terça-feira, 25 de julho de 2017

Compartilhe

Estamos não a dois passos do paraíso, mas sim da temporada da NFL. Com os training camps batendo na porta, a ansiedade começa a chegar e não vemos mais a hora de poder ligar a televisão no domingo e assistir a bola oval voando. Mas enquanto isso não acontece, no entanto, podemos aliviar os dias em branco com jogos inesquecíveis diretamente do YouTube.

Sim, você não leu errado. Não estamos falando de GamePass, de jogos que você só consegue acessar mediante pagamento e muito menos de links corsários que sempre acabam surgindo. Estamos falando de jogos na íntegra diretamente da conta oficial da NFL no maior site de vídeos do planeta. Abaixo, listamos os 10 melhores jogos para você assistir. Reiteramos que os jogos não estão em nenhum tipo de ordem de melhor para pior.Divirta-se!

Observação: por conta de uma restrição da NFL, os vídeos só poderão ser reproduzidos no próprio site ou aplicativo do YouTube. Sendo assim, basta clicar na mensagem que aparecer logo após clicar em reproduzir o vídeo para assisti-lo normalmente.

 

Philadelphia Eagles 38 @ 31 New York Giants, Week 15 – 2010

Na rodada de natal, Eagles e Giants fizeram um jogo de entrar para a história. Com apenas oito minutos restando no último quarto, o New York Giants abriu 21 pontos de vantagem no placar e praticamente matou a partida. Praticamente.

Dali em diante, Michael Vick e cia fizeram mágica e calaram o MetLife Stadium no estouro do cronômetro, em uma das partidas mais memoráveis da história da rivalidade entre as duas franquias.

 

New England Patriots 34 @ 38 Indianapolis Colts, AFC Championship Game – 2006

Se você é novo no esporte, não deve saber o quanto era forte a rivalidade entre Peyton Manning e Tom Brady. Em 2006, os dois se enfrentaram por uma vaga no Super Bowl. Enquanto Brady buscava sua quarta participação, Manning ainda nunca havia chegado em um, apesar de estar na liga desde 1998. O sonho de Peyton Manning parecia desmoronar após uma interceptação retornada para touchdown aumentar a vantagem do Patriots para 18 pontos. No entanto, Peyton emplacou a maior virada da história da final de conferência e carimbou sua vaga na decisão, que viria a coroá-lo com seu primeiro anel de campeão.

 

Dallas Cowboys 27 @ 28 San Francisco 49ers, NFC Championship Game – 1981

Para os que gostam de jogos mais clássicos, esse é um prato cheio. Com Joe Montana jogando no Candlestick Park, o San Francisco 49ers tinha a dura missão de derrubar o forte Dallas Cowboys de Tom Landry. Na época freguês do time do Texas, o 49ers fez desse jogo um divisor de águas na história da franquia. Em sua última campanha na partida, Montana liderou San Francisco para o touchdown da vitória em um lance improvável e uma recepção ainda mais improvável de Dwight Clark. O jogo ficou conhecido na história como “The Catch” ou “The Catch I”, já que o 49ers aprontou outros milagres em seu estádio nos anos seguintes.

 

Denver Broncos 23 @ 20 Cleveland Browns, AFC Championship Game – 1986

No último grande momento do Cleveland Browns na NFL, o time a sair vencedor foi o laranja de John Elway. Colocando o Denver Broncos na linha de duas jardas e vencendo o jogo por sete pontos, o Browns precisava apenas impedir o último ataque de Denver para ir ao Super Bowl. No entanto, o que se viu foi uma campanha épica de Elway, que conduziu o time por 98 jardas até o touchdown de empate. Na prorrogação, o Broncos sairia vencedor por 23 a 20. Por conta da campanha final de John Elway, esse jogo ficou conhecido como “The Drive”.

 

Kansas City Chiefs  44 @ 45 Indianapolis Colts, AFC Divisional Round – 2013

Se você gosta de um jogo com muitos pontos e muita emoção, essa é a partida perfeita. O Kansas City Chiefs vencia por 38 a 10 no terceiro quarto até que Andrew Luck e o Indianapolis Colts ressurgiram com uma impressionante virada nos minutos finais da partida. Foi a primeira vitória de Luck na pós-temporada.

 

New York Giants 17 x 14 New England Patriots – Super Bowl XLII

Uma das maiores zebras da história da NFL. O New England Patriots estava invicto e era o grande favorito no Super Bowl, enquanto o New York Giants havia entrado nos playoffs pela porta dos fundos e chegado ao grande jogo como um completo azarão. Na partida, Eli Manning tirou um passe mágico da cartola e uma recepção com o capacete de David Tyree ajudou o time de Nova York a derrubar o imbatível Patriots.

 

Dallas Cowboys 52 x 10 Buffalo Bills, Super Bowl XXVII – 1993

Depois de amargamente perder o Super Bowl no ano anterior, o Buffalo Bills voltava a sonhar com o Troféu Lombardi. O adversário era o Dallas Cowboys, que buscava se reerguer depois de um período turbulento em sua história. Apesar do bom início, o Bills viu o lendário quarterback Jim Kelly se machucar e seu time ser totalmente neutralizado pela forte defesa de Dallas e pelos Triplets: Troy Aikman, Emmitt Smith e Michael Irvin. Esse jogo é até hoje o Super Bowl com o maior número de turnover forçados por uma só equipe e poderia também ser a maior “goleada” se não fosse um fatídico lance…

 

Minnesota Vikings 28 @ 31 New Orleans Saints, NFC Championship Game – 2009

De um lado, Brett Favre e Adrian Peterson. Do outro, Drew Brees com o Super Dome lotado. Em um jogo de tirar o fôlego, o New Orleans Saints tirou da cartola uma interceptação que levou o jogo para a prorrogação, que acabou dando a primeira passagem para o Super Bowl do time da casa. Festa para toda a cidade, que havia sido devastada pelo furacão Katrina alguns anos antes.

 

Green Bay Packers 17 @ 20 Philadelphia Eagles, NFC Divisional Round – 2003

Liderados por Donovan McNabb, o Philadelphia Eagles era a equipe a ser batida na Conferência Nacional. Por um momento, o Green Bay Packers de Brett Favre achou que seria capaz. Vencendo por três pontos, o Packers precisava apenas impedir uma primeira descida em uma 4ª para 26 jardas com 1 minuto restando no relógio para vencer o jogo. Pelo placar da partida, vocês já podem imaginar o que aconteceu.

Gostou? Tem alguma sugestão de partida? Comente!


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.