segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Compartilhe

 

noticias do dia - L32 (1)

Giants dedica vitória a Daniel Fells

Após marcar o TD da vitória em passe de Eli Manning, Larry Donnell tratou de guardar a bola do jogo para seu colega de time, o TE Daniel Fells. Fells está hospitalizado com uma grave infecção, correndo até mesmo risco de perder o pé, mesmo após cinco cirurgias para tentar evitar a amputação. Segundo o treinador Tom Coughlin a vitória sobre San Francisco foi dedicada a Daniel. A melhora do estado do TE vem sendo gradual e lenta, contudo é difícil dizer qual será o futuro do atleta do New York Giants.

Kaepernick: “Ainda podemos ir 12-4”

O QB Colin Kaepernick parece estar mais confiante após um péssimo começo do 49ers em 2015. Mesmo com um histórico de 1-4, Kaep disse: “Restam 11 jogos até o final da temporada, podemos terminar 12-4 ainda.” É muito provável que San Francisco não vença nem metade dos 11 jogos restantes, porém é fato que a equipe comandada por Jim Tomsula se saiu bem melhor contra o Giants e pode melhorar um pouco seu recorde ao longo da temporada. Não se deixe enganar, Kaep não prometeu nada. Só demonstrou que não perdeu a confiança para o restante da temporada.

Roddy White não deve ser trocado

Vários rumores surgiram sobre o veterano Roddy White. Com a lesão do jogador e pequena participação dele em 2015, muitos questionaram se White poderia ser trocado, visto o interesse de outras equipes no WR. Os funcionários do Falcons garantiram que White não estará entre os jogadores disponíveis para serem trocados no meio do ano, enquanto White declarou: “Eu sou Falcons. Quero continuar sendo um Falcon por toda a vida.” Com um discurso desses, o rumor perde força, mas não custa nada continuar atento à situação.

Charcandrick West titular no Chiefs

Jamaal Charles rompeu ligamentos e está fora da temporada 2015. Isto quer dizer que agora Knile Davis, já consagrado em algumas ocasiões deve assumir a maior carga de corridas, certo? Errado. O desconhecido Charcandrick West, RB #3 do Chiefs no início da temporada, passou à frente de Knile Davis na ordem dos RBs e deverá ser o titular nos próximos jogos. West se mostrou inteligente e sólido, apesar de não ter grandes atributos físicos e garantiu vaga na equipe durante os Training Camps e a pré-temporada.

Cardinals preveu interceptação contra o Lions

Uma jogada-chave da partida entre Arizona e Detroit foi a interceptação de Cory Redding sobre Matthew Stafford, que foi retornada à linha de 5 jardas do Lions e resultou em um TD do Cardinals. Mas o mais intrigante foi que o técnico de linha defensiva de Arizona percebeu que viria um passe screen e berrou da linha lateral: “SCREEN! SCREEN!”, resultando logo depois na jogada citada no início. Como diria o WR de Detroit Golden Tate: “Já sei o que faremos na semana que vem, somos muito previsíveis. Qualquer um que assistir nossos vídeos verá como somos previsíveis.”

Dez Bryant recebeu injeção terapêutica

O WR Dez Bryant foi ao Colorado para receber uma injeção terapêutica, buscando acelerar a cura de seu calcanhar. O processo consiste em remover células-tronco dos ossos de seu quadril e injetá-las no calcanhar, o que acelera a multiplicação celular e a reabilitação, por conseqüência. Bryant está se recuperando rapidamente e deve estar de volta contra o Giants, no fim do mês.

Compartilhe

Comments are closed.