

Bloqueio Terrestre – Toma bons ângulos para atingir o segundo nível com equilíbrio e encarar seus alvos diretamente. Consegue gerar movimento e abrir raias grandes para os corredores conquistarem bons ganhos.

Bloqueio de Passes – Consegue lidar melhor com pass rushers que optam por utilizar potência acima da explosão ou da técnica. Trabalho de pés pode complica-lo em algumas situações, mas as mãos ajudam na recuperação.

Força – A força de jogo é claramente alta, como é evidenciado pela capacidade de arrastar defensores. Entretanto, pode ter momentos em que parece não estar presente por conta da base ruim.

Consistência/Competitividade – Já mostrou esforço, potência e mentalidade muito agressiva, com muita disposição para demolir os adversários. Precisa de ajustes técnicos que podem ser simples e são capazes de potencializar suas forças.

Compartilhe

Comments are closed.