segunda-feira, 8 de julho de 2019

Compartilhe

 

Falta pouco para o lançamento da nova versão do game oficial da NFL e a EA Sports vai soltando novidades aos poucos para deixar seus fãs cada vez mais ansiosos para colocar as mãos no Madden 20. Após algumas revelações em relação à mecânica e novos modos, a empresa soltou semana passada o Overall (notas de habilidades) dos calouros selecionados no último Draft e que fazem sua estréia no jogo.

Esta revelação vem junto com um vídeo em que mostra a reação de alguns jogadores ao serem informados dos seus atributos. É engraçado ver como quase todos acham que merecem uma nota maior do que a dada pela EA.

Leia Mais: Conheça as novidades anunciadas pela EA para o Madden NFL 20

Leia Também: Entenda os atributos dos jogadores no Madden

No texto de hoje mostro o Top 10 dos calouros e como eles podem impactar desde já suas equipes no Madden. Este ano tivemos notas menores para os atletas, se comparadas com o ano passado. Muito por causa da ausência de jogadores “blue chip”, como Saquon Barkley e Quenton Nelson e também pelo novo conceito de atributos para esta nova versão em que teremos uma menor quantidade de jogadores com overall alto.

1º Quinnen Williams – DT – New York Jets

Overall: 80

A terceira escolha geral do Draft chega no Madden 20 como o único calouro a atingir a casa dos 80. O jovem DT deve impactar logo de cara na equipe virtual do Jets com pressões internas, colaborando no jogo terrestre e aéreo. Seu Block Shedding 81 é o maior da classe e o Strength 89 e Acceleration 86 faz com que ele une força e velocidade para dificultar o trabalho das OLs adversárias.

2º Ed Oliver – DT – Buffalo Bills

Overall: 79

Mais um defensive tackle na segunda colocação entre os calouros. Ed Oliver tem atributos semelhantes ao de Quinnen e deve melhorar a já boa defesa do Bills no Madden. Block Shedding 78, Strength 89 e Acceleration 87 fazem com que ele seja uma grande opção para pressionar o backfield adversário.

3º Nick Bosa – RE – San Francisco 49ers

Overall: 78

O jogador que há tantas versões os fãs do 49ers pedem para compor sua defesa chegou através do Draft e deve impactar logo de cara em sua estreia no Madden. Bosa tem 91 em Acceleration, o maior entre os pass rushers, e 79 em Finesse Move. o que deve fazer aumentar o número de sacks para quem joga com a franquia californiana. Seu Hit Power 84 pode acabar forçando alguns fumbles.

4º Josh Allen – LE – Jacksonville Jaguars

Overall: 77

Outro EDGE no Top 5. Josh Allen chega numa das mais fortes defesas do Madden e deve melhorar ainda mais o pass rush da equipe com seus 88 de Acceleration e 76 de Finesse Move. O Pursuit 85 dificultará o trabalho dos running backs em correr pelo seu lado.

5º T.J. Hockenson – TE – Detroit Lions

Overall: 77

O primeiro jogador ofensivo a aparecer entre os melhores calouros é o tight end escolhido pelo Detroit Lions. Hockenson já chega como um os melhores alvo para o Sttaford, podendo levar vantagem sobre os linebackers com seu Acceleration 87 e Agility 84, além de ser uma arma na Red Zone com Jumping 89.

6º Marquise Brown – WR – Baltimore Ravens

Overall: 77

Quem joga com o Baltimore Ravens deve estar bem feliz com esta adição na equipe. Marquise Brown chega como o mais veloz calouro com Speed 97 e, somado ao Deep Route Running 81 e Spectacular Catch 82, será um desespero para qualquer secundária em jogadas que exploram o fundo do campo. O ataque do Ravens fica bem interessante no Madden 20.

7º D.K. Metcalf – WR – Seattle Seahawks

Overall: 76

Apesar de ter sido selecionado apenas no final da segunda rodada, Metcalf chega no Madden como uma das maiores armas ofensivas. Após “destruir” no Combine, o recebedor terá no Madden Speed 95, o que o torna uma grande ameaça no fundo do campo. Seu Release 82 deve fazer com que seja pouco incomodado na linha de scrimmage e o Jumping 94 somado à sua altura deve fazer com que seja muito difícil perder os passes altos.

8º Dexter Lawrence – DT – New York Giants

Overall: 76

A segunda escolha do New York Giants chega como o mais forte jogador entre os calouros com Strength 92 e deve exigir muitas marcações duplas na trincheira. Seu Pursuit 81 e Tackle 83 o torna uma grande arma no combate ao jogo terrestre.

9º Brian Burns – LOLB – Carolina Panthers

Overall: 75

Um time que deve causar pavor às OLs no Madden 20 é o Carolina Panthers. Com nomes como Poe, McCoy e Short no miolo, Brian Burns deve aproveitar para causar impacto na pressão externa com seu Acceleration 91 e Finesse Move 78. O Pursuit 84 faz com que ele seja também uma boa opção para conter corridas laterais.

10º Byron Murphy – CB – Arizona Cardinals

Overall: 75

Fechando o Top 10 temos outro jogador selecionado na segunda rodada. Byron Murphy chega no Madden como o melhor calouro da secundária e seu Speed 92 fará com que dificilmente seja batido em rotas longas. Com Man Coverage 75 e Zone Coverage 78 pode encaixar em qualquer tipo de defesa e melhorará bastante a secundária do Cardinals.

Para ver notas de outros calouros confira o vídeo abaixo:

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

 

Compartilhe

Comments are closed.