sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Compartilhe

noticias do dia - L32 (1)

Jamaal Charles assume culpa por derrota

Após sofrer dois fumbles, o segundo quando faltavam pouco mais de 30 segundos para o fim do jogo, o RB declarou que se sente culpado pela derrota do Kansas City Chiefs para o Denver Broncos, na noite de ontem. “É um dos sentimentos mais difíceis que eu tive nos últimos tempos. Eu causei nossa derrota. Eu tentei colocar o time nas minhas costas e acabei perdendo o jogo. É tudo minha culpa.” O fumble de Charles no minuto final foi o seu segundo no jogo e acabou selando a vitória de Denver por 31 x 24.

O Corner mais temido de 2015

Depois de duas rodadas, os QBs que lançaram para jogadores marcados por Aqib Talib, somam um rating de apenas 5.1 por lançamenteo. Com duas interceptações em 2015, o CB já anotou 60 jardas e um TD de retorno.

Noite de recorde para Peyton Manning

Na noite de ontem, o QB Peyton Manning continuou fazendo seus fantásticos números crescerem. Na segunda semana da 18ª temporada de sua carreira, ele se tornou o segundo QB a lançar para mais de 70.000 jardas. Seu companheiro no quesito é Brett Favre, que soma 71838; Espera-se que Peyton possa quebrar recorde do camisa 4 ainda esse ano. Além do recorde, Manning contou com a ajuda providencial de sua defesa para anotar mais uma virada por 12 pontos, a 18ª da carreira. O segundo colocado nesse quesito é Dan Marino, com 13.

Luke Kuechly não treina e é dúvida 

O LB Luke Kuechly, do Carolina Panthers, continua no protocolo de concussões da NFL e não treinou com o grupo pelo terceiro dia seguido. O jogador acompanhou as atividades da equipe, mas não chegou a participar dos lances de contato com o resto do elenco. Kuechly apenas distribuiu alguns autógrafos e ficou observando os companheiros treinarem durante os 20 minutos liberados para a imprensa. Se não tiver condições de atuar no domingo, contra o Houston Texans, ele deverá ser substituído por A. J. Klein.

Johnny Football titular

Johnny Manziel será o titular do Cleveland Browns na primeira partida da equipe jogando em casa. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo técnico Mike Pettine. Manziel terá pela frente o Tennessee Titans do calouro Marcus Mariota, que vem de uma ótima partida na sua estreia. Manziel e Mariota ganharam o troféu Heisman, entregue ao melhor jogador do futebol americano universitário, em 2012 e 2014, respectivamente.

Dallas Cowboys considerou colocar Dez Bryant na IR

O técnico dos Cowboys. Jason Garret, afirmou nesta sexta-feira que o time considerou a possibilidade de colocar o WR Dez Bryant na IR com designação para retornar, o que o deixaria de fora dos jogos ao menos até a semana 8. A decisão por não mudar o status do atleta foi fruto da confiança que o time tem de que Bryant volte a ter condições de jogo em breve.

Mike Evans pode estrear em 2015

O WR Mike Evans, do Tampa Bay Buccaneers, pode fazer o seu primeiro jogo dessa temporada no domingo contra o New Orleans Saints. O jogador, que se recupera de uma lesão na coxa, voltou a treinar essa semana, ainda que de forma limitada. Segundo a mídia local, existem fortes indícios de que Evans jogará no domingo, mas um anúncio oficial será feito apenas momentos antes do jogo.

Colts com problemas na secundária

O DM do Indianapolis Colts está tratando de três dos seus quatro principais Cornerbacks. Greg Toler lesionou o pescoço na pré-temporada, Darius Butler sofreu uma lesão no quadril no jogo da semana 1 e o calouro D´Joun Smith se recupera de uma lesão no joelho. Nenhum dos três CBs treinou essa semana e são dúvidas para o jogo do Monday Night Football, contra o New York Jets. O time conta hoje com outros três CBs que estão em condições de jogar: o veterano Vontae Davis e os inexperientes Sheldon Price e Jail Brown.

Por André Korb

Compartilhe

Comments are closed.