quinta-feira, 30 de abril de 2015

Compartilhe

noticias-do-dia-L32-1-1024x683

Noticias Atualizadas 

Philip Wheeler assina com o 49ers

O LB Philip Wheeler assinou um contrato de um ano junto ao San Francisco 49ers. O atleta estava no Miami Dolphins há duas temporadas e soma outras passagens por Colts e Raiders. Wheeler é uma boa contratação do 49ers, já que a franquia viu os seus dois principais LBs, Patrick Willis e Chris Borland, se aposentarem este ano.

John Fox espera Martellus Bennett para a próxima temporada

O destino do TE Martellus Bennet pode estar longe de Chicago. O jogador exigiu uma extensão de contrato com o Bears e não apareceu nas primeiras atividades da equipe na temporada. Algumas equipes já estão tentando negociar com ele. Quando perguntado se deseja que Bennett fique em Chicago, o Head Coach da franquia, John Fox, disse que sim, mas que não está prestando atenção no futuro de Bennett, o seu foco é trabalhar com o seu time e fazer uma boa temporada com o Bears.

Plaxico Burress sob acusação

O ex-WR Plaxico Burress está sendo acusado por não pagar imposto de renda ao Estado. A quantia gira em torno dos 50.000 dólares e a punição pode gerar até 5 anos de prisão e uma multa de 15.000 dólares. As autoridades dizem que entraram em contato com Burress para falar dos atrasos, mas não obtiveram uma resposta do ex-jogador. Plaxico Burress jogou 11 temporadas na NFL entre Pittsburgh Steelers, New York Giants e New York Jets; em sua carreira foram 553 recepções, 8.500 jardas recebidas e 64 touchdowns.

Sam Bradford no Browns?

O Cleveland Browns sempre mostrou interesse no QB Sam Bradford ainda quando estava no Rams. A última notícia diz que o Browns teria oferecido uma de suas escolhas de primeira rodada para o Eagles em troca do QB, o que é uma opção mais barata do que tentar uma troca de escolhas com o Titans em busca de Marcus Mariota. O Eagles não confirmou nenhum acordo entre as franquias.


Marcus Mariota no Browns?

O Draft é hoje e as especulações nos bastidores da NFL têm ficado mais quentes com a proximidade do evento, o principal assunto dos últimos dias seria uma troca entre Titans e Browns. Cleveland mandaria as suas duas escolhas de primeira rodada (12ª e 19ª) em troca da 2ª escolha geral do Draft, a movimentação teria como objetivo selecionar o QB Marcus Mariota para o Browns. Porém, a franquia ainda não entrou em contato oficial com o Titans.

Bruce Irvin pode ir para o Falcons

O LB Bruce Irvin foi a primeira escolha do Seahawks no Draft de 2012, mas talvez ele possa não defender mais a equipe. A franquia de Seattle anunciou que não vai usar a opção do quinto ano de contrato de calouro do jogador, o que aumentou a chance de uma possível troca com o Falcons, onde o LB iria para Atlanta em troca de escolhas no Draft de 2015. Irvin estaria muito interessado nisso, já que o Head Coach do Falcons, Dan Quinn, era coordenador defensivo do Seahawks até a última temporada.

Joseph Randle não receberá mais acusação criminal

O RB do Dallas Cowboys, Joseph Randle, estava sendo investigado após uma acusação de violência doméstica contra sua esposa, Dalia Jacobs. Após três meses de entrevistas de testemunhas e análises de todas as evidências, foi constatado que não existem provas suficientes para acusar o jogador. Jacobs teria ligado para a polícia relatando o incidente e mais tarde ligou de novo dizendo que já tinha resolvido a situação; mesmo assim a polícia foi até lá e acabou prendendo Randle.

Ryan Tannehill e novo contrato com o Dolphins

O Miami Dolphins usará a opção de quinto ano de contrato de calouro em seu QB, Ryan Tannehill. O contrato é de 16,1Mi de dólares; o mesmo valor dos acordos de Luck e Colts e RGIII e Redskins.

Compartilhe

Comments are closed.